𝗝𝗵𝗼𝗽𝗲

Começar do início
                                    

— 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿, 𝗦/𝗻. - Matty pega minhas mãos delicadamente levando até sua boca deixando levemente um selar.

— 𝗣𝗿𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲́ 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂. - Sorri sem mostrar os dentes pelo seu ato tão delicado.

Bom, uma noite de casais não é algo tão ruim, mas o problema é quando perguntam sobre momentos e ambos não sabemos o que responder, sempre um nega outro afirma... Sabe? Eu realmente não faço a mínima ideia por que aceitei isso, poderia simplesmente recusar esse dinheiro e está livre desse tão desconfortável olhares duvidosos enquanto assisto 𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘀𝗼 𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹.

— 𝗠𝗮𝘀 𝗯𝗲𝗺, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸? - A namorada de Matty me olhava com um sorriso angelical.

— 𝗔-𝗮𝗵... - O gato que estava em minhas mãos foram para o prato novamente. — 𝗕𝗼𝗺, 𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗯𝗲𝗺 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺𝗼𝘀, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸... - Sorrio para o garoto.

— 𝗡𝗼𝘀𝘀𝗮, 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗳𝗼! - Kate sorria animada, ah sim! Kate é uma das namoradas do amigo de Hoseok, ele não foi citado aqui, mas seu nome é Jacob.

— 𝗣𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝘀𝘀𝗼! - Matty diz entre risos.

— 𝗕𝗼𝗺 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹, 𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗼𝗮 𝗻𝗲́, 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮́𝗺𝗼𝘀 𝗶𝗿... - Hoseok me olha.

— 𝗖𝗮𝗹𝗺𝗮 𝗮𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹, 𝗰𝗮𝗱𝗲̂ 𝗼 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼? 𝗦𝗼𝘂𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸 𝗲𝗿𝗮 𝗕𝗩𝗟! - Jacob comenta enquanto bebia um copo de whisky.

— 𝗔-𝗮𝗵, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗽𝘂́𝗯𝗹𝗶𝗰𝗼, 𝗲́ 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹. - Digo frustrada.

— 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗶𝗺𝗶𝗱𝗲𝘇 𝘀/𝗻! 𝗕𝗘𝗜𝗝𝗔, 𝗕𝗘𝗜𝗝𝗔! - Depois dessa palavra todos começaram a repetir, eu tinha que fazer algo... Merda, não tenho saída.

Puxo a bochecha de Hoseok com um tão inesperado beijo em seus lábios, o garoto parecia tão surpreendido quanto eu, mas isso não o fez que não correspondesse. Seu beijo era tão doce quanto mel, sua língua tão leve que me fazia sentir meu pelos castanhos se arrepiarem contra minha pele, seus movimentos calmos me fazia deseja-lo ainda mais. Ele era realmente 𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 de que citei.

— 𝗨𝗔𝗨 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔𝗟! - Kate gritava.

— 𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮. - Matty diz entre risos.

— 𝗣𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲𝗿𝗮 𝗕𝗩 𝘁𝗮́ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂, 𝗛𝗼𝘀𝗲𝗼𝗸. - Jacob novamente comenta.

Eu não conseguiria nem olhar para cara de Hoseok depois disso tudo, eu estava sem chão...

— 𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗲𝗺𝗯𝗼𝗿𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́, 𝗮𝗺𝗼𝗿? - Hoseok diz simples puxando minha mão delicadamente.

— 𝗘́... 𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗮. - Bocejo falso.

— 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺, 𝗮𝘁𝗲́. - Kate se levanta. — 𝗔𝗱𝗼𝗿𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗦/𝗻! - Ela me abraça sorrindo.

— 𝗜𝗴𝘂𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲. - Dou um breve sorriso.

Eu e Hoseok entramos no carro, em completo silêncio. Acho que ele deve está envergonhado assim quanto eu.

— 𝗤𝘂𝗲 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗲𝗺... - Murmuro baixo coçando minha garganta fitando meu olhar na janela.

— 𝗣𝗼𝗶𝘀 𝗲́, 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼... - O garoto falava no mesmo tom que o meu.

━━━━━━━━━━

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:

𝗢𝗸, 𝗲𝘂 𝗮𝗱𝗺𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗼𝗿𝗮𝗺𝗮: 𝗩𝗶𝗻𝗰𝗲𝗻𝘇𝗼 😭 𝗞𝗔𝗞𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗔𝗞𝗞𝗔𝗞𝗔𝗔𝗞. 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝘂𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿!

𝓟𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀?

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora