- Oh, sendo assim, por mim tudo bem.... conte comigo para o que precisar senhorita! - sorriu para mim, mostrando seus dentes branquinhos, ato que retribui sem muitas delongas, realmente, gostei deste loirinho.
- Você também, não pense duas vezes para me contar qualquer coisa, conte comigo! - ajudei-o a terminar de estender os panos e conversei com ele por alguns minutos.
Quando acabamos de conversar, voltamos a entrar na mesma porta em que eu saí, e me surpreendi quando Jimin ao invés de subir as escadas, deu a volta nelas, me fazendo olhar uma porta atrás da escadaria. Entramos pela porta, e ainda mais surpresa deparei-me com uma grande lavanderia, com tanques de lavar roupa e galões de água enfileirados, todos bem organizados. Haviam varais ali dentro também, mas apenas alguns panos de limpeza estavam estendidos. Assim que entrei, pude perceber alguns olhares espantados e duvidosos em minha direção, e quando olhava de volta, curvavam-se rapidamente.
Jimin devolveu o cesto em seu lugar, e assim que o fez, saímos dali e fomos para fora novamente. Adentramos a uma outra porta, esta que dava a vista de uma grande cozinha, a cozinha do castelo. O cozinheiro chefe dava ordens e provava a comida que seria servida no almoço, aprovando e voltando a ordenar os perdidos. Jimin se aproximou do mais velho que, estava de costas.
- Jinni-ah, precisa de ajuda com alguma coisa por aqui?- perguntou o loiro, chamando a atenção do homem. Era um homem grande, mas não tinha músculos aparentes, seu cabelo, ainda que por baixo da touca, era visível a coloração rosa diferenciada. sua pele era lisa como porcelana e seus lábios eram carnudos e belos. Seus olhos tinham a cor do mel, carregavam um certo nervosismo e preocupação.
- Ah, oi chim, se quiser mesmo ajudar, encaminhe com cuidado as coisas desta bancada para a mesa por favor. - ditou, olhando para o menor. - Oh minha nossa! Vossa majestade, princesa o que faz aqui? - arregalou os olhos e curvou-se rapidamente, assim como Jimin havia feito outrora. - A vossa majestade a princesa está aqui, parem o que estão fazendo e curvem-se! - falou em um tom alto, chamando a atenção de todos os que estavam presentes no local. E logo todos haviam feito o que fora mandado.
- Olá, não precisa de tudo isso! Agradeço a cordialidade, mas me sinto sem jeito ao ser tratada assim. Por favor, trate-me como se fossemos amigos, não gosto da ideia de ser superior a vocês! - digo sorrindo - E também não precisam parar o que estão fazendo somente para me cumprimentar...Mas uma vez eu agradeço, mas não precisa... onde está o chefe geral? - perguntei olhando para os que ainda estavam sem intender minha colocação.
- Estou aqui senhorita! - disse o homem, deu um passo a frente se apresentando - Meu nome é Kim Seokjin, mas a senhorita pode me chamar apenas de Jin, estou às suas ordens! - deu mais um passo a frente se prontificando.
- Olá Jin, satisfação em te conhecer....bem, estou aqui pois não quero ser como um fantasma nesse castelo, no que posso ajudar-lhe? - perguntei já arregaçando as mangas. O homem parecia não acreditar no que eu havia dito, arregalou seus olhos novamente e sorriusurpreso.
- Ahh, que bom que quer ajudar... coisa pra fazer tem de sobra neste lugar! - Jin sorriu faceiro, enquanto andava mais a frente. - A senhorita se incomodaria de ajudar a preparar o purê? - perguntou ainda meio incerto.
- Mas é claro que sim... deixe comigo! - respondi-o, e assim que o fiz, comecei a me mexer e preparar o bem dito do purê.
Quando terminei de preparar o purê de batata com algumas especiarias, tampei a panela e fui avisar Jin que estava tudo pronto. Ele pareceu se interessar pelo meu feito e pediu para experimentar, eu concordei.
- Nossa! Isso tá muito bom senhorita! Como aprendeu deixá-lo no ponto certo e delicioso desta maneira ? - Perguntou provando mais da comida.
- Obrigada pelo elogio... bem, aprendi a cozinhar com meu pai, e uma vizinha, amiga de nossa família a anos. - senti meus olhos marejarem levemente com a vaga e doce lembrança. - Sempre que meu pai saíra, me deixava com nossa vizinha, ela me ensinou tudo o que sabia na cozinha. - sorri para o maior, que me retribuiu.
- Isso é muito bom, espero que um dia eu possa me encontrar com essa sua vizinha, vou chamá-la para tomar um cafezinho lá em casa, vai que ela me dá umas receitas novas- riu animadamente para mim. Gostei de Jin, não apenas por ser belo mas sim por ser um cara muito bacana e carismático, e no pouco tempo que estive por aqui, pude perceber que, além de legal, ele é super compreensivo. Havia uma criada muito jovem aprendendo a cozinhar, e ele parecia super contente e paciente, pois deixava a garota fazer tudo no seu tempo, e dava as instruções corretamente do que queria que ela fizesse.
Após deixarmos o purê de lado, Jin propôs que fizéssemos uma mousse de maracujá. Começamos a por em prática a receita que estava sobre o balcão, e enquanto fazíamos, Jin me alegrava com suas piadas e histórias fantásticas. Ele com toda certeza é o homem mais engraçado que já conheci até hoje.
Depois de terminar de colocar a mesa, Jimin voltou para a cozinha e ficou ali, conversando e rindo com a gente. Tenho pra mim que fiz uma ótima escolha de amigos, esses dois me parecem bem divertidos e gente boa, e talvez morar aqui não seja tão ruim quanto eu pensava.
-------------------------------------🥰FIM🥰------------------------------------------
BOM, FOI ISSO MEUS ANJINHOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PERDOEM-ME QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA ... ESSE CAP. FOI MEIO SEM GRAÇA E BASTANTE ATRASADO, ME PERDOEM POR ISSO, MAS ESTOU INTUPIDA DE TRABALHO, NÃO SEI QUANDO VOU PODER POSTAR A PT 2, MAS VOU TENTAR AO MÁXIMO SER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS SEI QUE VCS MERECEM TUUUUUDDOOO!!!!! UM BJÃO NA BOCA DOS SOLTEIROS!!!! EU ROXU VOCÊIS 😇😇😇😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPRA PERFEITA - KIM TAEHYUNG +18
Teen FictionS/N era uma garota de 19 anos que morava com sua "amada" mãe num reino chamado Fallen Angel. Sua vida mudou completamente quando seu pai morreu, e ela teve que conviver com sua mãe, que a vendeu para o reino, fazendo com que a garota participasse de...
🥀{ Novas amizades}🥀pt 1
Começar do início