Anna- Ele só estava preocupado.

Ignoro minha irmã e começo a sair em direção Alexandria cujo não estava nada perto.

{....}

Anna veio o caminho inteiro tentando falar comigo mas eu a ignorei.

Papai ultimamente anda sem confiança em mim, e tudo isso é culpa da Anna, a filha perfeita.

Chegamos nos portões de Alexandria que logo foram abertos para a gente.

Anna- Não diz ao papai.

Ela entrou em minha frente e eu levantei minha sobrancelha.

Anna- Se ele souber que você sabe de tudo, vai brigar comigo.

Sorrir sarcástico e cruzei meus braços sem acreditar no que ouvir.

Eu- Vocês quebraram nosso acordo.

Anna- Mas....

Ela tenta falar mas eu interrompo rapidamente.

Eu- Você precisa ser a queridinha do papai né???.......Melhor caçadora, melhor na confiança e blá-blá-blá.

Falo isso totalmente irritado fazendo ela encolher seus ombros.

Eu- Faz um favor, fica longe de mim irmãzinha.

Sou sarcástico no final das palavras e entro em Alexandria com passos apressados para bem longe de Anna.

Sou sarcástico no final das palavras e entro em Alexandria com passos apressados para bem longe de Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna:

Estava procurando pelo meu pai em Alexandria mas estava bastante difícil, esse Dixon não para quieto.

Abraham- Grande Dixon.

O ruivo se aproximou chamado minha atenção enquanto carregava algumas caixas sem dificuldade nenhuma.

Abraham- Creio que já sabe do meu grupo de viajantes que vai para o Norte daqui uma semana.

Concordo com a cabeça e ele colocou as caixas no chão para se comunicar melhor.

Abraham- Seu pai não vai poder ir pela segurança de Alexandria, sua ajuda seria muito bem vinda.

Abro um sorriso animado e o ruivo também se animou.

Abraham- Você é uma ótima caçadora assim como seu pai, iria ser ótimo sua presença.

Fico meia envergonhada mas só faltava pular de emoção, participar do grupo de buscas sempre foi meu sonho, ainda mais o de viagens.

Eu- Vou adorar ir, mas sabe que o rabugento do meu pai vai reclamar muito.

Ele desfez o sorriso concordando comigo.

Eu- Mas eu vou dar meu jeitinho.

Abraham- Estarei esperando sua resposta. Boa sorte!

Pisco para o ruivo e me afasto logo vendo meu pai vindo em minha direção.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora