- Eu acho que tô...

- Tá?...

- Talvez eu esteja interessado nele, não sei, ele é interessante em si.

- Meu emprego de cupido vai voltar, vou fazer dar certo dessa vez, prometo.

- Relaxa. - Digo empurrando ele pra sala. - Já escolheu o que vamos ver? - Digo pra Beom.

- N-Não, ainda não. - Ele diz tirando rápido o que estava vendo, eu não consegui ver o que era, mas eu posso ver o que era depois.

- Quero assistir comédia!

- Por mim tudo bem.

- Coloca aí!

- Ok. - Gyu colocou um filme aleatório de comédia.

Nesse meio tempo a gente se encontrava rindo muito, o filme é muito bom, mas eu não conseguia colocar 100% da minha atenção no filme, a risada do Beomgyu estava colocando minha atenção nele também.

- Acabou, que filme bom hein.

- Verdade... Gyu?

- Ele dormiu?

- Acho que sim...

- Irmão, tua chan- - Eu interrompi ele com um tapa no braço. - Calma! Tô brincando. - Disse ao meio de umas risadas.

Eu carreguei ele no colo (obrigado academia) e coloquei ele na minha cama, com ajuda do Hyuka óbvio. Ele estava com tanto sono que nem abriu os olhos. Depois de um tempo, Kai foi pra casa, ele não mora muito longe daqui. Eu estava agora encarando as estrelas, são muito bonitas.

- Taehy?

- Sim? - Digo ainda olhando pra janela.

- Eu acabei no sono, né? Mil desculpas, eu deveria ir embora agora, não está muito tarde, né?

Oi? Não entendi as "desculpas", somos humanos, sentimos sono e ficamos cansados também.

Eu não falei nada, apenas sorri e me deitei ao lado dele, Por um momento ele hesitou, mas estava se sentindo confortável com os segundos que passava, chegou mais perto de mim e deitou a cabeça no meu ombro, ok, eu não estava esperando por isso, mas sabemos a situação que estávamos.

- Taehyun-ah... Posso te fazer uma pergunta?

- S-Sim? - Gaguejou, perdeu argumento.

- Você gosta de alguém?

Essa pergunta me pegou.

- Sim... e você? - Ok, eu posso usar a desculpa do "e você".

- Eu também. - Ele respondeu com a voz um pouco ansiosa.

- Entendi... - ...

- Senti uma tensão entre nós.

- Q-Que por que?

- Essa pergunta... Você não sabe mesmo de quem eu gosto?

- ... Não?

Ele me olhou antes de se aproximar. Fez algo muito rápido, segurou meu rosto e me beijou...!? Ok, não estava esperando isso (nunca espero nada), porém paramos pela maldita falta de ar, ele estava com as bochechas rosadas enquanto eu devo estar que nem um tomate de tanto que tô quente.

- Agora sabe?

- Sim. - Dou uma risada sem graça.

- Eu gosto de você tem um bom tempo.

- Sério? Como? Quando?

- A gente mora no mesmo bairro, é normal alguém sentir um interesse por uma pessoa tão bonita como você.

- B-Bom... Obrigado! Mas eu não vejo muito você por aqui. Por quê?

- É que eu não costumo sair de casa, eu só via você de longe por uma distância generosa, não te conheço muito bem, foi só... Amor à primeira vista. Primeira vez que te vi, você estava lendo um livro na cafeteria favorita do meu irmão.

Ele ficava mais vermelho a cada frase que falava, eu me sentei em frente à ele e sorri, pra olhar em seus olhos.

- Sério? Confesso que na escola também te achei legal... Sabe? você ganhou meu olhar, até falei pro Hyuka sobre, ele acha que você também é uma pessoa muito carismática. - Ele olhou pra baixo e apertou os lençóis antes de continuar falando.

- Eu não acho que sou uma pessoa muito boa pra se conviver, nem com amizade, eu já me meti em muitos problemas, até na escola em que eu estudava e não quero te trazer à eles. Me sinto envergonhado por ter feito isso com você agora.

- Não tenha mais receio de algo que você já fez no passado, a gente deixa essas coisas pra lá. Não tenha vergonha de ter seguido seus extintos, saiba que sou uma pessoa boa pra se conversar sempre que sentir vontade.

- Obrigado, você me lembra o meu irmão... Ele também é a melhor e a única pessoa em quem eu conto tudo.

- Que bom, não tenho um irmão, mas tenho o Hyuka e o Soobin, eu e o Kai somos mais ou menos assim também.

- Já notei, também notei como vocês parecem ser amigos a muito tempo.

- Desde a infância.

- Nunca tive muitos amigos, alguns não ficam, mesmo fazendo de tudo pra ter pelo menos um.

- Realmente é muito difícil achar os que realmente te querem bem ou querem sua amizade, o que importa, é que você tem a mim agora, independente do que a gente seja agora.

- Certeza? Você realmente não tem problema com isso?

- Não, quero te conhecer melhor, quero construir memórias boas como essa com você.

- Eu também quero, mesmo que a gente se conheça a apenas alguns dias, já sei que você é alguém que eu já queria passar os dias com você, saindo, conversando... Com seus amigos também, claro.

- Me sinto lisonjeado, eu também gostaria de sair mais dias assim com você, e com nossos amigos, claro.

- Nossos?

- Sim, eles são seus amigos também agora.

- Nunca fiquei tão feliz com uma simples frase.

Trocamos sorrisos sinceros.























🪐 - Alterei essa, deixei ela maior e não apressei tanto o romancezinhoKKKKK

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de votar! 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

maybe we could be... - taegyu (& yeonbin) Onde histórias criam vida. Descubra agora