— Ela não me contou nada... — Sussurrei para ele, enquanto organizava de novo a cabeceira dele.
Acho que estou ficando louca de vez, porque toda vez que vou olhar, está diferente do jeito que deixei.
Tenho quase certeza que Karin ou outra pessoa frequenta aqui diariamente, porque só isso explicaria a mudança das coisas do homem.
— Sasuke, me perdoe, mas vocês todos são estranhos. — Falei, sentindo o clima do quarto mudar um pouco. — Quando comecei a fazer perguntas, ela desligou na minha cara. E com licença, Sasuke, mas achei falta de educação da parte dela.
Me relembrei da situação, que havia me deixado indignada.
— Sabe, sou sua cuidadora, acho que tenho direito de saber o mínimo para conseguir fazer um trabalho descente. — Suspirei profundamente. — Essa história é estranha.
Olhei para o homem, como se ele fosse me responder, mas Sasuke se manteve em silêncio.
Lembre, Sakura, ele está em coma.
O clima pareceu pesar, mesmo que só nós dois estivéssemos aqui.
Incomodada com isso, me virei para sair.
— Esquece. Já deu meu horário, de qualquer forma. — Não olhei para trás quando me despedi, como se não devesse. — Tchau, Sasuke.
Mesmo sabendo que isso era impossível, eu sentia olhos penetrantes nas minhas costas."
Eu não conseguia retirar o sentimento de olhares de mim.
Como se o moreno me observasse e escutasse toda hora, isso é muito louco.
Pensando ainda nessa história louca, achei que seria justo eu saber um pouco sobre o meu paciente, considerando que ninguém fazia questão de me contar.
Sem pensar duas vezes, puxei meu notebook da bolsa e comecei a stalkear toda família Uchiha.
Ok, talvez isso não seja muito ético, mas eu ainda não estou formada e estou na minha primeira semana de estágio.
Bem, vamos deixar meu lado curioso fofoqueiro agir um pouco.
Comecei lendo uma matéria que contava um pouco sobre seu império e como eles são os donos das maiores joalherias do mundo, cuidando de pedras extremamente raras, mas principalmente de rubis.
Qual será a sensação de comprar qualquer coisa sem ter que entrar em sua conta bancária? Bem, é uma sensação que eu com certeza gostaria de ter.
Após ler essa matéria, passei para uma que dizia informações sobre os possíveis herdeiros.
Eram no total 5 possíveis herdeiros, porém 2 não estão mais na sucessão.
Shisui, o mais velho, faleceu há alguns anos. O mesmo era o mais possível a herdar a empresa, porém a sua morte veio cedo.
Que horror isso.
Tão novo e faleceu tão novo.
Tentei achar a causa de sua morte, mas não havia sido divulgado para imprensa. Apenas foi falado que ele tinha uma doença rara.
Itachi, o irmão mais velho de Sasuke, saiu da sucessão por vontade própria após a morte do primo.
Deve ter sido algo bem doloroso para o primogênito.
Triste pelos Uchihas, continuei a ler.
Obito Uchiha, também primo de Sasuke, é praticamente impossível de herdar, visto como o mais fraco na linha e também tem a menor fortuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...
Capítulo 3
Começar do início