- ok, obrigada! - digo dando entrada no CT.

Nossa Maria Luiza que gaf foi essa? Acorda.

Quando finalmente tomo coragem de sair do carro vejo o camisa 22 se aproximar.
Meu Deus e agora? Vai começar as perguntações.

- Oii malu, tá tudo bem contigo? Sou Joaquin, mas pode me chamar de piquerez ontem não tivemos tempo de nos apresentar, aliás seja bem vinda - Piquerez pergunta com aquele sotaque arrastado.

- Oi Piquerez, eu já te conheço sou palmeirense, estou bem sim e você? - respondo soltando uma risada quando disse "eu já te conheço".

- tem certeza de que está bem? Ontem você saiu correndo da coletiva achei que tinha acontecido algo grave, bom eu estou bem e finalmente contrataram uma fisioterapeuta palmeirense as outras eram todas rivais, já conhece o CT? - Piquerez me responde, é muito engraçado o jeitinho que ele fala já que o português dele não é  100%.

- não aconteceu nada demais não se preocupe e não eu ainda não conheço  CT por inteiro - respondo tentando segurar o riso, era realmente muito engraçado.

- Então vem comigo que eu vou te mostrar - diz ele puxando meu braço indo para um dos corredores do CT.

Ele já havia me mostrado praticamente tudo, só faltava um lugar.. o refeitório e lá estava reunido todos os jogadores, já que o treino em si ainda não havia começado, quanto mais perto nós chegava do refeitório eu ficava mais nervosa.

Eu estava orando para o Richard ainda não ter chegado... mas ele me provou o contrário quando cheguei no lugar, lá tinha várias mesas com bancos únicos e  todos jogadores estavam lá.. incluindo Richard.

- Aeee a fisioterapeuta mais esperada chegou. - escuto a voz de alguém gritando no meio daquele tanto de gente, era o veiga.

Logo todos os jogadores começaram a bater palma para mim e eu estava louca para enfiar a minha cara dentro de um buraco e nunca mais sair de lá.

Depois de alguns minutos todos eles já tinham vindo me cumprimentar e me dar boas vindas.. menos ele.

Deu 8:58 todos eles começaram a se retirar, o treino oficial começava ás 9:00, até que ele veio até mim.

- Malu? Posso falar com você? - Ele pergunta.

E o maldito frio na barriga se fez presente naquela hora.

- Ah oi, pode sim estou a todos os ouvidos - respondo ficando nervosa novamente.

- É que ontem você saiu correndo quando fui falar com você, está tudo bem? Eu senti muito sua falta - Richard diz pressionando seus próprios lábios formando um sorriso sem dentes.

- A maioria de vocês já me perguntaram se eu estou bem, e sim eu estou bem... eu também senti sua falta Richard - digo abaixando a cabeça olhando para meus próprios pés.

- Você faz ideia do tanto que eu te procurei? Por onde você esteve esse tempo todo? - ele me enche de perguntas e eu não consigo responder nenhuma coerentemente. - fiquei surpreso quando te vi ont- alguém interrompe ele gritando.

- RÍOS? O ABEL TÁ TE CHAMANDO - um garoto entra no refeitório e parando logo quando vê Richard - Cara tá todo mundo te esperando. - eu o conheço também,era endrick.

- ok, pode ir na frente já estou indo - Richard responde e endrick acente com a cabeça se retirando de lá.

- Depois nós conversamos - ele diz sussurrando longo saindo atrás do garoto.

Dessa vez não vai ter como escapar, hoje iria sair mais tarde já que era dia de "examinar" todos os jogadores, de qualquer maneira eu ia ter que encarar ele de alguma forma.

.
.
.
.
.

Gente novamente mil perdões por estar demorando tanto para postar novos capítulos,estou sem criatividade...
Mas saiu esse aí !!!
Será que a malu vai conseguir falar com ele novamente?

VOTEM!!!

Beijinhos da autora 💋

(Se tiver algumas palavras erradas me desculpaaaa vou postar esse capítulo sem revisar)

Destino Reencontrado - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora