– Acho um pouco difícil. Não sabemos onde ele caiu – Ian disse – Estava muito escuro.
– Mas não podemos deixá-lo lá. Olho-Tonto merece um enterro digno – Dinah disse com lágrimas descendo pelo rosto enquanto o marido a aconchegava em seus braços.
– Acho que posso organizar uma patrulha de pessoas confiáveis do ministério para tentar achá-lo – Kingsley disse coçando, distraidamente, a barba rala.
– Eu vou junto – Redmayne se ofereceu.
– Eu também – o Sr. Jauregui falou.
– Pode contar comigo – Ian disse, sentando-se perto da noiva que soluçava baixinho.
– Okay, ao amanhecer mesmo vamos procurá-lo, antes que os Comensais da Morte o achem – Kingsley disse – Tenho que ir organizar isso e ver o que está acontecendo no ministério. Obrigado pela hospitalidade, Clara.
A Sra. Jauregui sorriu amavelmente e acompanhou o homem alto até a porta, e por fim desejando-lhe uma boa noite.
– E o que aconteceu com Mundungus? – Lauren perguntou e todos pareceram se lembrar do homenzinho insolente e rabugento.
– Ele fugiu – Ian disse com uma cara de nojo só por lembrar de Fletcher.
– Filho da p... – Shawn começou a dizer.
– Shawn Peter Raul Jauregui – a Sra. Jauregui chamou a atenção do meu amigo e eu teria rido de sua cara emburrada se a situação não fosse tão séria.
– Bem... Acho melhor irmos embora – disse Redmayne – Tivemos muitas emoções por hoje, precisamos descansar. Obrigado Michael, Clara.
Redmayne antes de sair pela porta da frente com Dinah, parou em frente a mim, Shawn e Lauren e disse de um jeito para que só nós pudéssemos escutar.
– Tomem conta de Harry, não o deixem fazer nenhuma besteira – ele falou.
– Pode confiar em nós, professor Red. Ficaremos de olho nele – falei com um pequeno sorriso no canto dos lábios.
Ele retribuiu o sorriso e acenou minimamente antes de sair para a noite com Dinah ao seu lado.
– Bem Hagrid, você pode ficar se quiser. Amanhã podemos ir buscar sua moto. Tenho certeza que Harry vai adorar te ajudar a consertá-la – disse o Sr. Jauregui.
– Obrigado Mike, vou aceitar sua gentileza.
– Vamos, vou conjurar um colchão bem grande para você na outra sala.
Sr. Jauregui ajudou o meio gigante a se locomover até a outra sala e a se instalar.
– Crianças, acho melhor todos irmos descansar. Foi um grande dia – disse a Sra. Jauregui suspirando cansada – Vamos Cole, eu vou te ajudar a tomar um banho.
- Mãeeeee, eu não preciso que me ajude a tomar banho - resmungou Cole, enquanto era ajudado por Dylan a se levantar - Eu não sou uma criança.
- Shiuuu, Cole Mitchell. Vou te dar um banho e fim de papo.
Dylan e a Sra. Jauregui ajudaram-no a caminhar e já iam subindo as escadas quando pararam bruscamente e a matriarca Jauregui se virou para mim.
– O que aconteceu com você, Camila? – ela perguntou horrorizada me olhando de cima a baixo, o que me deixou bem desconfortável.
– São só alguns cortes, Sra. Jauregui, eu estou bem – eu disse, mas não pude deixar de fazer uma careta pela dor que senti quando me virei para encará-la.
– Não está não, ninguém sangra desse tanto e está tudo bem – disse ela – Lauren, cuide dos cortes de Camila. Você sabe como fazer.
– Tudo bem, mamãe – minha namorada assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um jeito diferente (Camren)
RomanceEm um universo de magia, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode ser mais adiado. Aqui, porém, de uma forma diferente. Camila Cabello precisa ensinar e proteger Lauren Jauregui, enquanto ajuda Harry Styles a ganhar tempo para encontrar as...
Capítulo10 - Eu vejo suas cores
Começar do início