Pov- Mirage.
Mirage - Meu pai não estava nem um pouco feliz então a única coisa que ele pude fazer nesse momento foi pedir para que os policiais pudessem levar pelo menos Peter Cavalieri para sala de interrogatórios E então era agora que as coisas iriam piorar, nós precisamos fazer com que Peter possa abrir a boca e dizer o que aconteceu para ter certeza absoluta de que esse desgraçado simplesmente vai me dizer onde Caroline está porque alguma coisa me disse que ele sabe e Se isso for verdade não é só ela que está correndo risco e simplesmente por pensar na minha irmã me dava um susto em uma dor no peito porque eu não queria que era nada de ruim pudesse acontecer com ela da mesma maneira que estava acontecendo com a minha amiga agora.
Natan- levem Peter Cavalieri para sala de interrogatórios, vamos oferecer um acordo para ele para que os desgraçados possam abrir a boca e me contar sobre os planos dessa maldita quadrilha de doentes - Dilan não estava aparecendo um pouco feliz com a forma que falou do seu irmão ou realmente estava irritado por saber que o desgraçado obviamente ido para ele durante todo esse tempo já que eles eram irmãos no final das contas .- eu vou fazer o possível para tirar dele o máximo que posso e quando isso acontecer eu quero que vocês possam sair o mais rápido possível daqui para encontrar a menina, Régis é o que mais está me preocupando porque ele não parece querer abrir a boca para contar nada e nós precisamos fazer com que Peter possa fazer isso.
Dilan por uma minha mão e deu um beijo em cima do anel fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios mas ainda assim eu tinha certeza absoluta que as coisas não estavam ruins comigo e com ele mas iria piorar ainda mais para Peter se ele não abrisse a boca para falar o que o meu pai iria querer.
Quando caminhamos juntos até a sala do interrogatório eu olhei para os seus olhos bonitos, ele realmente parecia muito preocupado então ficou ali de braços cruzados mas ainda assim estava perto de mim, perto o suficiente para que pudesse sentir o cheiro da sua pele.
Natan - Peter Cavalieri, você foi preso por além de estar brigando dentro de uma escola onde os alunos poderiam presenciar, Você também está sendo acusado de abuso de menores, estupro, e também parceria em ajudar Régis Denvers e Devon Gallagher a macaquinhos adolescentes e também na tentativa de assassinato de duas adolescentes que sobreviveram tem alguma coisa que quer dizer?- esperava que ele pudesse abrir a boca e falaram alguma coisa de uma vez por todas para que eu pudesse acabar com isso, o desgraçado realmente fez de tudo para poder sair impune disso, provavelmente ele também tentaria me matar naquele dia mas como eu acabei gritando por ajuda, foi um pouco difícil que ele pudesse fazer isso.
Peter- eu só vou falar com as pessoas que me prenderam sua querida filha Mirage e o namoradinho dela - meu pai não apareceu nem um pouco feliz com a forma que ele falou , quase como se não tivesse nenhum tipo de respeito pela justiça- eu só vou falar se porém eles que entrarem aqui e começaram a conversar comigo porque eu quero olhar na cara daqueles dois desgraçados que me colocaram aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judas
RomanceEstar na polícia e trabalhar escondido foi o que absolutamente fodeu com a minha vida , sou Mirage Hunter , filha de um delegado egocêntrico e irmã de uma adolescente rebelde e apaixonada , quando cadáveres de várias moças começam a rodear a cidade...