✶ STAY ALIVE
capítulo dezesseis: o último sacrifício.
— PAPAI!Todos correram para o lado de fora do ginásio. A garota Park sentiu as mãos a erguerem pelas axilas e a puxar para fora rapidamente, em seguida, as portas do ginásio foram fechadas e os zumbis não conseguiram os alcançar. O peito de Haru subia e descia, acompanhado a sua respiração totalmente desregulada.
Joonyeong havia se transformado de verdade. Ele era um zumbi, mesmo depois de lutar com todas as suas forças por sua vida.
— Você está bem?! — Cheongsan perguntou, checando cada canto do corpo de Haru.
— O Joonyeong — Haru soluçou, sua voz embargada.
Cheongsan não disse nada, nem sabia o que dizer. O garoto apenas envolveu Park em um abraço apertado, sentindo as lágrimas dela molharem o seu colete.
— Crianças, vocês estão bem? — Perguntou o homem depois de se separar de Onjo.
Os estudantes concordaram em murmúrios baixos, ainda assustados.
— Cheongsan-ah, Haru-ya — Nam Soju chamou, olhando para o casal que estava praticamente grudado.
Soju conhecia os dois tão bem que eles pareciam irmãos de sua filha. Cheongsan, além de ser seu vizinho, estava sempre em sua casa, e Haru, a garota dormia com Onjo quase todos os finais de semana. Vê-los naquele estado era de partir o coração.
— Sr. Nam — Cheongsan murmurou.
Soju envolveu os dois em um abraço breve, mas confortável.
— Vocês conseguem correr? — O grupo acenou — Certo. As montanhas ficam depois da quadra e do prédio em obra, entenderam? Depois das montanhas, chegaremos em YangDong.
O grunhido dos zumbis interromperam o bombeiro. Haru olhou para suas costas e um zumbi corria rapidamente em direção aos estudantes.
— Sr. Nam!
— Corram daqui, crianças!
Nam Soju disparou até o zumbi, agarrando sua perna e a torcendo para o lado. Cheongsan agarrou a mão de Haru e todos começaram a correr pelo campo repleto de zumbis, o bombeiro liderando o grupo enquanto Onjo segurava a mão do pai com força, como se ele fosse fugir. Eles chegaram na cerca verde da quadra de tênis e Soju os empurrou para dentro, fechando a com brutalidade.
Os zumbis se juntaram na saída para as montanhas e nas cercas, bloqueando qualquer passagem.
— E agora? O que a gente faz? — Haru ofegou.
— Não dá para sair!
O amontoado de zumbis forçou as grades para baixo, permitindo a passagem das criaturas. Os adolescentes gritaram, começando a usar as armas que tinham em mãos. Haru apertou o ergueu o pedaço de madeira e começou a bater na cabeça do zumbi que estava em sua frente com a boca aberta, fazendo o sangue da criatura espirrar em seu rosto durante o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒕𝒂𝒚 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒆 , lee cheongsan
Fanfiction──── ✶ 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒐 ' 🧟♀️ Park Haru era aquele tipo de garota que não era tão popular ao ponto de ser conhecida por todos, mas também não tão impopular ao ponto de ser invisível. Ela era apenas ela, com uma parcela de pessoas confiáveis q...