Malu: vc nunca vai ser o coringa, nunca vai ter o lugar dele, eu nunca vou ser sua... - ele dá um tapa na minha cara.

Pc: vagabunda..., solta ela - fala com o homem que me solta - mais tarde eu volto pro segundo round, se não vai assinar por bem vai ser por mau, ah vou trazer uns brinquedos para brincar com o Rafael mais tarde - fala e sai sorrindo.

Malu: desgraçado, filho da puta... - vou até o meu filho - vc tá bem?

Rafa: vou ficar bem mãe, só estou com um pouco de dor - fala ainda deitado no chão.

Ajudo ele a levantar e deitar na cama.

Rafa: mãe não assina aquele papel tá me ouvindo, não faz isso, pelo coroa, por mim, não faz isso, se ele quiser me matar deixa ele matar , mas não assina aquilo tá me ouvindo - fala olhando nos meus olhos.

Malu: tá filho, não vou assinar, mas não vou conseguir ver vc sendo machucado, não vou conseguir...

Rafa: vc consegue mãe, vc é a mulher mais forte que eu conheço, tu é foda pra caralho, vai conseguir - fala segurando minha mão.

Ficamos conversando por um bom tempo, ele acabou pegando no sono.

X: ei, vem aqui - o homem que tá de guarda fala.

Vou até ele com receio.

X: toma é um remédio para dor - me entrega um comprimido e uma garrafa pequena de água - esconde isso e não fala com ninguém - olho para e desconfiada - eu tbm tenho filhos. - fala me olhando.

Malu: obrigada - falo pegando as coisas da mão dele e vou até o Rafa.

Malu: filho acorda - ele abre os olhos devagar - toma - entrego o remédio a ele.

Rafa: onde conseguiu isso?

Malu: bebe logo garoto.

Ele toma o remédio e bebe um pouco de água, bebo o restante da água.

Rafa: quem te deu esse remédio?

Malu: o homem que fica de guarda, ainda existe pessoas boas no mundo.

Ficamos um tempo conversando até que um homem entra com uma cadeira estranha, entra mais dois homens e pega o Rafael e coloca sentado na cadeira e amarra ele.

Malu: o que vai fazer com ele?

Simplesmente ignoraram e saíram do quarto.

Rafael: coroa isso é uma cadeira elétrica não chega perto.

Malu: como assim?, vai te dá choque é isso, aí meu Deus - falo nervosa.

Rafael: fica de boa mãe, não vai dá em nada essa poha não.

Malu: vc é igualzinho teu pai, 16 anos e parece que tem 30 - falo negando com a cabeça.

Pc: cheguei para começar a brincadeira - fala entrando com uma maleta nas mãos.

Malu: que inferno..., Deixa meu filho em paz.

Pc: vc já sabe como acabar com isso, assina o papel e ele vai ficar bem.

Rafael: ela não vai assinar poha nenhuma, se quiser pode me matar.

Pc: todo queixão, igualzinho o pai, cala a boca moleque quem resolve aqui é ela não vc.

Ele abre a maleta e pega um controle e aperta.

Rafael: awrrr caralho... Filho da puta... - fala se contorcendo.

Malu: para com isso Pc, pelo amor de Deus deixa meu filho em paz.

Pc: não vou ficar falando o que vc tem que fazer, vc já sabe, agora deixa eu ir que tenho muito o que fazer, vou deixar meus amigos se divertir um pouco - fala e sai.

Meu Destino (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora