Julieta e Romeu

Quarto e banheiro 3-

Quarto  e banheiro 3-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrick e Rosalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrick e Rosalina

~Lex Que quarto lindooo-rosa fala.

~né rosaaaa-eu falo

Quarto 4-

Quarto 4-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex e Livia __________________________________~gente vamos jogar verdade ou desafio???-livia pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex e Livia
__________________________________
~gente vamos jogar verdade ou desafio???-livia pergunta

*todos concordam*

*giram a roda e cai Julieta pra livia*

~livia verdade ou desafio??-julieta pergunta

~Desafio-livia fala

~te desafio a beijar a pessoa que você acha mais bonita ou atraente da roda-Julieta diz rindo.

~Ah ok,onde tem um espelho???Por que sou eu!!-livia fala debochando.

~Livia se não escolher eu escolho em-Julieta fala.

~aff tá bom né-Livia vai em direção ao Alex e o beija.

~MEU LILEX-Julieta grita.

~E O TEO LIVIA,VC TRAIU ELE?-romeu fala.

~não,a gnt terminou-ela fala se soltando do beijo e voltando pro lugar.

~ataa,agora girem a roleta denovo aí-Romeu fala.

*caiu Alex pra Rosalina*

~Rosa verdade ou desafio?-alex pergunta.

~verdade-rosa diz com medo.

~verdade que você gosta do Patrick???-alex pergunta-não vale mentir hein-Alex fala rindo.

~s-sim-ela diz igual uma pimenta,ebaaa ela gosta de mimmm.

~AI MEU DEUS,meu patrina!!!-livia fala rindo e Julieta ri junto.

*rosalina gira a roleta e cai eu para teo*

~teo verdade ou desafio?-eu pergunto sorrindo com um olhar que o deixou preocupado pois sem muita coisa dele.

~verdade Patrick,olha o que você fala em cara-ele me olha com um olhar mortal e sério e eu dou risada.

~Verdade que você ficaria com a karen?-eu pergunto dando uma risada discreta e derrepente todos os olhares estavam sobre ele e Karen,"eu vacilei mas eu te amo,te amo,te amo".

~S-sim-ele fala bem bravo e com muita vergonha e eu acho que ela não ficaria com ele não viu.

~O QUE TEO??-livia e Karen falam ao mesmo tempo e todo mundo estava encarando teo,chegou a dar pena.

*Teo gira a garrafa e pro meu AZAR cai ele pra mim,me ferrei amigos e amigas*

~verdade ou desafio Patrick?-teo pergunta me olhando dando uma risada com os olhos e um olhar que me deixou com um medo inexplicável pois somos melhor amigos e ele sabe tudo sobre mim.

~v-ver-verdade-eu falo com MUITO medo.

~Verdade que você superou a Julieta e agora gosta da Rosalina?-ele fala e eu o olho com um olhar mortal e cheio de raiva.

~É verdade sim teo-eu falo o encarando com muito ódio.

~ai meu deus todo mundo tá se gostando hein,vai dar namoro-Karen fala.

~que namoro o que Karen-Livia fala-se tá todo mundo gostando de todo mundo de quem você está gostando??-livia fala e ela fica vermelha.

~E-eu?Ninguem Livia credo-ela fala meio nervosa.

~Sei-Alex fala e ela fica meio irritada.

*Eu giro a garrafa e cai Romeu pra karen*

~verdade ou desafio Karen?-romeu pergunta.

~verdade Romeu-ela fala com aparentemente tranquilidade.

~verdade que você gosta do teo?-romeu pergunta.

-Não-ela fala mais estava óbvio que era mentira.

~Não vale mentir Karen-Rosalina fala.

~Ai tá bom,é verdade sim ro-ela fala com muita vergonha.

__________________________________
Gente esse foi o episódio de hoje,que por sinal foi bem complicado pra fazer,tentei fazer o maior que pude pois o outro foi bem pequeno,então espero que vocês gostem,Um beijo pra todos e ainda hoje acho que postarei mais um,se der tempo!!Minhas provas começaram então está difícil!
Lembrando deem ideias para agilizar o processo!!
NÃO SEJAM LEITORES FANTASAMA E INTERAJAM,CURTAM E COMPARTILHAM E ETCC!!🩷
Um erro de digitação ou outro ou vários é normal por que estou escrevendo rapido,então me avisem que eu troco!Beijocas!!

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora