Um olhar de pura autoridade que só uma mãe podia dar e isso teve efeito imediato em seus alunos que viraram o olhar com vergonha.
E oh.
Se aquilo não mexeu com Satoru.
Satoru fez uma nota mental para si mesmo.
"Pesquisar Powerful Bottons"
Novamente a tensão foi quebrada por Haruki que começou a babar na venda de Satoru.
Isso fez Kugisaki e Fushiguro tirarem seus celulares e tirarem algumas fotos.
Então depois de mais algumas piadas feitas por Kugisaki e algumas observações de Fushiguro, todos se sentaram na área comum onde Kugisaki e Fushiguro se sentaram em um sofá e Satoru e Yuji em outro, sendo que Yuji se sentou ao lado de seu professor e Haruki foi para o seu colo, onde Yuji dava toda a atenção possível ao pequeno bebê.
Então os três alunos começaram a explicar sobre como Yuji havia encontrado Haruki e resolveu trazer para a escola e como o bebê parecia completamente apegado ao mesmo.
Satoru concordou e se segurou para ele não ir caçar a mulher que abandonou um bebê de forma tão fria e cruel.
O lugar que seus estudantes haviam ido era um lugar isolado, provavelmente nem um ser vivo iria lá por vontade própria.
Ou seja, o doce bebê que sorria agora no colo de seu precioso estudante foi deixado para morrer.
A questão ficou em como a mulher conseguiu entrar no prédio com tantas maldições.
Alguns pensamentos passaram pela mente de Satoru até ele concluir que provavelmente ela conseguiu entrar, mas nunca sair.
Isso fez Satoru relaxar ao pensar que a mulher estaria em algum lugar do inferno, o que o deixou bastante satisfeito e depois ele voltou a ficar na conversa com seus estudantes, parando apenas uma vez ou outra para brincar com Haruki e observar Yuji e então chegaram a questão.
Então o que você vai fazer, Itadori? - perguntou Fushiguro.
Yuji levantou seu olhar de Haruki e encarou seus colegas.
O que você vai fazer com o Haruki daqui pra frente? - continuou Fushiguro.
Você é a "mãe" dele Itadori, você o trouxe para cá, ele é sua responsabilidade. - disse Kugisaki.
Fushiguro apenas concordou.
Yuji então inclinou a cabeça e então olhou para o bebê em seu colo e o viu rir alegremente levemente enquanto começava a bocejar.
Em breve ele iria dormir novamente.
Acho que eu vou ter que ver com Yaga-san como remodelar meu quarto para ele, não tenho um berço, nem brinquedos para ele. - disse Yuji
Você pretende ficar com ele? - falou Fushiguro.
Yuji apenas sorriu e isso foi o suficiente para todos naquela sala entenderem que sim.
Então suavemente Satoru colocou o seu braço sobre o ombro de Yuji e chamou a atenção de todos para ele.
Obviamente isso fez Kugisaki e Fushiguro olharem feio para seu professor.
Eu recentemente comprei um novo imovel, uma penthouse e ainda estou a decorando e tem alguns quartos vazios e tenho certeza que dá para transformar um desses espaços vazios em um quarto para Haruki~~~~. - disse Satoru com sua voz brincalhona... porém havia uma certa seriedade em seu tom.
Capítulo 2
Começar do início