-Eu... Ahn...
Seulgi sorriu
-Minha jovem alteza, eu sei que vocês nutrem sentimentos uma pela outra e também sei que se encontram as escondidas. Posso facilitar para todas vocês.
Pela primeira vez o coração de Gahyeon acreditou que poderia ficar com a pessoa que ela gosta. Então ela se lembrou que Seulgi é uma mulher de negócios e com certeza teria que pagar algo em troca.
-E oque você quer? - Perguntou cruzando os braços fazendo a mulher sorrir de lado
-Você e sua irmã dividem o amuleto de Damon, certo?
Gahyeon estremeceu
-Sim, por que?
-Se me der suas partes do amuleto, você terá Yubin.
Gahyeon apenas sabia que aquele amuleto afastava fantamas e coisas ruins, mas não conhecia a fundo o poder dele.
-Me mostre mesmo que você irá cumprir com o acordo e os amuletos são seus.
-Claro, Senhorita. Mas não conte nada a sua irmã por ora, esse vai ser o nosso segredo
Gahyeon concordou com aquilo, seria fácil tirar o amuleto de Siyeon, ela nem mesmo o usava. Se aquelas pedras tolas significavam que ela poderia casar com a mulher que ela amava, que mal poderia fazer?
...
Vai ser simples, pensou Gahyeon, ela iria levar a irmã até uma area afastada do castelo, Seulgi iria conversar com elas e explicariam para Siyeon o plano. Siyeon aceitaria, afinal também queria se livrar do casamento forçado e Gahyeon teria passe livre para ficar com Yubin.
Mas tudo desandou assim que ela viu Seulgi naquele dia e um de seus capangas lhe segurou pelas costas. Foi a primeira vez na vida de Gahyeon que ela apanhou. Sentia seus olhos arderem e a costela latejava por conta dos chutes que havia levado.
Oque era aquilo? Seulgi havia enganado ela a preço de que?
Quando recobrou a consciência viu que sua irmã estava ali a sua frente, ela tinha roupas rasgadas de luta, seu rosto estava sujo, havia um corte em sua boca e correntes que a seguravam.
-Porque minha futura mãe me trata com tanta falta de hospitalidade?
Se sentiu mal vendo oque suas ações haviam causado. Ela preferia mil vezes ter o coração partido por não ter Yubin, do que ver sua irmã naquele estado.
-Minha querida princesa, você tem algo que eu preciso - Disse Seulgi com voz serena.
-Nada que justifique isso. Nossos reinos não estão prestes a se unir? Tudo oque eu tenho está a sua disposição, por que não me pediu?
-Planos mudam. Parece que sua irmã também gostaria de tomar Yubin como esposa e me ofereceu certas recompensas se eu lhe desse oque queria.
Siyeon rosnou. Seulgi era mesmo uma megera, Gahyeon não havia oferecido nada pela mão de Yubin, ela foi completamente enganada.
-Vocês não percebem? - Rosnou Siyeon para a irmã e a noiva - Suas ações foram como uma cobra prestes a nos picar e agora o veneno percorre em nossas veias.
Seulgi riu
-Se você me entregar a sua parte do amuleto de damon talvez eu te deixe viver, princesa
-Viver? Eu achei que estivesse negociando minha noiva
-Se ainda não percebeu seus direitos de noiva foram usurpados. Gahyeon terá Yubin.
Gahyeon fechou os olhos com raiva
-O exército do meu pai vai te destruir se me matar.
-Pobre princesinha, a única coisa que seu pai saberá é que você sofreu um terrível acidente e não resistiu - Seulgi tinha o olhar penetrante quase cortante, com certeza se deliciando com o sofrimento de Siyeon - Ele não destruiria a nova família de Gahyeon. Entenda que eu irei governar ambos dos reinos, mesmo que eu lhe deixe viver. Se não me entregar o amuleto, vou arranca-lo a força.
-Não foi isso oque combinamos - Rosnou Gahyeon pela primeira vez se manifestando. Sua força vinha da raiva e da culpa em seu peito - Só trouxe minha irmã porque prometeu não mata-la. Só pegaria o amuleto.
-Alterei o nosso acordo. Sua irmã VAI morrer se não entregar o amuleto.
Gahyeon avançou em Seulgi que sem dificuldade bateu na mais nova jogando-a no chão. O amuleto de Gahyeon escapou para fora de sua blusa fazendo os olhos de Seulgi brilharem.
Seulgi atacou Gahyeon mais uma vez e Siyeon tentou lhe impedir mas levou uma facada no ombro e um forte soco no rosto.
A caçula viu sua irmã apagada no chão enquanto Seulgi arrancava o amuleto de seu pescoço. Gahyeon segurou a parte da pedra que lhe pertencia e não pretendia soltar, nem que isso custasse a sua vida.
-Me dê o amuleto, Gahyeon!
-Você não cumpriu com o acordo, não era pra você ter machucado a minha irmã!
Seulgi riu
-Você não deve ter percebido que matar você e sua irmã faziam parte do plano. Pobre princesinha, não vai viver o suficiente pra se casar e nem deu tempo de se despedir da irmãzinha.
-Sua megera! - Gahyeon gritou - Você nunca terá o meu amuleto!
Seulgi olhou para a pedra brilhante em suas mãos.
-Eu acho que te matar faria você sofrer menos e eu não quero que você sofra pouco. Que tipo de animais você gosta? Tigres? Oque acha de ficar presa dentro do corpo de algum? Se eu não vou ter o amuleto, você também não irá ter paz até que ele esteja em minhas mãos.
A última coisa que Gahyeon se lembra foi de sentir seu corpo queimar e por algum motivo ja não tinha equilíbrio de se manter em duas pernas.
Naquele dia as princesas foram amaldiçoadas. Siyeon não sabia que Gahyeon também havia sido enganada e que em momento algum quis seu mal. E Gahyeon não sabia que sua irmã mais velha sentia mais saudade dela do que de qualquer outra pessoa.
Seria uma dor que duraria mais de 300 anos e que elas não poderiam quebrar sozinhas. Só havia uma chance."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Tigre || Suayeon
FanfictionKim Bora perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: uma linda tigresa branca. Bora sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos az...
Traição
Começar do início