Scoups - Não vai nada. Mas não tenho camisinhas.

- Mas eu tenho, não vou deixar você fazer outra marca em mim, a primeira tá dormindo no quarto do Shua.

Scoups - Você veio com más intenções hoje Srta. Lopes?

- Pelo contrário, com as melhor das intenções.

  Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Scoups - Me perdoa. Nunca vou poder compensar vocês duas pelo tempo perdido, mas prometo criar novas memórias daqui pra frente.

- Eu já te perdoei, eu te amo.

Scoups - Eu também te amo.

  Ele me beijou, enfiando a mãos em meus cabelos e me puxando pra ele e eu retribuía seu beijo ma mesma intensidade, ele pegou na barra da minha blusa e puxou pra cima, fiz o mesmo com a camisa dele. O corpo dele está mais musculoso do que antes, o que me fez salivar, sempre gostei do corpo dele, mas agora ele está especialmente malhado, desci minhas mãos por seu abdômen trincado e passei a língua no meu lábio inferior.

- Você tá mais gostoso do que nunca.

Scoups - Eu tinha que descontar a frustração de ter perdido você em alguma coisa, então passei horas na academia.

- Continue assim.

  Ele sorriu e me beijou de novo, dessa vez me guiou até a cama e me fez deitar devagar, seus beijos foram descendo por minha orelha e pescoço até chegar no topo dos meus seios, depois desceram por minha barriga até chegar ao cós da minha calça. Ele abriu o botão e o zíper e foi tirando lentamente, até me deixar apenas de lingerie, não era das mais sexy, mas dava pro gasto.

Scoups - Eu senti saudade do seu corpo, da sua pele.

  Ele veio e se colocou entre minhas pernas fazendo nossas intimidades se tocarem por cima da roupa e me beijou de novo, podia sentir sua ereção dar os primeiros sinais e comecei a rebolar me esfregando nele, ele gemeu e afundou a cabeça na curva do meu pescoço.

- Cheol, eu quero sentir você dentro de mim, não me tortura por favor.

  Ele me puxou me fazendo ficar por cima dele, comecei a beijar seu corpo do pescoço até o cós da calça, assim como ele fez comigo, tirei a calça e a cueca de uma vez só, fazendo seu pau saltar já ereto, joguei a calca em algum lugar do quarto e voltei a me concentrar no corpo dele, segurei na base de seu membro e lentamente enfiei na minha boca, podia sentir o gosto salgado, a cada vez que ia mais fundo em minha boca, acelerei o movimento, enquanto ele segurava meus cabelos, mantive o ritmo entre lember, chupar e sentir do fundo da garganta, senti seu pau pulsar em minha boca e então ele gozou, se derramando dentro de mim e eu engoli tudo sem desperdiçar nada.

  Ele me puxou e me beijou, depois peguei uma das camisinhas que trouxe na bolsa e vesti em seu membro, enquanto me beijava ele rasgou minha calcinha. montei sobre ele e o posicionei na minha entrada, fui sentando lentamente, sentindo cada centímetro dele me penetrando.

Scoups - Porra Sn, como eu senti falta disso.

  Ele sentou colando nossos corpos e tirou meu sutiã, e começou a chupar meus seios, me fazendo delirar e jogar minha cabeça pra traz, enquanto continuava sentando e rebolando nele, ele apertava minha bunda e dava tapas, em um movimentos rápido ele saiu de dentro de mim e me colocou de quatro, minha cabeça apoiada no colchão, ele beijou minha bunda e deu mordidas ali, depois de dar um tapa que com certeza me deixaria marcada, ele me penetrou de uma vez só, me fazendo gritar e apertar os lençóis.

  Ele metia com força, uma mão segurando firme em minha cintura e a outra puxando meu cabelo, depois me puxou e me fez ficar de joelhos na cama, uma mão foi para o meu pescoço e a outra me prendia colada em seu corpo, ele beijava minha orelha e dava pequenas mordidas ali.

Scoups - Seja minha Sn, seja minha pra sempre.

- Eu já sou sua, Cheol. Sempre fui sua.

  Ele continuou se enfiando em mim, a mão que me segurava, desceu até o meu clitóris e começou a me massagear ali, intensificando o prazer,  não demorou e eu comecei a sentir meu corpo reagindo.

- Aaah, continua assim, eu vou gozar Cheol.

  Ele continuou o que estava fazendo e eu explodi em um orgasmo intenso, que fez todo meu corpo tremer, sinto minhas pernas fraquejarem, mas ele continuou me segurando até que ele mesmo gozou outra vez, ele saiu de dentro de mim e senti meu corpo estremecer, deitei na cama, mas ele me virou me fazendo deitar de costas, mal me recuperei e ele começou de novo, me beijando e beijando meu corpo até chegar em minha intimidade, passou a língua da entrada até o clitóris.

Scoups - Você tem um gosto delicioso, exatamente como eu me lembrava, senti saudades.

  Ele continuou me chupando, minhas mãos foram para seus cabelos e eu o puxava pra mim, rebolando em sua boca e gemendo, ele enfiou dois dedos dentro de mim, me fazendo delirar ainda mais, joguei a cabeça pra trás e gritei o nome dele, tentei me afastar, mas ele me segurou, tentei empurrar a cabeça dele, mas ele nem se mexeu, já estava fraca quando comecei a sentir que ia gozar de novo, não demorou e gozei, meu corpo todo tremia, mas uma das minhas pernas tremia muito mais, olhei pra o Scoups e o desgraçado estava rindo. Ele veio até mim e me beijou. Me pegou nos braços e me levou até banheira, mesmo seca ele me sentou nela e ligou a água, senti a água quente molhando meu corpo aos poucos e relaxei, devo ter cochilado, acordei com Scoups me lavando, depois ele me tirou da banheira e me secou, me levou até a cama, vestiu uma camisa dele em mim, me deitou e então eu adormeci.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora