Emi: (olhando surpresa para Luffy) Namorado?!
Zoro: (brinca) É, Luffy não brinca em serviço, não é?
Usopp: (ri, cantando) A little jealousyyy.
Nami: (sussurrando para Emi) Você está bem?
Emi: (ri) Sim, isso está ficando interessante!
Sanji: (desafiador) Bem, Luffy, você pode ser o namorado dela, mas eu sou um verdadeiro cavalheiro. E eu não desisto fácil de uma bela dama.
Luffy, com ciúmes, disse: - Vamos ver sobre isso! - Ele respondeu enquanto tentava se levantar, mas Emi segurou seu braço e o puxou de volta para a cadeira. O moreno pareceu se acalmar quando olhou nos olhos dela, que estavam ao mesmo tempo preocupados e cheios de diversão. Respirando fundo, Luffy sorriu e segurou a mão dela por cima da mesa antes de olhar novamente para Sanji.
Nami, esfregando a mão na testa, disse: - Traga algumas cervejas para os meus amigos, por favor. - Sanji se virou e caminhou para longe, enquanto Zoro, virando sua garrafa, comentou: - Aí sim, hein!
Nami, olhando para Luffy, continuou: - O que eu disse sobre brigas, hein, idiota? - Luffy apenas bufou emburrado, apertando a mão de Emi, e então veio a pergunta de Emi que levou todos à risada.
- Mas Luffy, não foi você que disse que ele era incrível e que queria ele no nosso bando? - Emi perguntou, deitando a cabeça no ombro dele, segurando a risada.
Luffy, envergonhado, coçando a cabeça: - Bem, sim, eu disse... mas isso foi antes de ele começar a dar em cima de você!
Emi, ri e diz; - Ah, entendi. Então você estava com ciúme?
Luffy, faz bico, admitindo com um aceno: - Sim, eu estava com muito ciúmes. - eles se olharam intensamente por um tempo, até seus amigos começarem a rir e a tirar sarro da situação.
Mesmo com o que aconteceu, a noite continuou com Sanji lançando cantadas extravagantes para Emi, enquanto Luffy tentava superá-lo com declarações cada vez mais exageradas de seu amor por Emi. Nami, Zoro e Usopp entraram na brincadeira, fazendo piadas e provocando Sanji.
Sanji: (com um sorriso galante) Emi, você é como um diamante precioso entre as estrelas.
Luffy: (exagerando) Emi, meu amor, eu daria minha vida por você e renunciaria o One Piece!
Emi: (ri alto) Vocês são todos malucos!
No final da noite, com Sanji aceitando que Emi já estava comprometida, ele finalmente desistiu de suas investidas. Luffy, com Nami, Usopp e Zoro no pé dele, aproveitou a oportunidade para se declarar para ela. Dando sequência para eventos desastrosos.
Nami, sussurrando para o capitão: - Luffy, é a hora perfeita para você se declarar. Vamos fazer isso agora!
Usopp, sussurrando: - Nós estamos com você, capitão!
Zoro, chegou bem pertinho do Luffy sussurrando, claramente bêbado: - Mas vamos fazer isso do nosso jeito.
Luffy, confiante, respirando fundo disse: - Vamos lá, pessoal!
Luffy olhou para Emi com determinação nos olhos, pronto para fazer sua declaração, mas antes que pudesse abrir a boca, Usopp começou a tocar uma música com seus lábios, fingindo que estava tocando um sax, fazendo todos na mesa rirem.
Usopp: PARARAMRAM PARARAMRAM PARARAM OUOUOOUO
Emi: (ri alto) Que porra tá acontecendo?
Luffy: (tentando manter a compostura) Emi, eu... Eu gosto muito de você. Você é como o meu tesouro mais precioso no mundo, e...
Nami: (intervindo) E ele está disposto a enfrentar todos os mares e inimigos para proteger esse tesouro!
Luffy: (assentindo) Isso mesmo!
Zoro, pegando uma faca próxima, começou a fazer malabarismos com ela de forma desajeitada, quase a deixando cair no chão para ajudar no visual com Usopp fazendo a trilha sonora.
Sanji: (assistindo a cena, sem acreditar, sussurrou) O que diabos está acontecendo aqui?
Emi, tava rindo muito sem entender nada. Mas estava sentindo seu coração acelerado desde que Luffy fingiu ser seu namorado e se perguntou se isso agora era sério.
Nami: (sussurrando para Luffy) Continue, você está indo bem!
Luffy: (determinado) Emi, você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Eu... eu quero ser o seu parceiro em todas as aventuras que enfrentarmos juntos! E quero ser seu, assim como quero que você seja minha, porque principalmente hoje eu fiquei com muito ciumes de você! - Emi arregalou os olhos, ainda rindo do modo que as coisas estavam saindo.
Usopp, gritou: É isso aí, Luffy, vá em frente! GENTE, ESSE É O MEU CAPITÃO!
Luffy, pulando da cadeira para a mesa: Emi, quer ser minha namorada?
Emi, rindo, desacreditada, falou no impulso: Sim, Luffy, é claro que eu quero ser sua namorada!
Todos na mesa aplaudiram e comemoraram, quebraram até uma garrafa no meio dos pulos, enquanto Sanji olhava para eles com uma expressão perplexa.
Sanji: (resmungando) Nunca vi uma declaração de amor tão estranha na minha vida.
Luffy: (sorrindo) Estranho é o nosso jeito, Sanji! - respondeu descendo da mesa, abraçando Emi pela cintura, a levantando e a rodopiando no ar.
Emi: - Você é tão bobo! O Zoro, dentre todos, vai querer morrer quando a gente disser o que ele fez, quando acordar amanhã! Mas puta merda! Ainda não tô acreditando no que aconteceu.
Luffy, segurando a mão de Emi, olhando nos olhos dela, disse: - E eu não acredito que esse cabelo de feno deu em cima de você desse jeito! - Luffy inflou as bochechas e segurou o rosto da menina com as duas mãos.
Emi, sorrindo, segurou o rosto do Luffy com ambas mãos: - Fofo e bobo. Eu gosto muito de você, em grande parte por causa disso, sabia? - o garoto fez que não com a cabeça, e Emi não conseguiu mais se segurar e deu um beijinho estalado na boca dele. Vendo a reação positiva dele, o puxou para mais um beijo. Dessa vez, o beijo de Luffy e Emi foi doce e apaixonado. Os lábios deles se encontraram suavemente, como se estivessem explorando um território desconhecido. A princípio, era um beijo hesitante, cheio de ternura e carinho, como se estivessem se familiarizando com a sensação um do outro.
Conforme o beijo se aprofundava, suas línguas dançavam em perfeita harmonia, como se estivessem contando a história de seu amor. Luffy segurou delicadamente o rosto de Emi, enquanto ela passou a acariciar o cabelo dele (a essa altura o chapéu estava com Nami, depois de ter caído), aproximando-se ainda mais. A paixão entre eles crescia a cada segundo, e o mundo ao seu redor parecia desaparecer. Os corações deles batiam em uníssono, como se estivessem se conectando em um nível profundo.
Quando finalmente se separaram, Luffy e Emi olharam nos olhos um do outro, com sorrisos bobos nos lábios e os corações cheios de alegria. E então ouviram a gritaria dos seus amigos. Usopp que tava muito doido já, gritava em cima da mesa, girando a camisa acima da cabeça. Zoro tentava gritar, deitado no banco, quase caindo no sono. Nami tava rindo e gritando, enquanto tentava puxar Usopp pra o chão. Até Sanji estava batendo palmas, junto aos outros clientes.
E assim, entre risadas, desastres e declarações de amor desajeitadas, Luffy finalmente conseguiu dizer o que sentia para Emi. E o Baratie testemunhou mais uma noite inesquecível, e a tripulação do Chapéu de Palha celebrou o novo casal, comemorando o amor e a amizade que sempre os uniam e Luffy estava finalmente feliz por ter resolvido suas inseguranças e deixou para trás o ciúmes que o consumiu durante a noite.
NOTAS FINAIS: FOI ISSO GALERINHA! espero que tenham gostado sksjksskks aiai, eu tô aqui publicando, sendo que deveria estar estudando pq amanhã tenho prova! eu ia postar o do usopp (que tá pronto), mas como veio o pedido, priorizei o pedido u.u em breve vem o do usopp e da nami! bjs, tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece - Live Action
FanfictionCompilados de imagines/estórias aleatórias, de variados gêneros, sobre o live action de One Piece (embora vá ter personagens que até o momento só apareceram no anime/mangá). Pedidos abertos - ♥︎
05 - Luffy | A Little Jealousy
Começar do início