━━━━ Quer que eu vá embora então?
━━━━NÃO! ━━━━ Murmurou tão rápido e com tanta intensidade que sentiu vergonha de si mesmo, não gostava de precisar de ninguém, mas nesse momento o que ela temia mais que a chuva, era que Katsuki fosse embora.
Bakugou se virou e Scylla o observou, ele era realmente forte pois seus músculos se sobressaíam naquela camiseta branca quase transparente. O menino retirou suas botas e as colocou no canto antes de adentrar o resto da casa, o que fez Scylla sorrir, pois ele havia se importado em não sujar a cabana, e isso era um gesto bonito. Com certeza algo que Mitsuki o havia ensinado.
A atenção da jovem foi retirada por a comida que Katsuki havia trazido, estava cheirosa e pela temperatura que emergia ainda estava quentinha, e mesmo que estivesse com bastante fome não mexeria em algo que não era seu, não importava o quanto seu estômago roncasse.
Demorou um pouco até que Bakugou voltasse para sala, ele estava vestido em uma camisa com mangas longas que não havia fechado em seu corpo, já que Denki demonstrava ser bem mais magro que o loiro explosivo a frente de Scylla. Katsuki pegou suas coisas do chão e as levou para mesinha de centro, abriu o tecido mostrando duas tigelas fartas de sopa quente.
━━━━ Toma ai, cuidado que ainda 'ta quente.
━━━━ estar preocupado comigo? ━━━━ Scylla riu de forma que não agradou muito Katsuki que havia acabado de por uma colher na tigela maior que o pertencia, fazendo Scylla relaxar o rosto olhando para o lado envergonhada.
A comida estava uma delícia, e algo dizia a menina que não havia sido Katsuki que havia feito, e se perguntaras se sua mãe não havia achado estranho ele ter saído sozinho nesse temporal com duas tigelas de sopa. O menino tinha sua concentração em sua sopa e na janela de vidro que mostrava a chuva, ele rezava para que nada acontecesse com as plantações ou moradores, já que várias vezes a chuva derrubou cabanas do pessoal da vila.
━━━━ Bakugou! Você estava aonde nesse tempo sumido?
━━━━ Não te interessa! ━━━━ Suas falas eram ignorantes e curtas, Scylla estava começando a ter certeza que ter uma conversa saudável com Katsuki, era impossível. ━━━━ Droga, eu 'tava na cuidando das plantações no lugar do Shoto, já que tinha deixado o idiota do meio a meio responsável por você. Mas acho que ele não fez o trabalho dele direito.
━━━━ Aah, falando no Shoto. ━━━━ Scylla murmurou observando as costas de Bakugou enquanto ela estava sentada no chão no fim de sua sopa. Ela pensou bem antes de perguntar, mas acabou cedendo. ━━━━ Quem é Toya em? Eu vi o pai do Shoto mencionando ele em um dia desses.
Bakugou ergueu as sobrancelhas, pensativo ele resolveu indagar algo depois de alguns segundos da pergunta da jovem.
━━━━ Toya é o filho mais velho do senhor Todoroki, ele foi embora a alguns anos quando soube que teria que disputar a vila comigo. ━━━━ O que Katsuki havia indagado não era totalmente verdade, mas também não era mentira. A verdade é que sim, Toya havia fugido, mas ele tinha feito isso pois graças a seus poderes seu pai sempre o forçou a fazer muitas coisas que ele não queria, e na maioria das vezes sempre o motivo era o vilarejo. Na verdade, tudo que Enji pensava era que finalmente Toya traria o comando do vilarejo para os Todoroki's;
━━━━ Entendi. ━━━━ Scylla pronunciou empurrando o prato vazio para seu lado. Katsuki fez o mesmo e respirou se levantando, aquela tigela enorme estava vazia e provavelmente o jovem estava cheio. ━━━━ Muito obrigada pela sopa, estava muito boa.
━━━━ Hum. ━━━━ Se aquilo era um 'por nada' Katsuki era horrível com as palavras. Ele ficou em pé na cabana forçando um bocejo, na verdade mesmo ele procurava algo para fazer, por mais que parecesse mentira, ele não queria deixa-la sozinha enquanto aquele temporal estava tão forte. Katsuki não permitiria que ninguém soubesse, mas por mais que ele a ameaçasse e dissesse que realmente teria coragem de fazer algo, ele nunca permitiria isso, aliás, ela era a peça chave para seu joguinho com o rei, e a eliminando, o jogo acabaria... E provavelmente o pior aconteceria para o pessoal da vila. ━━━━ Mas e ai? O que 'cê faz nessa casa sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘ
Romance༄ 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐄𝐕𝐀𝐋𝐄 ||| A vila de Momonusu estava cansada o bastante com a vida que levavam, tendo muito de seus cidadãos mortos e presos por serem considerados 'bárbaros' o que levou ao filho da chefe ter uma péssima ideia. Em uma noite de chuva a...
๑ ⁰⁵. ━━ 𝘁𝗼𝘆𝗮
Começar do início