“Estarei com você na sua noite de núpcias”, decidiu seu marido.
Seria uma tortura para Aemond ver as mãos de seu irmão passarem por seu corpo, ele teria que se conter para não matá-lo, mas preferiu estar presente para ter certeza de que Aegon foi gentil com você. Ele não poderia impedir o casamento, mas poderia evitar que você sofresse na cama.
"O quê? Aemond, não faça isso, não se torture" você balançou a cabeça.
"Eu estarei lá, vou manter Aegon afastado, vou impedi-lo de machucar você"
Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, Aemond beijou você. Não foi a primeira vez que vocês dois se beijaram desde que ele voltou para casa, mas sempre foi curto e doce. O beijo agora foi pura paixão. Aemond estava beijando você como se precisasse de você, como se tivesse medo de que você escorregasse de seus braços a qualquer momento, como se ele não pudesse viver sem você. Enquanto eles se beijavam, você começou a guiar o príncipe em direção à sua cama.
Você nunca esperou que Aegon te cortejasse, você pensou que ele apenas anunciaria suas futuras núpcias e a coisa iria parar por aí, mas não. Todos os dias o rei passeava pelos jardins com você e as crianças, ou às vezes, para aborrecimento de Aemond, ele convidava você para jantar em seus aposentos.
Você está confuso. Aegon confundiu você. E você odiou. Você odiava que ele fosse tão legal com você. O rei nunca tentou exagerar com você. Ele também não levantou a voz para você quando eles tiveram divergências sobre o planejamento do casamento, eles só discutiram uma vez porque ele queria um grande banquete e você recusou porque achou que era um desrespeito com as pessoas que estavam passando fome, Aegon disse não era justo que a primeira esposa dele tivesse um banquete e você não, você finalmente concordou somente depois que ele prometeu que todas as sobras de comida seriam doadas ao povo de Porto Real.
Aegon sempre parecia encantado em saber como tinha sido o seu dia, mesmo quando você falava sobre as crianças ele parecia atencioso. Você também começou a vê-lo no jardim de infância. Hoje você viu como ele “conversou” com Baelon enquanto tentava trançar Jaehaera. Ver isso te irritou porque o homem ficou feliz ouvindo seu bebê tentando imitar suas palavras, ele não se parecia em nada com o homem que queimou sua mãe viva. Como eles poderiam ser o mesmo homem?
Talvez tenha sido a lembrança da sua mãe morta ou talvez você tenha bebido muito vinho no jantar, mas acabou perguntando o que tanto queria saber.
"Quais são suas verdadeiras intenções?"
"O que você está falando?" perguntou o rei olhando para você com pura curiosidade.
“Você está sendo muito gentil comigo, vai me dar uma coroa, está me dando poder demais. Não faz sentido, você matou minha mãe para me impedir de tirar seu poder”
À menção de Rhaenyra, os olhos do rei se transformaram em pura fúria. Você tinha certeza de que se sua mãe ainda estivesse viva ele a teria matado novamente.
𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧 | parte 3
Começar do início