- Eu não olhei, você que me mostrou. - ele aponta para meu robe que não está mais amarrado. - E você usa coisas muito sexys para dormir, precisa mostrar os peitos?
- Eu estou vestida! E é uma camisola. Não uma roupa para transar. - Digo brava. Ele veio só para me infernizar?
- Confie em mim. Eu com toda certeza foderia você a noite toda se voce vestisse algo assim pra mim. - Ele diz com um riso muito perigoso.
Pensei que já tinha me acostumado com esse cara, mas acho que esqueci que ele é um pervertido de merda. Massageo a minha testa. Ah...que irritante.
- Quero fazer um acordo Serena. - Olho para ele com total rejeição. - Faça um acordo comigo e me deixe fazer o resto. Não acha mais fácil lidar com problemas quem tem mais experiência nisso? Seu avô me pediu até mesmo pedir pra você.
Estava achando que ele tinha visto para ter material pra punheta, mas ele vinha um objetivo.
DAMON
O que é pele e o que é seda? Porque ela se veste assim para dormir? Eu tenho ódio da cama dela por receber esse corpinho todos os dias. Ela cruza as pernas, viro o rosto porque estou de pau duro. Que merda hein. Sexo também não é mais algo que sempre faço. Eu transo mas não é sempre e cá entre nós. Eu preciso de sexo para aturar a Serena me rejeitando todos os dias que eu tento. Ela coloca o cabelo curto atrás da orelha, olha aqueles olhos, está dizendo que não é para me seduzir. Mas porque eu me sinto convidado a beijar ela? Olha aquele dedo na boca. Puta merda. Coloco as duas mãos no rosto e subo até o cabelo. Aí que ódio! Essa Maldita ficou 3 anos longe e agora eu estou em abstinência dela. Que merda.
Ela está concentrada pensando em algo, então cruza as pernas, porque a Serena tem a pele tão bonita? Então um pensamento atropela tudo. Meu pau quase quer estou meu zíper. Eu não vi ela vestindo calcinha. Olho para ela e a pantufa so na ponta dos pés.
- Se... Damon! - Levanto o olhar para o rosto dela. - Para onde estava olhando?
- Suas pernas. - Digo sem nem pensar. - Mas! O que foi?
- O que vai fazer se eu deixar isso nas suas mãos?
Vamos ao foco principal.
- Vou transformar a Rika em prefeita de Thunder Bay, Banks e deputada, Seu pai vai se candidatar a Senador e seu avô a presidente. Eu só vou deixar as coisas em ordem. - Ela me encara como se tivesse algo mais. - Eu tenho um acordo com os outros. Mas envolve o The cove.
- Não. É meu, não vou dividir ele Damon!
É um parque do tamanho de cinco campos de futebol caralho. Para de ser mimada.
- Não vai dividir. - Encaro a clavícula dela. - Vamos negociar uma parceria para negócios. Eles querer um resort.
- O que você quer?
- O que tem debaixo do The cove. - Ela arregala os olhos. - Sim Serena, quero os túneis. Sei que você tem o mapa deles.
- E.Eeu não tenho nada. - ela diz olhando para o lado.
- Serena. Vamos fazer um acordo. Vai ser mútuo. - Ela me olha com raiva. - Eu quero só um caminho daqueles túneis o que liga toda costa noroeste.
- Não posso dar isso a você. Lamento acabamos. - Ela diz levantando.
- Podemos antecipar o governo. - ela para e me olha. Eu sei o quanto ela quer estar livre disso. - Use o cofre. Eles só vão modificar a segurança. Use resort como uma fachada, podemos usar o subgênero do parque para os protocolos do governo e acima um resort e confia em mim. O governo vai aprovar.
- Por que quer fazer isso?
- Por que quero que você tenha tempo pra mim. -Ela me olha surpresa.
- Não. Eu já disse que não quero isso Damon. - Mas eu quero.
- Não? Você quer o Michael? - aquele cão viralata vive me enchendo de problemas.
- O que te faz pensar isso?
- Você está me dando um fora por causa dele.
- Não é por ele Damon! E por sua causa.- Ela me olha com um pouco de magoa.
- Eu sou tão ruim?
- Você não é o pior. Mas Damon, você acha legal ficarmos juntos? Na primeira briga, vamos jogar um na cara do outro. Eu vou dizer que você acabou com a minha vida e você vai ser bruto e ignorante. Vamos brigar sempre. Não quero isso. - Ela diz indo até a janela.
Ela tem um pouco de razão. Acho que ela vai jogar sempre na minha cara o que eu fiz. E eu não vou aguentar e vou ser infeliz com ela.
- Serena. Eu quero que você me deixe ser alguém importante para você. Não pode me deixar tentar?
Ela se vira pra mim.
- E se não der? E se você tentar e não conseguir? O que vai fazer Damon? Eu não amo você. Está ouvindo. Não gosto de você. Vai sobreviver com isso? Pode viver com isso na cabeça se não conseguir mudar?
- Eu tenho certeza que consigo mudar.
- Pode parar de fumar?
- Por que sempre é meu cigarro!? Que inferno!
- Viu! - Ela se aproxima - Diz que me ama, mas prefere o cigarro a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...
capítulo 111
Começar do início