- Eu já disse car... - não o deixo terminar de falar, dando um soco em seu estômago o fazendo perder o ar.
- Liam! - Clare grita vindo em minha direção - o que você está fazendo!?
- Acho melhor você ficar bem longe de mim Clare, ou não respondo por mim - digo sem tirar os olhos de um Travis tentando se recompor a minha frente.
- Tudo isso pela vadia da Alex? Supera Liam! - ela grita e até a multidão se cala para ver minha reação.
Que.se.foda.
- Volto agora pra gente terminar de "conversar" Jones - digo largando o babaca que cai feito uma abóbora no chão, indo em direção a Clare.
Pego-a pelos cabelos deixando seus rosto a centímetros do meu.
- Que porra Liam! Você tá me machucando! - ela diz tentando tirar o meu aperto do seu cabelo, falhando miseravelmente no processo.
- Eu até aceitei esses chiliques seus sobre uma coisa que a gente nunca teve, mas quero que me ouça com atenção - digo intensificando o aperto - se eu ouvir o nome dela sair da sua boca novamente, eu acabo com você, e estou pouco me fodendo se você é mulher ou não, ouviu bem?
- Você não teria essa coragem - ela diz e eu sorrio feio um demônio.
- Teste pra ver Clare, eu te desafio - digo quando sinto duas mãos me arrastarem para trás.
- Porra Liam! - ouço Daiki chamar - que merda você acha que está fazendo?!
- Me solta caralho! - digo me desvencilhando do seu agarre - se não quer seu nome no meio disso, não se envolve.
- Porra, eu só estou te ajudando seu pau no cu - ele diz travando a mandíbula - você sabe que estou com você em tudo quanto é merda que você se envolve, mas esse não é o momento pra você perder a cabeça Liam!
- Aí que você se engana Daiki - digo indo em sua direção - quando se trata de Alex Roiall, qualquer momento é perfeito para perder a cabeça.
Passo por Daiki e vou em direção ao pedaço de merda jogando no chão.
- Vamos dar uma voltinha Jones - digo o pegando pelo braço e arrastando em direção a Range Rover reserva que deixo aqui.
Jogo o merdinha no banco de trás do carro e entro do lado do motorista, quando ouço o merdinha reclamar.
- Porra Liam! Estou com uma faca na perna caralho! - ele chora enquanto tenta se sentar no banco de trás.
Quando de repente Daiki entra ao lado do carona no carro me fazendo franzir a testa em confusão.
- Eu estou com você em tudo quanto é merda cara - ele diz sem olhar pra mim - não importa o que seja, amigos são pra isso.
Porra, eu amo esse filha da puta.
- Pisa fundo nessa porra e vamos fazer o que quer que você esteja pensando - ele diz agora me olhando com um sorriso sombrio no rosto.
Retribuo o sorriso e faço o que ele diz pisando fundo no acelerador indo em direção a um lugar mais deserto pra poder ter uma conversinha particular com o arrombado do Travis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRANDO NO SUBMUNDO
FanfictionAlex Roiall era uma garota inocente e tímida, mas que escondia um lado obscuro que ela descobriu após ser obrigada a ir embora e entrar em mundo que ela nem sabia que existia. O submundo. Liam Davis com seu passado obscuro, toma posse da garota desd...
chapter nine; you did not say
Começar do início