Os pensamentos mudam

1 0 0
                                    


No começo a gente não sabe o que sente mas com o tempo vai descobrindo, o amor por uma pessoa que gostamos sem ser na amizade, é diferente, pode machucar demais mas é um sentimento bom. Vou fala como começou meu amor por ele, o amor que vou sentir para sempre, sem dúvidas é meu primeiro amor.
Antes não sabia o que sentia, na minha cabeça era só amizade, sempre dizia que nunca iria gosta dele mas nem sempre é como pensamos, vc nunca sabe quem vai amar ou quem vai fazer parte da sua vida.
Começou com ele insistindo em fica comigo, eu não queria tinha medo de beija e não queria estragar nossa amizade, me recusava a acreditar que gostava dele sempre dei fora nele, mas dês do começo eu sabia que o abraço que ele me dava era um dos melhores, então depois de eu ter dado tanto fora pensei em da uma chance para ele.
Eu fui para a casa da minha melhor amiga Heloísa, nós temos muitos amigos em comum então ele foi para a casa dela também, na volta ele foi me deixa em casa mesmo estando com bicicleta, ele foi andando comigo então quando chegou na minha rua dei um selinho nele por ter medo de beija. E quando dei um selinho nele a bicicleta caiu, comecei a rir e ele também depois disso dei boa noite, cheguei feliz em casa e logo comecei a conversar com ele.
Conversamos muito vários selinhos e nada além disso. No dia 02/11/22 ele me pediu em namoro eu aceitei, mas passamos uma semana sem se ver pois ele estava viajando por causa de jogo, ele é jogador e tinha vez que passávamos muito tempo sem se ver. Nós dois somos muito dramático brigamos demais, depois que nos vimos quando ele voltou sempre ficávamos juntos, nas aulas,intervalo,na rua sempre estávamos juntos.
Todas as aulas ele sentava atrás de mim pegava na minha mão, apoiava a cabeça em mim e sempre foi assim, quando não tava comigo estava com o amigo dele e o amigo dele disse que ele só falava sobre eu, fiquei feliz em saber em ver que ele realmente me amava. Muitas pessoas me chamavam de corna pelo jeito dele com os amigos, dava a entender que ele não prestava, mas eu sabia que ele não iria fazer isso comigo.
Alguns dias depois minha mãe descobriu que eu estava namorando, meus pais não querem que eu namore por eu ser muito nova, eu até entendo mas eu realmente gosto dele. Se não for ele agora eu realmente não vou namorar mais ninguém sem a permissão dos meus pais. Assim que minha mãe descobriu viu fotos do interclasse e do shopping, inclusive ele chorou muito no interclasse por ter perdido gritei tanto que fiquei roca fui uma das que mais gritei, eu tava do lado da professora e quase deixo ela surda a coitada.
Quando minha mãe viu as mensagens mandou eu para de namorar com ele mas eu não conseguia, falei que ia terminar e deu tudo certo, mas tem um porem, ela contou para a família toda e meus avós tem um bar que a família de Arthur o menino que eu namorava ia lá, então toda vez que eles iam lá minha família falava assim "olha ali seu namorado" é isso nunca acabou.
Seguindo a história, a gente não parou de namorar seguimos juntos, até que começaram a fala que ele só se importava com meu corpo, tinha vezes que eu realmente pensei isso por ele fazer toques físicos e demonstra muito pouco sentimento, ele não sabia demonstrar que me amava e isso foi acabando comigo por eu pensar demais nisso. Eu chorava muito mas quase nunca quis compartilhar meus problemas com ele, não sabia como perguntar se ele gostava de mim ou do meu corpo por ter medo dele fica mal.
Nós dois brigávamos muito por questões de besteira, os dois são ciumentos e toda hora a gente brigava por isso, todo dia era uma briga diferente somos dramáticos e cada um tem um jeito de demostra amor, o jeito dele demonstra amor é o toque físico e muita pouca palavra já eu sou mais de fala do que toque físico.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sempre haverá amorWhere stories live. Discover now