recording video

Começar do início
                                    

— Eu te peço desculpa pela pergunta. - Renan se desculpou sincero com a garota.

— Não tem problema, eu não me importo em falar sobre isso, mas agora não e a hora. - Ela sorriu calma.

— Tudo bem então não iremos te forçar a falar, certo? - perguntei aos meninos e eles concordaram. — O que acham de irmos a uma pizzaria hoje a noite? - Perguntei para poder mudar o clima que havia se instalado aqui na roda.

— Nem precisa perguntar se eu vou. - Léo me respondeu.

— Enquanto você for patrocinado por mim, vai viver as minhas custas. - eu fingi indignação.

— Meu Deus - Sn riu e colocou a mão no rosto.

— Isso porque patrocina só o Léo, deveria patrocinar a gente também.

Pronto, com apenas esse comentário Thiago causou uma rebelião entre todos nós juntos. A maioria concordando com ele e dizendo que eu deveria patrocinar era todos.

— Eu não irei patrocinar mais ninguém, já basta o Léo.

— Nem mesmo eu Rêh?

Eu fiquei calado, pois Sn me pegou de surpresa com a pergunta repentina dela, me calei e ouvi os meninos rirem.

— Agora aí você me quebra - sorri sem graça.
— colocando toda gracinha de lado, ainda tem um pessoal pra te conhecer mas eles tem suas coisas pra fazer e provavelmente chegaram só depois. - comentei. — nos vamos gravar um vídeo de um desafio, você quer participar com a gente ou prefere ir descansar?

— Prefiro ir participar. - ela sorriu.

— Tudo bem, sigam-me.

📍

— Fala galera Renato na área beleza? Seja bem-vindo a mais um vídeo aqui no canal e HOJE nós iremos fazer um desafio com todo mundo aqui da casa e também temos uma visita que irá participar com a gente também... - eu falava com a câmera.

— Sim, uma visita que ficará com a gente durante um tempo. - Léo comentou.

— E isso mesmo, uma visita que irá ficar um tempo aqui na casa com a gente, mas tem uma coisa essa pessoa nova, não e ELE na verdade é ELA, uma menina, mulher, garota, o que vocês quiserem chamar - falei descontraindo e o pessoal riu.
— Ela é prima do Léo e está passando uns dias aqui na cidade, como ela não tem um local fixo por aqui, ela vai permanecer por uns dias aqui na casa com a gente, ou seja, ela vai participar de vários vídeos por aqui, desafios, acampamentos e talvez no caçador estou pensando ainda e vocês irão vê-la muito aqui no canal. - comentei. — Então, em enrolações, apresento a vocês: Sn.

Os meninos gritavam, assoviavam e batiam palmas em forma de comemoração, eu estava me divertindo com tudo aquilo, virei a câmera em direção de Sn para mostra-la pra galera, ela sorriu tímida e deu um tchau.

— Oi galera, como vocês estão? Meu nome e Sn e eu sou prima do Léo, como o Rêh disse, eu vim passar um tempinho aqui na casa com eles pois estou de férias do local onde eu trabalho, eu não moro em londrina eu moro em outro lugar, e eu espero que vocês gostem de mim... - no final ela deu um sorriso.
— eu sou legal, juro pra vocês.

— NÃO É NÃO. - Léo gritou no fundo e todo mundo riu, inclusive Sn.

— Isso mesmo galera, tem que tratar ela bem, cuidar dela assim como vocês cuidam da Gente tá ligado? Nada de inimizade ok? - Conversei com a câmera.
— Tá bom, chega de falar desse assunto, vamos pro que importa, qual será o vídeo de hoje? Já apresentamos Sn pra galera mas o que a gente veio fazer aqui hoje? Eu vou explicar, na minha loja tem coisas novas como vocês podem ver ali em cima da mesa.

Meu Pitéu - Renato Garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora