Beomgyu
Você e beomgyu viviam na casa um do outro,oque tornava a separação difícil pra ambos os dois.
Vocês não conseguiam ficar separados,era simplesmente impossível.
Até porque gyu não sabia disfarçar que odiava a liberdade que você tinha te poder estar com outra pessoa.
– Eu vou matar o yeonjun!
– Porque?
– Você vai defender ele só porque vocês estão saindo juntos,e isso!?
– Oxe!,como assim?,da onde tu tirou isso?
– Eu vejo você usando as roupas dele!
– As mesmas roupas que você pegou quando ele disse que ia jogar fora?
– Há..são aquelas roupas?
– Eu só não te mata,porque tenho certeza que o yeonjun vai fazer isso por mim!
– E bom que ele aprende a ficar longe do que me pertence!
– E oque,menino?
– Nada,nada!
Taehyun
Você sabia que seria difícil ficar longe de Terry,mas não sabia que seria tão difícil assim.
Era sempre um desafio,você fazia te tudo pra não ceder,porém sua alma não aguentava a ausência do garoto.
E ele também não conseguia ficar sem você. Isso fez com oque os sentimento só aumentassem.
– Sn,porque as coisas do soobin hyung estão aqui?
– Como ass..{..}
– Tá saindo com ele agora?
– E oque?,né possível!
– Você não vai me responder?,quem cala,consente!
– no caso,eu tô pensando em como você pode ser tão burro,Kang taehyun! Vocês cinco tem a mesma blusa,se o soobin nem coloca os pés aqui,de quem mais seria essa blusa?
– Do beomgyu? — terry segurava a risada
– Eu vou te matar!
– E brincadeira,e brincadeira!
Heuningkai
Você e Kai negavam a partida um do outro,sempre que vocês tentavam ficar longe,um acabava batendo na porta do outro.
Vocês sempre prometiam se seria só uma conversa entre amigos,mas acabava sempre em recaídas. Simplesmente não dava pra ficar sem Kai no seu dia a dia.
As coisas entre vocês nunca seguiam um fluxo,e o medo encontrar outra pessoa era grande.
– você trouxe o yeonjun hyung aqui?
– não que eu me lembre, porque?
– e que...,nada!,deixa pra lá!
– Heuning,você esqueceu isso aqui depois do vídeo em que vocês dois trocaram de personalidade!
– Oh..eu tinha me esquecido.
– Oque o yeonjun estaria fazendo aqui?
– Bom,vocês poderia estar saindo juntos..
– E sério isso?
– Não fala pra ele que eu disse isso!
Aqui nesse perfil nos cadelamos pelo,senhor Kai Kamal heuning!🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanfictionimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙
txt reações💜
Começar do início