"Aí está você!" exclamou Hermione feliz quando encontrou o compartimento em que Harry e sua irmã estavam sentados no Expresso de Hogwarts. Ela correu e o beijou.
"É bom ver você também, Hermione," cumprimentou Brianna sarcasticamente enquanto seu irmão ainda beijava o novo ocupante de seu compartimento. "Estou bem. Obrigado por perguntar. Como você está?"
Pouco depois disso, o jovem casal se separou e Hermione cumprimentou Brianna. No entanto, parecia bastante óbvio que nem ela nem Harry ouviram os comentários da irmã. Eles conversaram por alguns minutos até que outra pessoa entrou no compartimento.
"Oi, Padma," disse Hermione, a primeira a notar que ela havia entrado. "Como foi seu verão?"
"Tudo bem", ela respondeu. "Eu pude ver a Copa Mundial de Quadribol, o que foi ótimo, até..."
"Lemos sobre isso no jornal", afirmou Harry, "mas às vezes o Profeta Diário é um pouco... impreciso. O que realmente aconteceu?"
"Bem, eu não vi muito porque assim que o problema começou meus pais me levaram, Parv e Lav para uma Chave de Portal, mas eu vi cerca de uma dúzia de Comensais da Morte flutuando alguns trouxas de cabeça para baixo."
"Uma dúzia?!" questionou Brianna. "Então por que eles não foram pegos? Eu li que havia centenas de aurores lá!"
"Havia", admitiu Padma. "Isso só mostra o quão eficientes eles são. O Auror Chefe Rufus Scrimgeour deve realmente treiná-los bem," ela respondeu sarcasticamente.
"Ele provavelmente os ensina a enfiar as varinhas em seus..."
"Harry, linguagem!" Hermione repreendeu o namorado enquanto os outros riam.
"De qualquer forma," continuou Padma, "eu sei que o Profeta Diário falou sobre mortes, mas não houve nenhuma. Os Comensais da Morte estavam com muito medo de lutar contra qualquer um, exceto crianças trouxas, enquanto os aurores tinham medo deles. Alguém desencadeou a Escuridão Mark e eles foram embora."
"Nenhum deles foi pego?" questionou Harry.
"Não."
"Qual foi o objetivo desse ataque, eu me pergunto?" perguntou Hermione.
"Apenas alguns Comensais da Morte se divertindo, eu acho," respondeu Padma.
"A ideia de diversão dos Comensais da Morte está arruinando a de todo mundo", disse Brianna. Todos concordaram antes de mudar de assunto para assuntos mais agradáveis, principalmente contando a Padma tudo sobre o workshop que os outros três participaram. Embora tivessem escrito um pouco sobre isso, ainda não haviam entrado em detalhes. Parecia que Draco estava começando a aprender, porque ele não apareceu durante toda a viagem de trem.
-HM-HM-HM-
Quando eles entraram no Salão Principal naquela noite, encharcados pela tempestade lá fora que se mostrava no teto daquela antiga sala, Harry imediatamente olhou para a mesa principal, onde viu sua tia conversando com um novo professor. Ele tinha muitas cicatrizes e uma perna de pau, mas o que mais chamou a atenção de Harry foi um dos olhos do homem. Ele tinha um olho normal, mas o outro era maior e obviamente falso. Era azul elétrico e girava em todas as direções. Ao focar no olho maluco, ele percebeu quem era.
"Deve ser Olho-Tonto Moody," ele comentou antes de realizar um feitiço de secagem em si mesmo.
"O Auror?" perguntou Hermione, que também estava se secando. Ele assentiu.
"Sua tia não lhe contou que o contratou?" perguntou Padma, que viu o que eles estavam fazendo e sacou sua varinha.
"Eu não perguntei a ela. Ela estava ocupada ajudando a planejar algum evento secreto sobre o qual ela não quis me contar, então não tive a chance." Eles rapidamente chegaram à mesa da Corvinal e se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry McGonagall - Harry Potter ( Tradução )✓
FanfictionA professora McGonagall observou os Dursleys o dia todo e pode ver que tipo de pessoas eles são. Quando Dumbledore deixa Harry na porta deles e desaparece, ela o leva embora.