Não me deixe

Começar do início
                                    

   —Emma: seu gosto é viciante, você é viciante! — olhei para Emma que chupava seus dedos melados com meu gozo.

   —Jenna: Deus do céu...você acaba comigo! — falei vestindo minha blusa.

   —Emma: mas não é isso que você quer? Que eu acabe com você?

Olhei novamente para Emma que estava com um olhar diabólico e um sorriso malicioso no rosto, seria um pecado se eu não a fizesse gozar ali também...

Puxei Emma para que ela sentasse em meu colo, tirei sua blusa sem parar de olhá-la. Não eram preciso palavras para que a gente soubesse o que queríamos. Mas antes de começar o segundo round, ouvimos alguém bater na janela do carro.

   —Jenna: porra, se veste! Acho que descobriram nossa brincadeira.

Rapidamente Emma saiu de meu colo, se vestiu e abriu a janela do seu lado.

   —Emma: porra cara, logo agora?

   —Vince: você disse que se em vinte minutos não estivesse em casa, eu rastreasse seu carro e chamasse os outros. Mas pelo visto você se livrou do problema, não é? — olhei para Vince que estava com um sorriso sapeca no rosto.

   —Jenna: obrigada mesmo assim por ter vindo, Vince! Se quiser nos acompanhar até em casa, fique à vontade.

   —Emma: casa? A gente vai pra casa?

   —Jenna: sim, vamos pra casa! Terminamos de conversar lá, o que acha? — lancei um olhar como se dissesse "terminamos o que começamos lá".

   —Emma: beleza. Vince, vem atrás da gente e presta atenção se não está sendo seguido! Em casa vamos conversar sobre o que aconteceu.

Vince assentiu e se dirigiu até seu carro, Emma me olhou como se fosse me matar.

   —Emma: em casa você vai me fazer gozar, Jenna!

   —Jenna: não precisa pedir de novo, amor.

| Emma on |

Nesse exato momento eu só queria matar Vince por ter empatado minha foda com Jenna, maldito seja! Eu dirigia o mais rápido possível para chegar em casa o quanto antes, minha intimidade pulsava com tanto tesão que eu sentia.

   —Jenna: amor, Vince está ligando.

   —Emma: conecta no painel do carro, por favor! — Jenna fez o que eu pedi — fala, Vince.

   —Vince: estão me seguindo, presta atenção no que eu vou falar! Eu vou despistar eles e você vai pro galpão, entendeu?

   —Emma: não! Onde os outros estão?

   —Vince: Emma, não temos tempo para conversa. Faz o que eu disse, eu te encontro lá.

Antes que eu pudesse falar algo, Vince encerrou a ligação! Tentei retornar diversas vezes mas ele não atendia, eu estava em pura agonia e desespero.

   —Emma: tenta de novo, TENTA DE NOVO!

   —Jenna: porra...ele não atende!

A essa altura eu não via mais o carro de Vince atrás do meu, mas à minha frente, na direção contrária, eu via viaturas policiais e ambulâncias passarem rapidamente.

Minha intuição disse pra eu ir na mesma direção, dizia que algo estava errado. Peguei o retorno mais próximo e fui na mesma direção das viaturas e ambulâncias.

   —Jenna: amor, para onde está indo? Temos que ir até o galpão. — era visível que Jenna tentava me tranquilizar, mesmo estando nervosa também.

   —Emma: tem alguma coisa errada, Jenna. Eu vou voltar por aqui e ver se encontro o carro de Vince.

Encontrei, eu encontrei o carro. Baleado e parado no meio da avenida. Uma multidão logo se formou no local, parei e desci do carro. Corri até seu carro e Vince estava lá, no banco do motorista com um tiro na cabeça e outro no ombro.

Morto, Vince estava morto bem ali. Espera...o meu Vince estava morto? Não...

   —Policial: senhora, precisa se afastar por favor! O local é cena de um crime.

   —Emma: e-ele é...

   —Jenna: irmão dela. Somos a f-familia dele!

Olhei para trás e vi Jenna se aproximando.

   —Emma: e-ele...está morto? Me diz que e-estou vendo errado...

   —Jenna: Emma, eu sinto muito!
.
.
.
.
.
.
.
.
ninguém me toca, vou chorar em posição fetal 😭

por favor não me matem, POR FAVOR!!!!

apesar de tudo, espero que tenham gostado do capítulo KKKKKKKKK

votem e comentem pra mamãe ficar feliz, tá?

eu amo vocês demais, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Acerto de contas {JEMMA}Onde histórias criam vida. Descubra agora