-Então meu parceiro pode estar até mesmo em outros mundos?- Perguntou e viu o alfa acenar com a cabeça.
-Mas não se preocupe, não importa onde essa pessoa viva, se estão destinados a ficarem juntos, se encontrarão. - Disse e deu um leve tapinha na cabeça do Lan. - Seu parceiro terá muita sorte. Você é um bom garoto, só precisa aprender a esboçar mais sentimentos. - Disse se levantando. - Fique longe de brigas e seja uma boa pessoa para dar orgulho ao seu parceiro. - Sorriu e pulou da sacada.
-Por que você estava falando com ele? - Perguntou o alfa curioso. Ele observou tudo em silêncio, mas não entendia o motivo do rei do submundo estar conversando com uma simples criança.
-O antigo rei é uma boa pessoa. Ele sempre foi muito justo com seus súditos. Meus pais faziam parte da guarda pessoal dele. - Mu Qing apenas o olhou em silêncio, esperando que ele continuasse.- Quando Hua Cheng saiu do poder, confiou em meus pais para manter a ordem. Ele sabia que eles seguiriam seus princípios e seriam tão justos quanto ele e seu filho. - Wangji olhou a imagem desaparecer.- Fico pensando; Ele ainda falaria essas coisas se soubesse que o filho dele era meu par predestinado?
-Acho que ele te mataria ali mesmo.- Disse ao lembrar de como o Hua estava irritado quando descobriu sobre a segunda gravidez do ômega. Era claro o desgosto dele para com o genro de seu filho.
Outra cena apareceu na frente deles e essa era uma das que Wangji odiava.
-Se for uma menina será Mei.- Disse a ômega que fazia um leve cafuné na cabeça do Lan mais novo.
-Bonito.- Disse simples, acariciando a barriga de cinco meses.
-A-Zhan, vai me ajudar a cuidar desse filhote?- Perguntou amorosa.
-Hm.- Concordou. - Serei um bom irmão para o filhote.
Wangji olhava a cena com pesar.
Naquele mesmo dia sua mãe perdeu o bebê e a cena adiantou para o momento em que Wangji encontrou sua mãe quase morta, deitada em uma poça de sangue.
Aquele foi o dia que o Hanguang Jun nasceu. Ele precisava vingar sua irmã que nem havia nascido ainda. Ele queria vingar sua mãe que não poderia nunca mais carregar uma vida.
Depois disso foi um verdadeiro banho de sangue.
A imagem de Wangji matando cada um dos envolvidos sem a menor pena enojou o Mu.
A cena sumiu com Wangji coberto de sangue e olhar frio.
-Vocês conhecem o Hanguang Jun, mas não o que o criou.- Disse e olhou o mais velho com frieza. - Ainda acha que não temos sentimentos?
Outra cena apareceu e nessa, Wangji estava com Lian que estava no sexto mês de gravidez.
-Você chegou na hora certa.- Disse cruzando o braço direito no esquerdo do Lan.
-Precisa de mim para o que, majestade?
-San Lang está ocupado com os problemas ao leste, então preciso de ajuda para montar alguns móveis.
Arrastou Wangji até o quarto de Wuxian.
-Majestade, deveria estar descansando. - Acompanhou o ômega até a poltrona, o ajudando pacientemente a se sentar. - Eu monto as coisas, apenas fique aqui.- Lian riu baixo.
-Vocês alfas são muito superprotetores. - Disse e viu Wangji começar a montar o armário que Lian escolheu comprar no mundo humano.
-Apenas gostamos de proteger àqueles que são importantes para nós. - Explicou e não demorou muito para terminar de montar o armário que era pequeno. - Vocês dois serão muito protegidos enquanto estivermos aqui.- Garantiu sem hesitar.
-Vocês dois?- Perguntou curioso e viu Wangji se aproximar.
-Hm.- Concordou. - Sinto um cheiro doce. - Disse inclinando em direção a barriga do ômega. - Ômega.- Disse simples, mas com uma pequena admiração.
Aquelas imagens eram bem turvas o que mostrava que era uma lembrança quase que esquecida completamente.
-Tem certeza?- Perguntou acariciando a barriga.
-Hm.- Concordou e se ajoelhou na frente do Xie. - Ele será o ômega mais poderoso e belo do submundo. Espero poder protegê-lo no futuro.- Wangji ficou em silêncio, apenas observando a barriga. Era como se tivesse um ímã que o atraía para aquele filhote que nem havia nascido ainda. Sem que ele percebesse , as palavras escaparam por sua boca.- Majestade, eu quero me casar com ele. - O ômega o olhou estático. Era muito para assimilar. Wangji se aproximou outra vez da barriga.- Consegue me ouvir? Estarei ao seu lado e ninguém te fará mal enquanto eu viver. Darei minha vida por você, alteza. - Lian sorriu levemente e deu um leve tapinha no ombro do Lan. Ele estava achando muito engraçada a seriedade do alfa, mas duvidava de suas palavras. Era apenas uma criança falando bobagens.
-Agradeço sua proteção. Se for mesmo um ômega, fico feliz que o proteja. Tenho confiança de que faria bem o trabalho.
-Você realmente escolheu dar sua vida para deixá-los partir. - Mu Qing pensou alto.
-São uma família. Eu não seria capaz de separa-los. - A cena se desfez e eles voltaram para a cela.
Mu Qing estava em silêncio, digerindo tudo o que viu. Yuan já havia mostrado muitas coisas difíceis de aceitar e agora Wangji o fazia.
"Demônios não deveriam ter emoções." Pensou consternado. Seria muito mais fácil acreditar nisso.
~•~•~•~•~•~
Acham q Mu Qing vai acordar pra vida?Será q ele vai libertar Wangji?
Será q Qiren vai ganhar no final?
Bom, saberemos nos próximos caps 😁
Eu trouxe um pouco do passado do Wangji pra vcs entenderem melhor o q ele passou e o pq do Hanguang Jun ter aparecido. N entrei em detalhes pq já disse +/- sobre isso antes.
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...
cap 111
Começar do início