09.

977 38 0
                                    

Rᴇᴛ Nᴀʀʀᴀɴᴅᴏ...

Nesse um mês que passou aconteceu algumas coisas.

Primeiro a morte repentina do Breno, o Breno era o cara que a Fernanda tinha me traído.

Ao que tudo indica foi que a Fernanda possa ter matado o Breno, e oque se passa no jornal e nas redes sociais ,mais por qual motivo ela mataria ele?

O davi passou a morar aqui no morro ,já que quando ele tinha voltado pro alemão naquele dia o MT expulsou o mesmo de lá e tá igual um louco atrás da Anna, ele já até tentou invadir aqui umas três vezes.

Mesmo que o davi tenha se aliado a mim eu coloquei ele pra ser o gerente da boca 5 já que o outro tinha dado alguns vacilos.

A Anna ainda não saiu do coma e o médico só deu mais um mês para ela se recuperar se não eles terão que desligar os aparelhos.

Hoje e dia de baile e a boca tá uma movimentação danada e a Manoela inventou que vai vim pro baile hoje.

A Manu é a minha irmã, cuido dela des da morte dos meus pais mais quando ela completou a maior idade foi morar no asfalto pra fazer a faculdade dela ,e muito raro dela subir aqui.

....

manu:maninhooo_falou entrando na minha sala_que saudades_me abraçou.

Ret:fala Manu,também tava po_disse abraçando de volta.

Manu:e aí como que tu tá?, não fala mais comigo po_falou fazendo drama.

Ret:tu sabe que eu trabalho,e tu sempre tá ocupada com a tua faculdade_disse.

Manu:e verdade,vou passar aa subir mais aqui_falou_mais ae me conta alguma novidade e a Fernanda como tá?_perguntou.

A Manu ainda não sabe sobre o ocorrido, nem sei como ela ainda não viu na Internet.

Ret:vou resumir pra você, a um mês atrás descobri que a Fernanda me traíra com um cara daqui do morro e que a mesma estava grávida dele, eles foram morar no asfalto e acabei de saber que o cara morreu e que a Fernanda pode ser a culpada já que a mesma está desaparecida_falei de uma vez só.

Manu:mais que porra,não acho que a Fernanda teria coragem de te trair ,no caso achava né já que agora tu me contou isso mais a Fernanda ser uma assassina não acho que ela faria uma coisa dessas_falou.

Ret:eu também acho Manu mais agente não sabe oque se passa na cabeça das pessoas_disse e respirei fundo_mais agora eu preciso focar aqui tenho que deixar tudo ajeitado pra mais tarde.

Manu:tá bom,eu vou indo descansar um pouco_falou_tchau até mais tarde.

Ret:cuidado_disse pra mesma.

Voltei a minha atenção pra uns papéis que eu tinha que assinar até que uns cinco minutos depois meu celular toca olho no tela e vejo que é a Carol.

Ligação on:

Ret:Alô?

Carol:oi ret,liguei pra avisar
Que a Anna acordou do coma

Ret:que bom Carol, já ligou pro davi?

Carol:já sim ,ele está vindo pra cá

Ret:ok,mais tarde eu passo aí
Pra ver ela

Carol:ok

Ligação off

Que bom que a Anna acordou ,não posso conhecer ela mais parece que alguma coisa faz eu querer sempre saber dela sabe?

Espero não tá ficando louco..

𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!

𝐂𝐮𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚.

𝐁𝐣𝐬💋

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘙𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 Where stories live. Discover now