𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐂̧𝐀

13.1K 1.5K 1.3K
                                    

࿋

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


DISPENSO PLÁGIO, ADAPTAÇÕES E INSPIRAÇÕES








Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






Alemanha, - cidade desconhecida,-
1619


A̶ ̶P̶O̶D̶R̶I̶D̶Ã̶O̶ ̶D̶O̶S̶ ̶V̶É̶U̶S̶


ᗰᑌᗪᗩᑎçᗩ •°


9.828 palavras


Boa leitura, meus 𝙂𝙖𝙨𝙥𝙖𝙧𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤



A MÉDIA DE VOTOS DE APDV ESTÁ CAINDO, POR FAVOR VOTEM!

E COMENTEM!!


A percepção pura, virtuosa e medicinal que eu possuía sobre o caráter da iluminação angelical e natural que o cosmo coloca entre a nossa carne caiu sob terra, de uma maneira tão ridiculamente drástica e peremptória que formou partículas de água salgada nos meus olhos castanhos. Desmoronou-se bruscamente no momento em que eu vislumbrei a sua obediência ao bruxo eclético, portador da admiração do diabo. Maltido seja aquele segundo estático em que ele estava olhando para mim, que se assemelhava a um século longo de caos, cheio de brigas sangrentas e batalhas eternas. Onde pais choram de amargura e filhos morrem pela glória do estado. A mesma vitória que beneficia a nobreza que não liga para a sua vitalidade. Nós somos obrigados a morrer por eles, somos forçados a lutar nas disputas que eles estabeleceram. Eles proclamam a pátria, pregam a admiração e submissão a ela, mas são os primeiros a abandoná-las em  estado de conflito. Sempre dizem que temos que lutar pelo nosso reino, soletrando palavras faltas que se assemelham às juras de amor de um homem casado a sua amante, mal sabendo os gladiadores e as mulheres que eles são apenas bonecos de pano manipulados, um dedicado a obedecer ordens daqueles controlados pela ganância e as outras a satisfazer desejos sombrios de um homem sem caráter e mentiroso.

A podridão dos véus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora