Ontem com a Priscila vivi a noite mais incrível e espetacular da minha vida, cada detalhe, cada segundo, foi como viver um sonho.
Tivemos conversas tão profundas, conversas essas que não imaginei ter com ninguém, choramos, sorrimos nos conectamos. Ela me contou todos os seus medos, seus anseios e sonhos, tudo que estava guardado consigo.
Como depois desse momento de abertura no mais íntimo que existe nela posso dizer que tenho algo que escondo ?
Priscila não me escondeu nada, me relevou sua alma.
Se contar tudo agora ela vai me odiar e nunca mais confiará em mim e o pior não vai acreditar que ontem foi real, sendo que aquela conexão foi a coisa mais real que já senti.
-Não vou fazer isso agora, preciso de mais tempo, se ela me conhecer mais, se ela tiver sentimentos mais profundos por mim eu sei que irá me perdoar.
É o que espero!
-Me diz o nome da pessoa que está me investigando?
Pov Priscila
Meu dia seguia incrível eu literalmente estava sonhando acordada, relembrando de cada momento.
-Terra chamando Priscila.
Kau estava na minha casa me atualizando de algumas coisa sobre desfiles que faria, obviamente depois dos meus dias de repouso.
-Desculpa só estava aqui pensando....
-Pensando na Beatriz e na noite extraordinária que tiveram, sim já escutei isso mil vezes, agora por favor tira esse sorriso da cara que está me assustando nem sabia que tinha tantos dentes assim.
Kauana deu uma de profeta, porque literalmente tirei o sorriso da cara, recebi uma mensagem da Bia que me deixou bem frustada.
(Mensagem de texto Bia❤️)
Precisei ir para o Rio com urgência, honestamente não sei quando voltarei, sentirei saudades tua❤️
Prometemos viver nossos desejos e sentimentos sem travas, não imaginei que o desejo da Beatriz seria retornar ao Rio que fica literalmente a 445,2 km distância de mim.-Nossa como ela pode fazer isso? Nem se deu ao trabalho de me ligar e explicar.
-Sapatona se segura, a garota não disse que foi urgente, pode ter acontecido algo sério, você mesmo acabou de dizer que não se prometeram nada, ela é livre para ir onde quiser e fazer o que quiser.
-Essa é a maior questão, ela é livre para viver e fazer o que quiser, inclusive seduzir outra pobre garota no Rio e esquecer de mim.
-Você já está ficando doida e tóxica para com isso, cabeça vazia é oficina para pensamentos tontos, vamos falar do próximo desfile.
-Não vou falar de trabalho, vou fazer melhor, mandar mensagem para Eliane e sair novamente com ela.
Não nos prometemos nada, deixa ela lá com as cariocas dela e eu fico aqui com as cantoras.-Isso parece tão errado, é como se estivesse usando a Eli.
Não estou usando ninguém, tinha de fato gostado de sair com ela. Ok que gostaria de estar com outra pessoa mas isso também não vêm ao caso.
-Você que está fazendo parecer falando desse jeito, havia dito que as chances de sair novamente com ela eram imensas, amei o nosso encontro, foi tudo incrível, porque me privaria de viver isso novamente? Sendo que a Beatriz deve estar vivendo muito lá no Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligação Incomum (Beliari)
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida te perseguisse? Priscila é uma grande modelo e influenciadora que definitivamente terá sua vida transformar ao se deparar com a Jornalista Bia lobo.
SEGREDO
Começar do início