Que bom que é surda , por que se não fosse , teria ficado com os gritos da dona Yoshino.
Deixo pensamentos paralelos de lado , e pego uma roupa do Nara.
"Credo, o cheiro dele ta empreguinado nessas roupas" - penso depois de sentir o cheiro da roupa que peguei.
Não precisei fazer muita coisa , por ser um alfa lúpus minha presença e cheiro são mais fortes , então troquei o cheiro do Shika , pelo meu . Só espero que ele não me mate depois.
- hmm... Que cheirinho bom! - Lívia falou sentindo a presença calmante que havia soltado.
- Oh Shika , como eu falo obrigado pra ela? - gritei para o Nara que estava no banheiro.
- escreve num papel idiota! - exclamou de volta.
Peguei um papel da sua mochila que estava largada de baixo da cama , e uma caneta que estava na escrivaninha , e escrevi um "obrigado por elogiar minha presença" no papel.
- de nada loiro. - ela sorriu , contribuí e logo a porta do banheiro foi aberta pelo moreno.
- já que tu já ta trajado , me esperando lá em baixo , daqui a pouco apareço lá. - falei , e passei ao seu lado indo até o banheiro e fechando a porta.
Suspirei fundo e retirei minhas roupas , colocando as do Nara logo em seguida . Arrumei meu cabelo um trilhão de vezes , mas de quê adianta? Ele nunca fica arrumado mesmo!
"Milagre mesmo é as roupas desse preguiçoso não estarem amassadas"
Saí do quarto , e desci as escadas , Shikamaru já me esperava no banco do passageiro.
"Quando foi que ele pegou a chave?"
Entrei e ele me entregou a chave , dei partida no carro , indo em direção a casa da morena que já estava no GPS do carro.
A garota agradeceu quando chegamos , e se despediu do moreno com um beijo.
- Manda mensagem pro Lee , pra ele vir pra casa do Kiba , e trajado já. - disse arrancando com o carro de novo . Vou levar outra multa se continuar nessa velocidade , mas foda-se vou é aproveitar que a cidade ta mais vazia hoje.
Chegamos e os pais de Kiba estavam saindo de casa.
- oi tia. - disse sorrindo , e a cumprimentando com educação. - vai sair com o maridão? - disse rindo.
- ele decidiu finalmente me convidar para o restaurante que eu tanto queria ir. - falou também sorrindo. - Kiba já ta esperando vocês.
- obrigado. - Shikamaru agradeceu , e nós entramos na casa , indo logo para o quanto do ômega.
- eai cachorrão. - falei adentrando o quarto , logo atrás de Shikamaru.
- não começa loira. - falou me olhando com indiferença . Bom... Ao olhar o estado de sua pele , ele teve o que aproveitar durante a noite.
- Lee já ta vindo pra cá , se arruma ai pô. - Shikamaru pediu , o alfa estava sentado na cama , ao lado do ômega , e assim que o mesmo levantou , Shikamaru fez questão de dar um tapa na bunda do Inuzuka , que olhou com olhar mortal pro alfa , que sorriu de imediato.
- eaí tropa , cheguei. - Lee fala passando pela porta. - ces já tão pronto? - questiona ficando de pé ao meu lado.
- falta a princesa do grupo. - falo olhando Kiba fuçar no guarda roupa.
- já to indo! - murmurou tirando um cabide com um conjuntinho bem bonito , e indo pro banheiro.
- fiquei sabendo que teve a tão esperada noite com o Uchiha. - Lee começou me olhando com um olhar perverso , e um sorriso ladino.
- é , os boatos correm rápido né? - falei sorrindo também.
- eai? Ele é bom? - Shika perguntou se deitando na cama.
- nossa! Demais! - falei sorrindo largo , enquanto lembrava da nossa noite, e o fogo que o moreno carregava. - vocês precisavam ver... Na real , precisava não!
- iiiih já com ciúmes Uzumaki? - Lee disse rindo.
- ei! Não é ciúmes. - falei olhando emburrado para ele.
- aham, sei. - Shikamaru falou e começou a rir juntamente ao outro alfa.
Finalmente Kiba saiu do banheiro , já arrumado... Essa roupa lhe caiu muito bem.
- do que estão rindo? - o ômega indagou.
- Nada! - falei e fui em direção a porta. - vamos logo , ou vamos nos atrasar.
Saímos da casa do ômega , e fomos para a boate em meu carro , exceto por Lee , que optou melhor a sua moto . Fomos conversando o caminho todo , e quando chegamos , Lee já nos esperava na frente da boate.
E bem de longe , avistei o Uchiha , que também sentiu minha presença , sorri pra ele e entrei na boate.
Look do Kiba
Notas da autora:
Oioi leitorxs , vim me desculpar por não postar antes , mas as coisas não andaram como eu queria , e andei muito ocupada , mas tirei um tempinho para terminar de escrever esse cap , e foi isso que deu.
Muito obrigada pelos votos e visualização , nós apenas não temos comentários , mas é um bom começo pra mim , que ainda está no início ( não tão inicio assim ) no Wattpad.
Muito obrigada mesmo , e me desculpem , vou tentar atualizar mais rápido na próxima.
Beijinhos pervertidos <3
Até o próximo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you at the club - NaruSasu
FanfictionUm fim de semana numa boate, sempre é bom, não é mesmo? Ainda quando você encontra o menino quieto que senta no fundo da sala, dançando lindamente com suas amigas. Naruto, um aluno do terceiro ano do ensino médio, alfa, extrovertido, popular, e peg...
Capítulo Dezesseis
Começar do início