Harry tentou puxar as algemas antes de perceber que conseguia quebrá-las. Ele permaneceu emburrado em seu canto, sem se importar com o que estava por vir. Se ele fosse morrer, que assim fosse.
— Iremos começar agora! — Declarou o líder, fazendo com que todos os companheiros se posicionassem ao redor do círculo no chão.
— Por cima do meu cadáver! — Rugiu Potter, quebrando as correntes e cortando sua própria pele.
Chamas se espalharam ao redor, fazendo vários de seus captores se queimarem. Gritos de dor e surpresa ecoaram pela maioria. O grito de Harry confundia os sentidos, enquanto ele se chocava contra um dos inimigos, lançando-o contra a parede.
— Comece a restrição! — Exclamou o líder, batendo os dentes.
O círculo se fechou, extinguindo as chamas. Harry gritou quando espinhos perfuraram diferentes partes de seu corpo, seu sangue escorrendo no chão alimentando as runas que começaram a brilhar mais intensamente.
— Eu não quero morrer — lamentou, vomitando sangue, lágrimas de sangue escorrendo de seus olhos verdes. — Não quero desaparecer!
Ele quebrou um dos espinhos, lutando para escapar, com o fogo lambendo suas feridas que se fechavam sozinhas. Seus gritos de angústia fizeram todos tremerem, enquanto uma pessoa em particular apertava as mãos com força, mantendo uma expressão neutra.
— Minha criança — sussurrou uma voz dentro de sua cabeça, os gritos cessando abruptamente. — Aldric e Harry agora são uno, apenas desprovido das memórias de suas vidas passadas. São um, com narrativas distintas. Tome cuidado com seus inimigos, aja e encene um teatro para transformar o mundo mágico. Tudo depende de você e de seu irmão.
— Eu te amo, minha criança.
O corpo de Potter começou a desintegrar, as cinzas e o sangue se misturando no ar, formando uma esfera negra.
— O RENASCIMENTO DE ALDRIC RIDDLE! O REI DO SUBMUNDO! — Exclamou o líder, maravilhado.
A esfera começou a descer lentamente até o chão, desfazendo-se como tinta preta, revelando um corpo humano.
Cabelos negros longos até o chão, pele pálida, músculos construídos e saudáveis. O corpo moveu-se lentamente, jogando a cabeça para trás, revelando suavemente seu rosto. Seus olhos abriram lentamente, exibindo a cor dourada e verde.
Seu cabelo tinha pontas rebeldes que se levantavam, dando uma aparência diferente da anterior, e seus olhos eram heterocromáticos devido às almas e corpos distintos. Ainda carregava vestígios de Harry Potter e a estrutura de Aldric Riddle.
Imediatamente, o líder jogou um kimono preto com detalhes dourados sobre o corpo nu. O tecido era macio e suave, perfeito para peles sensíveis ou estilos delicados.
— Qual será seu novo nome, meu rei? — Perguntou calmamente. — As sombras estão prontas para te servir mais uma vez.
As memórias começaram a se organizar, o corpo parecia completo, agora entendendo os sentimentos associados a certos nomes ou coisas familiares. O homem que o ressuscitou era Caleb Russyot, a mão direita do rei e responsável por relações internacionais no mercado negro durante o reinado de Aldric Riddle. Eles eram bons amigos, quase irmãos.
— Adriano Potter Peverell — sua voz era macia, aveludada, profunda e calma. — Lorde Potter, Peverell, Black e Grifinória.
Soltou um suspiro suave. — Tão problemático.
O líder soltou uma risada divertida, e os seguidores se aproximaram ansiosos. — É bom tê-lo de volta, Adriano.
Ajudou o rei a se levantar, oferecendo-lhe uma mão. Os olhos heterocromáticos encararam as pessoas que observavam seu renascimento, revelando espanto e admiração. Ressuscitar o maior bruxo que já existiu e comandou o submundo deixou todos assustados, especialmente ao descobrir que Harry Potter foi utilizado como oferenda no ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do "Normal" - HP
FanfictionEle sempre foi diferente, não importa se era um "trouxa" ou um "bruxo", olhava tudo além do "normal" descobrindo vários conhecimentos desconhecidos e surpresas. E quando encontrou os olhos vermelhos com pupilas iguais uma cobra, viu a alma despedaça...
ONE-SHOT: Irmão de Voldermort
Começar do início