- Preciso de mais cerveja – Aspen disse, levantando.
- Responda – pedi.
- Longos banhos – Carter respondeu, quando Aspen estava sentando ao meu lado novamente.
- Ah nojo – ele reclamou.
- Esperava que tivesse outra opção – falei.
- São só quarenta dias jovem, relaxa.
- Espera, já se passaram quarenta dias – Aspen disse.
- Pois é. Mas ela continua recuando – falei, colocando a garrafa vazia na mesa.
- Porque? – Carter perguntou.
- Está sempre cansada. Ou com medo de machucar, não sei.
- De um desconto, ela acabou de ter dois filhos – Aspen disse – seus filhos.
- Eu sei. Mas será que é por isso mesmo?
- Você precisa perguntar a ela – Carter disse.
- Quando? Sempre que tento falar com ela, o momento dura dez minutos.
- Bom, você precisa tentar. Chega e pergunta logo – Aspen disse – não fique enrolando. Se você tem dez minutos, precisa usar isso.
Dei de ombros e voltei a assistir televisão. Em alguns minutos, já tínhamos enchido a mesa de centro com garrafas vazias e sacos de comidas.
- Ah sério? Eu acabei de arrumar isso tudo.
- Desculpe sogrinha – falei, levantando e a abraçando apertado – Mas só assim para você vir pra perto de mim.
- Pare de me bajular Maxon, não vai adiantar.
Continuei a abraçando até ela rir.
- Ah, fiquei com ciúme – America disse, logo atrás dela.
- Meri, preciso falar com você – falei, soltando Magda.
- Mesmo?
Assenti e indiquei a porta de entrada para ela. America deu de ombros e saiu, sendo seguida por mim.
- Antes de qualquer coisa – comecei, assim que fechei a porta – quero que saiba que te amo.
- Ah não. O que você fez? – ela perguntou, cruzando os braços.
- Eu? Nada.
- Então?
- Eu só queria te fazer uma pergunta.
- Pode fazer.
- Porque você está fugindo de mim?
- Como?
- O resguardo já passou e você continua me evitando. Já tem dois meses.
- Max, eu não estou te evitando, mas eu no momento não consigo pensar em sexo. Estou muito ocupada, não sei se você notou.
- Claro que notei, mas..
- Mas nada Maxon, você precisa entender. E respeitar meu tempo.
- Eu respeito. Mas estou preocupado.
- Não precisa ficar preocupado. O começo é difícil mesmo. Depois volta ao normal.
- Espero que sim.
- Agora eu preciso entrar. Estou meio melada e preciso de um banho.
- Tudo bem.
Ela sorriu e me deu um beijo rápido antes de entrar e me deixar sozinho na varanda. Quando entrei, vi que todos estavam na sala. Subi de fininho, indo para o quarto dos bebês. Eles estavam dormindo. Fiquei na beira do berço, olhado para eles juntos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Uma vida normal
FanfictionAmerica Singer, uma garota simples que vive uma vida normal com seus pais e irmãos. America vai para seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, no começo do ano letivo, na pequena cidade de Carolina, onde reencontra suas melhores amigas...
65. Maxon
Começar do início