Pope. — pra onde?
JB. — uma das casas de Ward, 3 dias lá, bora?
— cara, to cansadão
JB — a Olivia vai.
— quando a gente pode ir?
Estávamos á caminho de Virginia Beach, umas três horas de distância de Outer Banks, decidimos viajar á noite para que houvesse tempo de nos programar e arrumar as coisas, John B explicou que a ideia havia sido de Olivia, o que me surpreendeu muito, mas eu gostei. Sarah conversou com Ward e ele concordou em nos liberar durante esses dias, contanto que o Routledge e eu trabalhássemos algumas horas a mais depois, não me importei com essa condição, uma hora ou outra teríamos que fazer isso de qualquer jeito, pelo menos, passaríamos um tempo em sua casa luxuosa de graça e sem supervisão.
Acabo cochilando durante o percurso e só desperto quando chegamos, Olivia e Sarah já estavam na casa para nos receber, pego minha mochila que continha apenas o ideal para esses dias e desço da kombi.
— Vem, elas devem estar lá dentro. — Kiara toma a frente.
— A gente vai entrando assim do nada? — Pergunto.
— Desde quando você aprendeu a ter modos, JJ? — Cleo sorri.
— Elas obviamente não vão ligar e eu já vim aqui antes. — Kiara explica.
Se ela está dizendo, não irei questionar mais, a seguimos até estarmos finalmente dentro da casa, a decoração era confortável mas ao mesmo tempo extravagante, era tão espaçoso.
— Finalmente chegaram! — Sarah desce as escadas correndo, parecendo animada.
— Foi uma eternidade. — Digo, soando dramático.
— A gente viu o quanto você sofreu dormindo o caminho todo. — Pope me dá um tapa na cabeça.
A Cameron ri.
— Larguem as coisas aí, vocês podem escolher onde dormir depois.
— Eu fico com meu gato. — Cleo anuncia, passando seu braço ao redor de Pope.
Ignoro os pensamentos que vem em minha cabeça, esses dois não vão dar certo dormindo juntos, Sarah e John B muito menos, não quero ter mais informações sobre eles do que já tenho.
Levanto meu olhar até o topo da escada quando escuto alguns passos se aproximarem, era Olivia, ela usava uma saia rosa curta e um cropped branco, a garota caminha rapidamente até Kiara e Cleo, abraçando suas duas amigas, em seguida, cumprimenta John B e logo após Pope, por último, seu olhar para em minha direção.— E aí, Maybank. — Ela diz de forma simples, mas com um leve sorriso em seu rosto.
— Barbie. — A chamo. — Quer dizer que você não aguentaria ficar sem a gente e deu a ideia de virmos para cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAMELESS - jj maybank
RandomOnde Olivia Cameron a irmã de Sarah, se aproxima de uma forma inesperada de JJ, um dos melhores amigos de sua irmã, durante o verão. O que ela não sabe é que o garoto nutre uma paixão pela mesma desde a infância. Será que ele será correspondido? sta...
06. truth or dare.
Começar do início