Capítulo 38 - Bônus Alfa Jorge/part1

Começar do início
                                    

Eu nem sei como fui capaz obrigar o meu corpo a ficar longe dela, mas no momento que olhei para aqueles olhos, a lembrança da minha irmã morta em meus braços veio em minha mente. A dor da perda sempre será o mesmo e tudo isso faz os meus pensamentos encherem de preocupação. Eu sou um lobo fraco, se ela ficar perto de mim pode acabar correndo um grande perigo. Eu não irei suportar em perder mais alguém que eu amo. Mesmo sendo a primeira vez que a gente tenha se encontrado, era uma ligação de alma. Não tenho como negar que eu não a amo. Para protegê-la o único jeito que eu podia fazer era afastá-la, mesmo que o meu lobo esteja furioso. Esse é o único jeito. Ela precisa de alguém que realmente conseguisse cuidar dela.

No entanto, isso não adiantou em quase nada. Após duas semanas eu a encontrei novamente. No dia que eu me tornava o alfa da alcateia. Havia um baile a pedido da minha mãe. Ela estava mais empolgada que qualquer um. Fazia um tempo que os seus olhos não brilhavam tanto assim. Portanto, mesmo eu não gostando da ideia, não tive como negar. Assim, a maioria dos

jovens e adultos da alcateia foram para a festa. Durante o baile tinha várias garotas loucas tentando chamar a minha atenção, pois além de ser o dia que eu me tornarei o alfa, era também o dia que eu encontraria a minha companheira. Mesmo que eu já tenha encontrado. Por isso, em nenhum momento eu desviei o meu olhar da entrada e fiquei a sua espera. Mas o tempo passou e ela não apareceu.

Tentei sempre manter um sorriso no rosto para os convidados, mas o nervosismo não deixava. Contudo, quando eu estava quase perdendo as esperanças, ela finalmente chegou. Era como se todos parassem para poder admirá-la. Eu não podia fazer nada, porque até eu não consegui desviar o meu olhar da sua beleza. Ela parecia ficar cada vez mais linda que eu a via. Ela estava usando uma mascará que era uma com alguns detalhes com pedrinhas, junto com uma rosa branca. Também estava com um vestido que mostrava todas as suas curvas. Ela era a garota mais bela do baile, então eu entedia os olhares que ela recebia. Principalmente dos homens. Tentei segurar a ira e o ciúme, para não fazer nada que depois eu possa me arrepender. Principalmente quando eu não queria chamar a sua atenção. Mesmo que eu esteja rasgando por dentro, eu ainda tenho que cumprir o objetivo de me manter longe dela o máximo que eu podia.

Quando os seus olhos encontraram com os meus, eu os desviei rapidamente e me virei de costa para ela. Eu sei que eu não passo de um covarde, mas também eu não irei mentir que a dor e o medo me torturava. Mesmo que eu esteja louco para tocá-la, senti os seus lábios, cuidar e amar, eu ainda não posso. Não quero perdê-la. As bruxas declararam guerra e prometeram voltar. Minha companheira seria a isca perfeita para me atingir. Não tinha como eu ser capaz de permitir que ela se envolvesse nisso. A única coisa que me restava era olhar para ela de longe. Assim, durante o baile todo fiquei olhando em sua direção. Eu não estava conseguindo me concentrar em nada a não ser nela. Eu nem me importava com as pessoas que chagavam para falar comigo. Além de me segurar o máximo para não ir por cima quando um homem a pedia para dançar. Eu sei que estou quase estourando por causa do ciúme. Se eu pudesse, eu a pegava nos ombros e a tirava daquele estúpido baile. Acabei suspirando em alívio quando foi anunciado que o ritual na qual eu irei tornar o alfa iria começar.

Caminhei e subi em cima de lugar que parecia ser um palco. Logo em seguida a tradição começa. Eu tinha apenas que beber o sangue do meu pai. Então me entregaram uma taça com o sangue que foi tirada pelo um corte da sua mão. Em seguida, fiz o juramento aonde eu seria completamente fiel a minha alcateia pelo o resto da minha vida. No final, todos se transformaram em lobos e uivaram para a lua cheia. Seria nesse momento em que eu sentiria a minha companheira destinada. O seu cheiro de morangos ficava cada vez mais forte e foi impossível de me controlar. Quando eu voltei a realidade, eu já estava em frente de uma loba de pelagem branco igual neve e olhos azuis cristalinos. Companheira. Falei mentalmente. Companheiro. Essa foi a sua resposta e por um momento eu quase me perdi naqueles olhos, porém, depois acabei percebendo o que eu estava fazendo.

Minha LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora