Ela solta uma risada fraca. - É claro que me incomoda ficar longe deles, mas não tem muito o que eu fazer. Eles se importam mais com o trabalho do que com a própria filha...

- Eles sempre foram assim?

- Eles se tornaram obcecados pelo trabalho depois que... - Da uma pausa.

- Se você não quiser falar, não precisa, foi só uma pergunta.

Ayla respira fundo. - Foi depois que minha irmã mais nova... morreu... ela tinha 5 anos.

- Eu sinto muito...

- Depois da morte dela, meus pais meio que me deixaram de lado. Eles abriram uma empresa e agora estão expandindo ela, por isso o motivo das viagens frequentes, e longas. Eles se sentiram culpados pela morte dela. As viagens os mantém ocupados, então eles esquecem isso por um tempo.

Eu a abraço e deixo um beijo no topo da sua cabeça.

- O time é importante pra mim, porque eu sinto que ele me salvou... eu estava entrando em depressão, com 12 anos... quando eu vi pela primeira vez as meninas com o uniforme e torcendo, eu me apaixonei e quis muito fazer parte daquilo. Então quando fui pro ensino médio, a primeira coisa que eu fiz, foi procurar saber como eu entrava. E estou aqui des de então. - Sorri.

- Agora eu entendo o porque isso é tão importante pra você.

Ficamos em silêncio.

- O clima pesou e eu não quero isso. - Levanta de cima de mim. - Você disse que seu pai foi pro Brasil? Ele é de lá?

- Sim, ele é. Minha mãe foi fazer uma viagem pra lá e acabou conhecendo ele.

- Você fala português ?

- Falo um pouco, tenho contato com a minha vó e alguns primos de lá.

- Sério? Fala alguma coisa em português?

- Você é linda. - Falo em português.

- O que você disse?

- Você só disse pra mim falar em português, não traduzir pra você. - Dou risada.

- Josh, isso não se faz.

- Outro dia eu te ensino um pouco, aí você vai entender o que eu disse.

- Você sabe fazer... eeh.. - Diz tentando lembrar de algo. - Um doce que é muito famoso lá... Bri... brigadeiro. Isso, brigadeiro o nome.

- Sei, eu sempre fazia com a minha irmã.

- Vamos fazer? - Pergunta com um sorriso no rosto.

- Agora ?

- Sim, porque não?

- Vamos deixar pra outro dia, eu passo em um mercado brasileiro que tem perto da minha casa e compro os ingredientes. Até dá pra fazer com os que vendem nos outros mercados, mas não fica tão bom. - Dou risada.

Ayla fica me encarando sorrindo.

- O que foi? Tem algo de errado comigo?

- Não. - Sorri. - Tô me perguntando, como fomos de "inimigos", para isso. - Aponta pra ela e depois pra mim.

- Você já disse isso. - Dou risada.

- É porque isso realmente me intriga. - Sorri.

Ayla coloca uma das mãos na lateral do meu rosto e se aproxima, juntamos o nossos lábios e parecia que naquele momento, nada mais importava, eu só queria ficar ali pra sempre com ela. Eu sei que tudo isso é muito recente, mas eu não quero que acabe nunca...

Logo a falta de fôlego se faz necessária e separamos os nossos lábios.

- Era pra ser só uma pausa. - Digo em um sussurro perto do rosto dela.

Ela sorri. - Eu sei, mas eu prefiro ficar assim. - Também diz em um sussurro.

Ela aproxima nossos lábios novamente. Ainda nos beijando, Ayla se senta no meu colo.

O beijo dessa vez estava mais intenso. As coisas estavam começando a fugir do meu controle, então resolvi interromper.

- Melhor a gente parar por aqui.

- Tem razão. - Ela sai de cima de mim, e volta a se sentar no sofá.

- Vamos voltar. - Aponto para os cadernos em cima da mesa.

- Não queria, mas vamos. - Ela pega o caderno e o livro que ela estava, e eu faço o mesmo. - Josh, só mais uma coisa... por enquanto, vamos deixar as coisas só entre a gente? Não tô querendo te esconder de ninguém, e nem nada. É que nem a gente sabe ainda o que está acontecendo, então vamos fingir que ainda nós odiamos...?

- Tudo bem.

- Promete que não vai contar nem pra Emma e o Noah?

- Eu prometo, Ayla Dean. - Sorriu. - Já que eu não posso contar para os meus amigos, promete que não vai contar pra Lia?

Ayla joga a cabeça pra trás.

- Ayla...

Ayla volta a me encarar.

- Tá, eu prometo, Joshua Tyler. - Faz um biquinho.

Dou risada e me aproximo do rosto dela, seguro o seu queixo e a dou um selinho.

- Vamos voltar, temos muito o que estudar. - Digo

Aviso

Oie leitores, espero que vocês estejam bem. Como sempre digo; espero que estejam gostando da história kkk.

Passei só pra avisar que vou ficar uns dias sem postar, mas eu volto logo, não vou abandonar a história, e espero que vocês não abandonem também.

Prometo que recompenso vocês, então não desistam. Continuem comentando, estou sempre de olho, e adoro os comentários de vocês. É isso, beijoo e até logo 🤍

O Nerd e a Popular (em hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora