Kisuki: entendi...
Saika: meu pai que me contou tudo isso. Ele sempre quis deixar bem claro que eu não era filha dele,nem de consideração. Você conseguiu ter um bom relacionamento com seu pai, todo mundo gosta de você. Todos te acham legal e atraente,enquanto acham que eu sou só uma mimada arrogante.
Kisuki: mas e as suas amigas da UA?
Saika: elas só queriam meu dinheiro! E-Eu pagava elas pra andarem comigo... Pra não acabar sozinha... Seus amigos são totalmente leais,dariam a vida deles por você se preciso. E seu namorado também. O Guichiro é incrível também,vocês com certeza merecem um ao outro.
Kisuki: você vai conseguir achar alguém também Saika,eu sei disso.
Saika: quem vai querer alguém horrível assim? Eu sou horrível. Nem meus pais gostam de mim,todo mundo me odeia. Eu não devia te vindo!
Ela se levantou,estava lacrimejando.
Saika: eu só tô fazendo você escutar um monte de drama idiota! Tô fazendo você perder o seu tempo,e você não deve perder seu tempo comigo!
Kisuki: Saika...
Saika: e-eu passei... Dois anos tentando te machucar,por que eu fui uma completa idiota. Você pode ter conseguido me perdoar,mas eu não consigo! Não dá! Eu me odeio. Me odeio mais do que qualquer um nesse mundo possa me odiar...
Ela foi indo embora. Kisuki foi atrás dela.
Kisuki: Saika,espera aí!
Ela segurou seu braço.
Kisuki: você também tem muitas coisas que eu não tenho,tá?!
Saika: como o que?!
Kisuki: a sua individualidade com certeza é muito mais útil! E você... Você quer ser um garoto. Eu nunca na minha vida consegui me sentir bem no corpo masculino. Nessa parte,eu tenho completa certeza que é melhor que eu. E eu vou ajudar você nisso!
Ela sorriu.
Kisuki: você me pediu ajuda,então eu vou te ajudar a conseguir se sentir bem consigo mesmo!
Saika: m-mas...
Kisuki: eu já disse, já te perdoei totalmente!
Saika sentiu um enorme peso ser tirado de cima de seus ombros.
Kisuki: vem!
Kisuki foi a puxando. Saika não sabia pra onde estavam indo,mas não perguntou. Logo,chegaram na frente de um salão de cabelo.
Saika: p-porque estamos aqui?
Kisuki: as vezes um corte de cabelo pode te ajudar com a questão da sua sexualidade. Meu cabelo sempre me ajudou muito nesse sentido. Por isso te trouxe aqui! Ah, você já pensou em algum nome?! Isso é importante também!
Saika: b-bem... Eu pensei em... S-Seichi...
Kisuki: tem algum significado?
Saika: era o nome do meu tio,ele foi a única pessoa que já foi legal de verdade comigo,mas morreu quando eu era criança.
Kisuki : entendi. Vamos!
Ela entrou com Saika no salão e chamou uma das cabeleireiras.
Kisuki: moça! Queremos um corte de cabelo! Você pode escolher o que quiser!
Saika: t-ta...
Saika se sentou em uma cadeira e a mulher começou a cortar seu cabelo. Kisuki pediu para ela fechar os olhos,pra não ver o corte. Depois que terminou,ela pode abrir os olhos.
(Autora: aqui o cabelim novo:)
Kisuki: o que você achou?
Seichi: tá bem... Diferente,mas tá legal até.
Kisuki: que bom que você gostou! Ficou bom em você!
##: como vão pagar?
Kisuki: eu vou pagar pro meu amigo!
Kisuki foi pra pagar com a mulher. Seichi ficou meio surpreso,mas lhe esperou do lado de fora.
Kisuki: agora a gente pode ir ver umas roupas novas!
Saika: eu não posso aceitar tudo isso!
Kisuki: claro que pode! Vamos sim!
Ela foi com Seichi até uma loja de roupas. Lá,ela lhe ajudou a escolher algumas. Ele já saiu da loja com as roupas novas,e deixou suas roupas femininas com a dona da loja para ela doar para alguém.
Seichi: eu realmente não sei como agradecer isso tudo...
Kisuki: e nem precisa! Ah,eu tenho que ir agora. Fiquei de ajudar a Bashima com o guarda roupa. Até Seichi! Me chama se precisar!
Kisuki foi saindo. Seichi foi voltando para casa,se sentindo extremamente feliz e leve. Ao entrar em casa,sua mãe lhe viu.
##: o que fez com seu cabelo?! E que roupa é essa Saika?!
Seichi: foram presentes de... De uma amiga. E é Seichi agora.
Ele subiu para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.
depois de tudo,amigas
Começar do início