— Se não quiser ficar de boas, pode ir com ela.
— Relaxa, vai ser coisa rápida.
Jungkook saiu do quarto onde o loiro estava e seguiu até a recepção encontrando sua mãe sentada em uma das cadeiras mais afastadas ao se aproximar mais da mãe Jungkook percebeu que ela estava chorando e correuy até ela a abraçando.
— Mãe? Eu tô aqui agora, o que aconteceu? Te fizeram alguma coisa?
— Não meu amor, não fizeram.
— Então porque a senhora tá chorando? Quer ir para o carro para conversar?
— Vamos.
Handong se levantou com o filho e seguiram para o estacionamento entrando no carro com o moreno e respirou fundo.
— Foi o Jong-su né? O que aquele babaca fez com você? Ele te machucou? Se ele fez isso mãe, eu juro que vou até ele agora mesmo e acabo com a raça dele.
— Não, ele não me machucou, não fisicamente...
— Conta o que aquele imbecil fez.
— Que vocês dois não se batem isso já não é novidade para ninguém, mas o que ele fez hoje, foi um circo total, foi até bom você não ter ido comigo. — Limpou o rosto com um pano que o filho deu. — O tanto que ele menosprezou seus trabalhos, e falou mal de você. — Suspirou pesado. — Ai, eu não aguentei ouvir aquelas coisas do meu filho.
— Mãe, eu não ligo para o que ele fala de mim, eu sei dos meus serviços e quem me conhece sabe que são bons.
— Eu sei que não liga filho, mas isso me machuca, você é meu filho, e ouvir alguém falando mal de você é como se me dessem facadas, então fui lá e dei um tapa na cara dele e acabei o casamento, não quero nem ver ele.
— Você é a melhor mãe que eu podia ter. — Beijou a bochecha dela.
— E você é a realização do meu maior sonho, o filho que pedi.
— Você que ir para minha casa?
— Se isso não for incomodar você com seu namoradinho.
— Que namoradinho mãe?
— Você acha mesmo que não sei nada que acontece nesse hospital? O Sungjin me contou que você tava lá de love com o pai do Jihan.
— De love? — Deu uma gargalhada gostosa. — O Sungjin é bem fofoqueiro né? Mas não, você não vai atrapalhar com meu namoradinho porque ele não é meu namorado.
— Você gosta mesmo dele né?
— Gosto, ele me faz eu me sentir bem, como uma nostalgia de alguma coisa do passado que não lembro, sem contar que me fez querer viver mais.
— Você teve algum gatilho meu filho?
— Acho que aquele perrengue todo com Donghyun me deixou ruinzinho da cabeça.
— Voltou no psicólogo?
— Sim, contei a ele do Jimin também, e ele disse que vamos iniciar uma terapia EMDR, mas apenas quando eu estiver confiante, já que isso também vai mexer no assunto do meu pai..
— Ele voltou com os rémdios?
— Sim, inclusive eu esqueci de tomar agora e deixei lá no quarto do Jihan.
— Só não esquece a cabeça porque está colada... Vai buscar para irmos para casa.
— Volto em cinco minutos.
— Se passar disso vou atrapalhar seja lá o que você e o loiro estiver fazendo!
— Que mente suja senhora Jeon, não conheci você assim, tá vivendo muito com aquele seu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...
Capítulo 19
Começar do início