A pequena era mt alegre mesmo sentindo falta da mãe ela ainda tinha energia de 5 criança juntas, no treino ela dava o melhor de si lutava parecendo sua mãe, com garra e determinada a ganhar aconteça oq acontece ela podia ficar em coma por 3,4,5,6 dias mais ela não desistia até ganhar.
~ Kakashi Hatake ~
Minha filha é tudo pra mim, deixei ela treinando com Azuma quando chegamos ela pulou em cima do seu tio dando abraços e beijos e eu confesso que fiquei um pouco enciumado, ela era minha filha mais era carinhosa igual a mãe era forte e independente porém mt fofa ao mesmo tempo. E era isso que me encantava na mesma ela me lembrava a Miri, fofa, vaidosa, bonita, gentil, forte e guerreira.
Kakashi: quero vê quando ela entra na academia, vou fazer questão de não deixa nenhum menino chegar perto dela...
~ Azuma Sarutobi ~
Hana tem um poder incrível meu único medo é dela despertar um Sharingan não sei se isso é possível mais não vou descartar essa possibilidade, a pequena é tão forte nem parece ter a idade que tem isso é incrível.
Ela é uma mistura da sua mãe e seu pai é impressionante, a mesma estava treinando e pude perceber o quanto ela era parecida todos os traços era igualzinha a sua mãe e alguns poucos podemos dizer do pai, enfim genética né, mais eu amo tanto essa criança ela é tipo minha filha.
~ Hana Hatake ~
Eu estava treinando, meu tio me deu uma folinha e falou pra mim né consentra e dá o meu melhor como sempre, eu amava treinar com o tio Azuma eu amava ele e amava mais ainda treinar com ele e a tia Kurenai.
Eu não estava conseguindo me concentrar tanto pq eu estava ansiosa que ia entrar na academia finalmente ia me tornar uma ninja de verdade, eu ia orgulhar meu pai e minha mãezinha aonde quer que ela esteja. Meu pai tinha falado que minha mãe faleceu um tempo dps do meu nascimento eu me senti um pouco mal será que ela morreu por minha causa?! Eu me questionava isso todo dia mais mesmo com tudo isso eu me dedicava pra sempre dar orgulho pra ela.
~ Kakashi Hatake ~
Já ia fazer 5 horas que minha filha estava treinando então eu fui buscar ela no dia seguinte seria o primeiro dia de aula dela na academia ela estava tão feliz e alegre, na aldeia ela n tem mts amigos só quando eu a levo no parquinho aí ela brinca com outras crianças mais as vezes as crianças excluem ela talvez pelo motivo de sua aparência, eu via ela fica triste sempre que isso acontecia e sempre tentava conversar com ela porém nem sempre funcionava.
Kakashi: Ola minha pequena vim te buscar - quando olhei pra ela vi a mesma mt cansada acho que tinha exagerado mt como sempre ela nunca parava até conseguir isso já era um costume.
Azuma: Kakashi não se preocupa ela tá bem só tá cansada - Dá um sorriso nervoso
Kakashi: Tudo bem Azuma deixa eu adivinhar, não parou até conseguir não é mesmo - digo e Kurenai solta uma pequena rizada
Azuma: Kkkjk vc conhece bem sua filha em Kakashi - coça a nuca
Kakashi: É acho que sim haha isso já até virou costume eu já falei pra ela não se esforçar tanto assim que pode fazer mal mais ela não me escuta - Pega a pequena que estava dormindo no colo
Azuma: Ela me lembra muito a Miri ela é idêntica a
ela - solta uma risadinhaKakashi: Sim mais eai ela foi bem?
Azuma: Acho que nem preciso dizer nada né Kakashi
Kakashi: kkkk sempre
Azuma: Então leva ela pra casa Kakashi amanhã é um dia especial né ela estava mt ansiosa
Kakashi: sim ela tá muito ansiosa pra fazer novas amizades já que nunca teve tantos amigos
Azuma: Então pode ir - Da um beijo na testa da pequena que estava no colo de seu pai
Kurenai: Ela é tão perfeita Kakashi - dá um beijo na testa da mesma e susura - eu te amo minha pequena
Kakashi: muito obrigado pela ajuda vou levar essa princesinha pra casa agora até mais Azuma tchau Kurenai.
Azuma e Kurenai: Até mais Kakashi
Quando cheguei em casa percebi que ela estava com uns raladinhos na perna e fui limpa como ela estava dormindo não tinha como dá banho nela então limpei todos seu machucados e deixei ela dormir.
- Dorme bem meu amor - dá um beijo na testa e saí.
---------------------------------------------------------------------------
Oiiii genteeee, me desculpem o cap pequeno fiz com pressa mais espero gostem, não sei se ficou boa mais no meu ponto de vista ficou melhor doque eu imaginei viu tentar postar o outro cap hj também porém não sei se vou conseguir.
BOAS FESTAS FINAL DE ANO 🎉🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Hatake
FanfictionEm Konoha onde tudo cai bem, Miri Uchiha uma "namoradinha" de Kakashi deu a luz a uma pequena menina super gentil e amorosa porém triste por não ter o amor materno...
Minha pequena
Começar do início