podemos ser amigas ?

12 1 0
                                    

JENNIE

Minha mãe não sabe que eu já sou bem grandinha pra trabalhar, mas fazer o que se a mãe e mas persistente que a filha, sério as vezes eu só queria sumir aí ninguém me perturbaria . Em fim tenho que levantar porque se não vou ficar pensando aqui até anoitecer, sentei na cama e fiquei olhando um ponto fixo, pra raciocina porque eu ainda estava meio dormindo. Fazer o que ninguém mando ficar até 2:00 horas da  manhã acordada procurei meu celular na cama pra ver que horas que era 8:24 . Ta cedo ainda n sei quem dorme tarde e acorda cedo . A mas enfim levantei fui toma r um banho porque tava precisando fiz minha higiene matinal e deci pra dar bom dia pra minha mãe. Minha mãe Tava na cozinha fazendo café cheguei lá e sentei na bancada .

Jennie: bom dia mãe

Clarissa: bom dia filha dormiu bem?

Jennie: na verdade não dormi não senti um sensação estranha, tipo um aperto no coração, não sei.

Clarissa: o minha filha não deve ser nada , mas você tá bem ?

Jennie: to sim mãe só com um pouco de sono ainda kkk

Clarissa: o jennie Kim dormiu tarde de novo sabe, que não quero você dormindo tarde...viu mocinha

Jennie: tá mãe e que eu n consegui dormir vc sabe o motivo já te falei

Clarissa: tá tá... vai tomar café da manhã, porque eu vou sair daqui a pouco,

Jennie: mãe eu queria trabalhar, deixa eu voltar, por favor

Clarissa: não jennie já disse que não...olha se vc quiser arruma emprego de babá pode ser mas trabalhar, em outro coisa não, não quero ver minha filha, trabalhando

Jennie : mas mãe eu não gosto de bab

Ia terminar de falar mas minha mãe me interrompeu

Clarissa: se vc quiser trabalhar em alguma coisa vai ser isso, ou se não vai ficar em casa, fazendo serviço, vc escolhe,

Jennie: tá bom mãe eu aceito

Clarissa: tá agora vai comer

Comecei a comer um pão com manteiga e leite com Nescau. Depois que eu terminei de comer fui deitar no sofá e ver tv.

LALISA

tava deitada na minha cama, no meu quarto escuro e com o ar-condicionado  ligado e só tava ouvindo meus pais brigarem porquê eu n saio do quarto, pra ser sincera n tenho mas motivos pra viver, minha única coisa que me deixa alegre todos os dias e me dava força pra viver se foi o meu irmão. Desde que ele se foi n quis mas fazer nada a não ser ficar deitada no meu quarto chorando ou olhando pra um ponto fixo, esses últimos dias não tenho coragem nem pra ir no banheiro, mas e claro, que com ódio eu  tenho que levantar, mas se n fosse minha Bixiga está quase estourando, eu iria morar na minha cama.

Minha mãe bate na porta mas eu respondo porque hoje eu não quero conversar com ninguém. Ela bate de novo mas agora eu n posso ignorar, mas se não fosse minha mãe , eu deixaria batendo, até amanhã. Então falei um "entra" então ela colocou a cabeça na porta eo corpo do lado de fora.

Cristina: filha trouxe café da manhã pra você

Lisa não responde então a mãe dela deixa a comida na porta, do lado de dentro do quarto.

Cristina: filha vou deixar aqui caso sinta fome, te amo... vê se come só um pouquinho, se você pelo menos comer só um pouco, meu coração enche de alegria, vou te deixar em paz agora, mas uma vez , eu te amo.

Foi isso antes da mãe da lisa sair pela porta

Mente da lisa

Eu sinto dó da minha mãe todos os dias vim trazer comida pra mim mas eu au menos sinto fome , as vezes eu só queria ter ido com meu irmão,

a gente supera Onde histórias criam vida. Descubra agora