— Vocês se preocupam demais, talvez foram fazer alguma coisa de herdeiros e vocês, estão aí preocupadas — Vanessa comenta numa postura relaxada.
Elas acham normal os primos Neith sumirem do nada, mas isso não é o normal deles, eles parecem dois urubus nos cercando, sempre estão presentes e se não, eles dão uma forma de justificar o sumiço deles. Como quando os dois tiveram que viajar para Holanda fazer sei lá o quê, como Vanessa mesmo disse, coisa de herdeiros.
— Vocês têm razão, deve ser alguma coisa de herdeiros — Sandy murmura, mas troca um olhar cúmplice comigo.
Depois das aulas, nós combinamos de passar na casa dos Neith, para tentar descobrir onde os urubus estão, talvez a mãe deles saiba onde eles estão.
Com o fim do intervalo, cada uma vai para a sua aula extracurricular, Sandy faz karaté, Debby maquiagem, Vanessa música e eu faço artes. As salas ficam em corredores diferentes, então, estou sozinha indo para a minha sala.
— Oi Girassol, está sozinha? — Vasco me interpela no corredor.
O corredor está muito vazio e isso faz com que eu fique desesperada. Ele não é mais o mesmo, o rosto dele está desfigurado, cheio de cicatrizes, seus olhos estão vermelhos e ele parece drogado. Como é que, eu pude namorar com isso?
— Não me chame assim, não se atreva — berro me afastando dele.
Dou pequenos passos para trás, para tentar fugir. A escola tem câmeras, mas no ângulo em que estamos dúvido que possam nos ver. Resumindo, estou encurralada.
— Você se acha muito especial né? Só porque é fodida por um branco — ele me segue em passos lentos e me encurrala na parede — Você não é nada, você é só uma vagabunda que eu comi e descartei — ele grita na minha cara.
Seu hálito sujo com bafo de álcool, atinge o meu rosto e me causa náuseas, eu tenho que fazer um enorme esforço para não vomitar.
— Me deixa em paz por favor — peço angustiada e com medo, meus pés tremem e eu começo a suar frio de tão angustiada que estou.
— É disso que eu gosto, ver você assustada e tremendo de medo, por minha causa — ele murmura olhando para mim como se estivesse possuído por um demônio, ele cheira o meu cabelo e levanta a cabeça como se estivesse degustando o meu cheiro — Seu cheiro continua sendo o mesmo de antes — murmura e se afasta de mim.
Vasco se afasta de mim e eu continuo embrenhada na parede, ele anda de um lado para o outro e pará do nada, mirando meu colar.
— Você vai terminar com o russo, e vai voltar para mim — Vasco fala com um sorriso diabólico nos lábios, eu me recuso abanando a cabeça freneticamente, de um lado para o outro — Não vai terminar né? — ela questiona retirando o celular do bolso.
Vasco faz alguma coisa em seu celular e vira a tela de frente para mim. Quando os meus olhos focam no que ele está me mostrando quase caio para trás. No celular dele, estão fotos minhas, algumas eu estou dormindo, outras estou distraída. Mas o problema não está nas fotos em si, e sim em como eu estou nas fotos. Eu estou completamente nua, sem nada, todo o meu corpo está exposto para quem quiser ver. Ele teve coragem de me fotografar sem o meu consentimento, como pude namorar com alguém assim?
— É isso mesmo, ou você termina com o russo ou essas fotos vão parar a internet, meu amor — ele sussurra me inojando.
Com um sorriso diabólico ele dá meia volta e vai embora, eu fico estática no corredor da escola, meus olhos enchem-se de lágrimas automaticamente. Minha vida será arruinada, se aquelas fotos forem parar a internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catando Os Pedaços Do Meu Coração [ Vol1: Tribologia Amores Desastroso]
RandomApós passar por um relacionamento tóxico e abusivo, Felícia tem o coração dividido em pedaços. Após sofrer uma traição de sua namorada e melhor amigo, Dylan foge para Moçambique para tentar curar seu coração. Duas pessoas feridas, e com corações par...
Capítulo Vinte Nove
Começar do início