— E o que nós podemos fazer? Sinceramente não consigo pensar em absolutamente nada no momento.
— De uma coisa é certa, não vamos descobrir nada aqui nesse lugar. — Diz convicto.
— Jun...
— É sério Ji, a gente precisa sair daqui de um jeito! — Sussurra com entonação.
— Não podemos Jungkook, estamos presos! — Respondo no mesmo tom. — Podemos ser inocentes, mas não acha que fugir daqui só vai deixar o nosso lado ainda mais sujo?
— E se a gente não sair daqui, quem é que vai limpar o nosso lado?
— Não sei Jungkook, isso é muito arriscado! — Bagunço meus cabelos com as mãos. — Fugir da cadeia! Fala sério, isso é loucura! Como é que a gente faria isso 'pra começo de conversar?
Dessa forma, 1 minuto se passa em total silêncio, provavelmente em homenagem à sanidade mental de Jungkook que está indo pelas cucuias.
— A gente pod- Jungkook é interrompido por um toque robótico.
Plim
— Que som foi esse? — Pergunto, tentando descobrir da onde veio o som.
— Da nossa agenda. — Aponta para o monitor. — Olha, uma notificação. — Afirma, levantando da cama e indo em direção ao tela onde piscava um ícone vermelho. — Programação nova para hoje... — Murmura ele, em um tom menor. — Agora? — Indaga confuso. — Interrogatório essa hora? O que será que eles querem?
— Interrogatório depois das 21h da noite? Não me parece algo bom... — Digo, já mais aflito do que o normal. — Só pode ser algo importante, não é?
Em um curto espaço de tempo, um homem fardado aparece no escuro corredor.
— Boa noite, senhores. Por favor, me acompanhem.
A voz grade do policial se faz presente junto o som das chaves da grade da cela. A Grade é aberta e por ela passa o policial. O objeto metálico é colocado em meus braços, impedindo meus movimentos, o mesmo processo é feito com Jungkook.
Saio na frente, levanto meus pés para atravessar a grade, pois havia uma pequena barra de metal na altura de nossos pés. Quando Jungkook se prepara para atravessar, o maior tropeça na barra e perde o equilíbrio.
Jungkook perde a força nas pernas e cai de joelho na frente do policial, e sem querer acaba batendo com o rosto na virilha do mesmo que está na sua frente no momento. O homem, por reflexo segura no ombro do maior, e Jungkook se apoia com as mãos no quadril do fardado.
O cena seria engraçada, se um dos homens que está nessa situação não estivesse armado até os dentes.
Só espero que outra coisa não arme agora...
— Tome mais cuidado, detento. — Fala o policial, se afastando e tossindo nervoso, provavelmente constrangido pela recém cena.
— M-me desculpe, senhor, e obrigado pela ajuda. — É tudo que Jungkook diz, assim que se levanta e ajusta a postura e gira o rosto com as bochechas envergonhadas.
Segurei a vontade de rir com toda a força existente no meu ser, como quando você quer peidar mais não está sozinho em um ambiente. Felizmente o guarda não percebe os meus lábios tremendo e os olhos arregalados prendendo o riso.
— Devo ficar com ciúmes? — Sussurro baixo para Jungkook, em tom divertido. — Espertinho você, esse é o seu plano 'pra sair daqui? — Seguro a risada com mais força.
— Cala boca. — Responde ele no mesmo tom, com as bochechas coradas.
🔗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derivados da loucura
Fanfiction[EM ANDAMENTO] ✒️ Até onde uma brincadeira pode te levar? Ao aceitar uma proposta, quais os riscos você está disposto a correr? Como um efeito borboleta, uma ação gera uma ação, que gera outra ação, e assim por diante, até você se dar conta da situ...
『✦』Oitavo Capítulo
Começar do início