— Ei, não se preocupe, tem chances desse caso não ter ligação ninhuna com o Bobby e ser tudo apenas uma coincidência. — Ele diz com aquela "voz gentil e dócil que me da vontade de beijá-lo".
— Stoy bien, no se preocupe. — Sorrio de canto e ele sorri também.
Voltamos a andar agora andentrando o hospital que por mais que esteja abandonado des de 2015 parece bem conservado.
— Que raro. — Digo olhando em volta.
— Raro? — Ele me olha sem entender.
— si, digo, que estranho, esse lugar devia estar totalmente acabado. — Ele para de andar e me olha.
— Sabe que lugar é esse? — Dessa vez eu é que estou confuso.
Todo el mundo sabe lo que es este lugar!!
— Você não? — Ele faz que "não" com a cabeça e fico surpreso. — ¿Es en serio? Só passava isso no jornal em 2015!
— Hmm, podemos dizer que nessa época eu não tinha muito tempo para assistir ao jornal. — Ele desvia o olhar enquanto passa a mão nos cabelos. — Mas então, me fala desse lugar.
— si si, bueno, esse hospital era muito famoso no final dos anos 2000, ele ja existia bem antes, acho que deve ter sido inalgurado lá pros anos 90, Mas em 2001 ele ficou bem famoso pelas tecnologias avançadas e utilização de tecnologia internacional e essas coisas, era o hospital mais atualizado de Quesadilla, tinha tudo de ultima geração, porem la pro começo de 2007 se eu não me engano, muitas mães que tinham seus bebês nesse hospital começaram a relatar que seus filhos estavam desaparecendo da maternidade e que o hospital não estava fazendo nada.
"A policia começou uma investigação mas não deu em nada, porem algumas crianças mais velhas começaram a desaparecer também, inclusive o filho de um dos maiores policiais de Quesadilla da época desapareceu, acho que o nome dele era Tubbo, Ele tinha 3 anos. Foi ai que a policia começou a levar a sério, o hospital foi fechado pelo estado para ser investigado, mas o caso nunca foi resolvido, ninguem sabe se eles realmente sequestravam as criança e nem onde elas estão até hoje. Eles abriram outro hospital recentemente, mas só os ricos vão la, sei que eles também tem um laboratório um pouco afastado de Quesadilla, não sei bem onde é."
— En resumen, esto es todo.
Enquanto eu contava toda a história, começamos a andar para perto da entrada do hospital, Cellbit parou em frente a porta de vidro e me olhou parecendo pensativo com toda a história.
— Porque a polícia encerrou a investigação?
— No lo sé, pero... — Suspiro — Eu só sei que derrepente eles suspenderam a investigação, disseram que não tinham pistas o suficiente para- — Sinto minha gargando apertar em um nó quando finalmente percebi. — Me disseram a mesma coisa...
— Guapito... — Ele usa aquele tom de voz de novo, sinto ele se aproximando de mim com cautela. — Vamos achar o Bobby, eu ja prometi antes e estou prometendo de novo.
Olho para ele, estavamo bem proximos, eu podia sentir alguns resquícios de sua respiração, respirei fundo e me virei para a porta de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for Bobby • Guapoduo!¡
FanfictionEm desespero pelo sumiço de seu filho, e a polícia não ter feito nada, Jeiden e Roier vão atrás de um detetive em busca de ajuda, eles só não faziam ideia que a história era mais funda do que imaginavam. Em meio a tanto caos, será que um grande rom...
Ducks Hospital.
Começar do início