Pouco tempo depois, a grande Allie apareceu, atrasada, como sempre, mas com a expressão mais relaxada possível. Shauna tomou um susto ao se dar conta de que ela estava acompanhada de outro cara - um dos atletas do time de basquete masculino de Viskayok. Era alto, magro, com músculos enormes que faziam seu braço parecer enchimento de espuma e com um topete absurdo na vibe Johnny Test.

Shauna costumava ter um crush no Johnny Test quando era criança, mas isso definitivamente não era o que ela esperava se ele existisse na vida real.

Até então, as meninas estavam esperando que Allie viesse com Travis Martinez. Literalmente, era a fofoca principal da escola desde que se tornara público que os dois tinham ficado na festa do começo do ano. Lottie tinha até comentado que eles estavam juntos no clube de natação quando ela esteve lá, mas agora, vê-la com outro cara era absolutamente inconcebível, era estranho. E, ao mesmo tempo, Shauna refletia, não existia nada mais Allie do que isso.

Internamente, ela estava agradecendo por não ter que ver o corpo esquelético de Travis entrando na pizzaria com aquela garota insuportável paparicando-o o tempo todo. Era um livramento tanto para ela, quanto para Jackie.

- Vai querer mais alguma coisa? - ela se aproximou do rosto da loirinha, sussurrando em sua orelha como se fosse um segredo. Jackie se encolheu, pega de surpresa, e isso fez Shauna rir baixinho, mas silencioso o suficiente para que ela não a escutasse.

- Ah... não, valeu.

- E depois Shauna insiste que vocês não estão namorando, olha só para isso, suas gays!

Shauna olhou para Taissa com um olhar de reprovação. Lottie riu, prestando atenção.

- Por favor, namorem - a morena alta pediu, sorrindo. - Se só ficando vocês já são assim, namorando, então, vai ser muito bonitinho de ver.

- Bonitinho? - Taissa olhou para a amiga, erguendo a sobrancelha. - Vai ser insuportável, isso sim.

- Cala a boca - Shauna retrucou, sem querer ofender, levando tudo na brincadeira, como sempre fazia perto das amigas. - Você só tá dizendo isso porque sua namorada tá longe. Vocês são piores! - ela disse, jogando um pedacinho do saquinho de ketchup na amiga, também de brincadeira.

As quatro meninas começaram a rir juntas e a fazer uma pequena guerrinha de papel, discretas o suficiente para passar despercebidas por todas as pessoas que estavam atrás delas, até mesmo os funcionários, que certamente não iam ficar felizes com o tanto de pedacinhos espalhados pela mesa. Era um momento tão simples, tão gostoso, e elas estavam tão contentes pelo dia ter terminado de forma boa que só estavam sendo elas mesmas.

Pouco tempo depois, Shauna terminou de beber seu Slushie e se levantou para ir ao banheiro. Jackie continuava tentando engolir até a última gota da sua Coca-Cola, Taissa estava provavelmente mandando mensagem para Van e contando sobre como Jackie e Shauna estavam sendo emocionadas uma com a outra, e Lottie estava se deliciando com uma borda recheada, o último pedaço comível no prato, olhando pela janela. Nenhuma das garotas percebeu quando o "namorado" de Allie se levantou e foi, devagarinho, se aproximando da mesa delas, em um momento em que a outra garota estava distraída com as amigas.

Ele caminhou lentamente e se encostou, com os braços enormes, na mesa das garotas, sorrindo como se tivesse os dentes mais brancos do mundo e quisesse mostrá-los para quem estivesse perto.

AUGUST | jackieshaunaOnde histórias criam vida. Descubra agora