Endrick: ESSA COMIDA TAVA DE TIRAR O CU DAS CALÇAS DE TÃO BOA!! -- Seguro a risada vendo o Piquerez dar um tapa na nuca do camisa 9.
Pique: ¿Dónde están los modos mulequinho?
Vejo a Priscila abrir um sorriso, ele faz o mesmo olhando pra ela, OXEEEE.
-Enfim, qual vai ser a forma de pagamento?
Porra, não não não, POR QUE EU FUI PERGUNTAR ISSO LOGO PRA ESSES MENINOS????
Endrick: Ihhh lá ele, aqui tem várias formas é?
Rapha: Só no outro trabalho dela -- Ele fala sorrindo de canto.
Filho.
Da.
AAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO ME MATAR.
Pique: Vai ser nu cartón, en la cartón de débito -- Ele passa a língua nos lábios olhando pra PRISCILA.
CARA? ALGUÉM ME TIRA DAQUI AGORA POR FAVOR!
Priscila: Tá bom -- Ela TIRA a maquininha da minha mão e vai pro LADO do Piquerez, abaixando na altura dele, provavelmente pra sentir o cheiro dele, DESCARADA!
Fico esperando calada enquanto eles pagam, só que como eu acho que escutei "Bota bota, bota o bigode na minha xota" ao lado da cruz, ou escrevi a letra de "Good Vibe" nos Dez Mandamentos, o Veiga vira pra falar comigo.
Rapha: Maya? Não era Cristal? -- Olha pra minha boca quando eu estralo a língua na céu dela.
-Pra você é só uma moça desconhecida.
Rapha: Você não é desconhecida pra mim, ontem mesmo tava me lam...
Ele dá um sorriso de canto e deixa a frase no ar.
SE ELE NAO FOSSE DO MEU TIME EU MATARIA ELE AGORINHA.
Vejo que Priscila terminou o trabalho dela e estou pronta pra me despedir.
-Tchau, tenham uma ótima tarde e voltem sempre -- Puxo Priscila que de novo está mais vermelha que o normal.
-O que foi dessa vez?
Priscila: Ele é muito safado, e MUITO cheiroso.
Isso é uma coisa deles, o Veiga também é....mas quem liga pra ele.
Ficamos horas e horas atendendo clientes atrás de clientes, e quando vimos já estávamos fechando a loja.
Ale: ESQUECEMOS DE PEDIR AS CAMISAS E AS FOTOS -- Ele fala desesperado após chegarmos em casa.
Priscila: Calma tio, adivinha quem está casada com o Piquerez? -- Se gaba.
Eu ri, mas eu ri MUITO.
-Eles nem se beijaram pai.
Meu pai riu e balançou a cabeça pro lado e pro outro.
Pri vai ver minha agenda esses dias, e como ela vai dormir aqui, subimos pro meu quarto, trancamos a porta e colocamos uma Playlist só com as melhores do momento.
Priscila: Amanhã: Um horário à partir das 22:00 e também tem um sábado à partir das 23:30 -- Ela fala e eu concordo.
Deito e ela deita do meu lado da cama.
Priscila: Vem morenin satisfazer morena aqui, vem Pique ainn -- Ela geme e eu olho incrédula pra ela.
-MENINA??????
Ela ri e recebe uma notificação, quando a mesma pega o celular da um pulo na cama.
Priscila: ELE ME MANDOU MENSAGEM, MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS -- Ela fala desesperada -- Ele mandou um "hola".
Começo a rir com a minha ideia.
-Coloca "Quero, pode me dar?" --Ela olha pra mim rindo e escreve no celular.
Priscila: ELE COLOCOU QUE PODE MEU DEUS MAYA ME AJUDA POR FAVOR.
-Tá depilada -- Ela concorda -- Tem o perfume da Anitta? -- Concorda também -- Então marca um dia.
Priscila: ISSO, Obrigada, vou marcar aqui -- Ela digita no celular e depois desliga ele.
Tá tocando "Fode bem" e eu já preparo meus ouvidos.
Um....
Dois.....
Tr....
Priscila: DEPOIS QUE SENTOU PRO PUTO NÃO QUER SENTAR PRA NINGUÉM, BAN-DI-DO MAU, MAS COM CARINHA DE NENÉM , FODE FODE BEM.
Socorro Deus...amo essa menina mesmo ela sendo doida.
Finalzinho engraçado e leve porque jaja começa o caos hihihi.
Sei que fiquei bastante tempo longe,mas é pq estou sem capítulos.
Próximos capítulos resumidos em uma palavra: Possessão.
Vai ser eitcha atrás de vixe, fiquem vendo .👀
Bjs e até o próximo! 🙈 💋 🫶🏻🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota VIP ~ Raphael Veiga
FanfictionMeu nome é Maya Bianchi Furtado, Bianchi pela minha mãe italiana Sabrina e Furtado pelo meu pai brasileiro Alexandre. Aos meus 12 anos de idade minha mãe faleceu em um acidente de carro, e como o sonho dela era que meu pai me levasse pro Brasil tive...
4 - 𝑸𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐
Começar do início