16

28K 1.2K 151
                                    

|Clarissa|

Ele chega basicamente do nada por trás de mim enquanto eu danço e no mesmo momento eu me viro para ver quem é, e é óbvio que é o Martini kkk
Me olhou tanto que queria me tocar, aí aí.

Eu:que foi marrentinho?

Martini:pode olhar mais não é mandada.

Eu:pode sim, só não vale querer tocar- pesquei pra ele e sorri de lado.

Continuei rebolando no ritmo do som e ele atrás mas não muito colado e eu super " sem querer" encostei minha bunda no pau dele e sorri ao sentir que estava duro.

Martini:não provoca morena, se não te arrasto daqui.-ri alto-
Bora sair daqui pô, um replayzin, na moral.

Me aproximo dele e passo meu braço em volta do seu pescoço o trazendo mais pra perto de mim e o beijo lentamente, mas logo em seguida para o beijo e o encaro.

Eu: vou fazer esse favor pra tu

Ele sorriu, e puta que pariu quase caio mole ali no chão mermo com um sorriso daquele.
Ele foi me guiando pra fora do baile com a mão na minha cintura e o povo foi olhando e abrindo espaço, nao gosto de fofoca pq o povo cai matando em cima de mim.
Saímos do baile e entramos na BMW preta dele.

Martini dá 2 batidinhas em sua perna me chamando para sentar em seu colo, eu penso um pouco mas logo vou.

Martini:quer ir pra onde moreninha

Eu:tanto faz.

Martini: eu paro em um lugar mais afastado e nós faz aqui mesmo jaé?

Eu:pode ser.- me levanto pra voltar pro meu banco e deixar ele dirigir. Mas ele não deixa e eu fico aqui parada né, depois nós morre e vai ser minha culpa

Ele liga o carro e vai saindo do morro e eu fico olhando pela janela a movimentação das pessoas indo e vindo do baile

Me ajeito em seu colo para ficar mais confortável e o donzela já ta pensando em outras coisas kkk

Martini:se continuar se esfregando no meu pau ai nós vai bater mermo

Eu:não foi a intenção kkk- falo um pouco envergonhada.

...

Ele parou o carro em um lugar bem afastado e a contenção tbm não tava perto da gente.
Martini desliga o carro e me puxa pra sentar de frente em seu colo, já que eu estava de lado, tô de vestido e eu se que Vai subir mas mesmo assim fiz o que ele pediu.

Faço como ele quer e começamos a nos beijar intensamente em um beijo cheio de desejos. Ele sobe meu vestido até a cintura revelando minha calcinha de renda.
Durante o beijo ele aperta minha bunda forte e eu suspiro entre o beijo sentindo sua mão passear por todoeu corpo me fazendo arrepiar com seu toque sobre mim tão entregue a esse homem,pela segunda vez...

Martini:gostosa.

Ele desce os beijos pelo meu pescoço, arrepiei legal com isso, infelizmente esse é meu ponto fraco e tenho certeza que ele percebeu isso.

sua mao contorna meu pescoço puxei seu lábio com os dentes beijando ele.
Ele dá um tapa forte na minha bunda fazendo eu gemer contra sua boca. -tu vai sentar gostoso pra mim vai?-Ele enrola meu cabelo na mão puxando pra trás, só quero ver como vai ficar depois daqui viu.

Rebolo no seu pau por cima da calça, ele puxa meu cabelo mais uma vez e passa a pontinha do nariz no meu ouvido, reprimo os lábios abafando os gemidos quando sinto seu dedo se aproximar da minha intimidade deslizando pra dentro da mesma, ele penetra dois dedos, fazendo movimentos.

Martini:muito gostosa tu- ele sussurra com a voz grossa no meu ouvido fazendo meu tesão aumentar, junto com seus movimentos.

Gemo baixinho sentindo meu orgasmo vir, ele percebe e acelera o ritmo, logo gozo nos seus dedos vendo ele tirar e colocar na boca e logoe puxa pra um beijo.

Ele abre o zíper da calça mostrando seu pau duro igual pedra e minha boca salivando, toco nele vendo o momento em que martini fecha os olhos pelo contato da minha mão.

Ele abaixa meu vestido fazendo eu ficar nua e sua frente por estar sem o sutiã, nunca uso.

Ele desliza a mão pra baixo massageando meu clitóris, e eu posiciono seu pau na minha entrada. Passo meu braço pequeno no seu pescoço começando a quicar escutando o barulho dos nossos corpos pelo movimento.
Sento devagar enquanto rebolo no seu colo vendo ele respirar fundo no meu ouvido.

Saio de cima dele e pego seu pau Com a mão, coloco a boca na cabeça do seu pau chupando até onde aguento para não engasgar , ele empurra minha cabeça contra o seu pau. Aumento os movimentos sentindo seu pau pulsar na minha boca e ele goza em seguida, o gosto acido envade minha boca. Enguli tudo por mais que seja ruim o gosto, eu enguli.

Ele Me puxa pro banco de trás ee põe de quatro,estou totalmente submissa a ele nesse momento, empino minha bunda sentindo ele enrolar meu cabelo em seu pulso, se não fosse bandido eu até diria que ele era vaqueiro.

Ele dá um,dois,três,quatro tapas ardidos na minha bunda, passa a mão onde bateu alisando, já tá bem vermelho e ardendo muito de tanto que esse homem bateu na minha bunda hoje, ele alisa onde bateu enquanto penetra fundo me fazendo gemer .

_________________________________

↪LANCE CRIMINOSOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora