♤Capítulo 3 "A sessão, Parte 2"

Começar do início
                                    

— Deite-se, você será punido.   
— Ordenou e o ômega esperneou no começo, mas acabou cedendo e deitou-se após livrar-se do roupão, o Park ao ver aquela bundinha branca e sem nenhuma marca sentiu os dedos coçando, mas antes de pegar a palmatória, manusou um pequeno frasco de lubrificante o pondo em seus dedos e guiou até o ânus do moreno rodeando a pele enrugada a molhando mais do que já estava em claro sinal de excitação.

— Ficou excitado com somente algumas cintadas, bunny?    — Questionou Jimin rouco rente ao ouvido alheio, penetrando um digito no garoto que gemeu dengosinho arranhando o tecido da calça do outro encolhendo-se todo.

— S-sim e com você.     — Tentou formular uma frase enquanto o Park lhe dedava, seu íntimo já desperto pulsava sendo estimulado pela fricção no tecido das coxas do alfa, sua mente estava nublada e desnorteado.

  Não demorou para que começasse a ser estimulado por três dedos, um vai e vem curto, os dedos se abrindo dilatando mais um pouco, Jimin parou levando a mão até um plug anal com um pompom branquinho, o penetrou no garoto que gemeu dengosinho e abafado retesando-se e abrindo um pouco mais as pernas, o aperto entorno de seu períneo estava aumentando ainda mais a sensação de prazer enquanto sentia o metal do plug sendo movido o estimulando ainda mais.

— Pronto bunny, agora eu vou lhe dar dez palmas com a mão e eu quero conte cada uma delas, se errar vai levar mais duas.    — Ditou o duque calmamente, o coelho ajeitou-se empinando bem a bunda sobre seu colo e então o 'Spanking' começou, o top desferia palmadas estadas na bunda dele o ouvindo gemer dengosinho enquanto contava cada uma delas.

— Ah... Dez anh.     — Contou sentindo seu corpo pegando fogo, sua pele ardendo a cada tapa um sobre o outro, seu pau apertado pulsava lhe dando a sensação de prazer que intensifica-se com o estímulo do plug.

— Dezenovee..ah.    — Gemeu fino, dengoso e arrastado sentindo seu primeiro orgasmo, seu baixo ventre formigava quente, seu corpo pegava fogo, contraiu os dedos dos pés, encolheu-se unindo os joelhos e seus dedos apertaram a calça do outro que desferiu o último tapa que para sua sorte conseguiu contar segundos antes de gozar, jorrando sêmen no chão.

— Muito bem.     — Elogiou massageando a carne avermelhada cheia de suas marcas e em seguida o pompom o movendo para frente e para trás vendo seu submisso gemer dengosinho.

— Já gozou? Sentiu muita falta disso, não é?     — Acaricia a bunda dele sutilmente levando a mão as algemas e segurou os pulsos dele unindo-os fechando imobilizado-o, pegou a palmatória.

— Agora serão dez com a palmatória, você vai contar cada uma delas e se errar vai levar mais duas, entendido?

— E-entendido.     — Respondeu Jungkook quase sem fôlego.   

— Precisa de mais um minuto para se recuperar?

— S-sim.     — Respondeu puxando o ar com certa força o quê deixou o dominador um pouco em alerta, esperou mais um minuto, certificou-se que ele estava bem e prosseguiram.

— Seis...ah..  — Outra palmada.   — Sete awn... — fechou os olhos com força sentindo arrepios percorrendo seu corpo.   — Nove...   —Sentia-se como se estivesse aproximando-se de um abismo, sua mente nublada só pensava no prazer e a dor já não incomodava tanto.

— Dez.    — Contou a última e Jimin soltou a palmatória na mesa, seu pau pulsava sensível dentro da calça toda vez que olhava para a bunda marcada do ômega, ver que ele gozou inflou ainda mais seu ego, parecia que aos poucos iria o fazer submeter-se.

  O jogou sobre os ombros, levantou-se andando até a cama com o coelho que dessa vez ou estava muito desnorteado ou recuperando o fôlego que sequer relutou até cair na colcha macia e vermelha, pegou a corda que levou consigo e a esticou.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora