13 | Explosão de Algo Novo

Start from the beginning
                                    

Depois de alguns minutos, Jungkook apareceu usando uma regata preta e uma corrente que adornava seu pescoço. A calça moletom era preta, assim como a sandália que usava nos pés. Nas sobrancelhas, tinha um corte, e no canto da boca também; a maçã de sua bochecha estava roxa.

— Vamos? — Chamou, olhando para o Park com a chave do carro na mão.

— Que isso, chefinho, deixa a gente te parabenizar pela vitória. — Taehyung se aproximou de Jeon para abraçá-lo.

— Se encostar em mim, Taehyung, eu corto seu salário por três meses.

O Kim desviou rapidamente o caminho e acabou abraçando Jimin, que riu da situação, mas logo olhou para Jeon, que estava lhe fitando com uma intensidade anormal. Yerin percebeu a troca de olhares e fingiu torcer.

— Parabéns, Joker, pela vitória; você foi maravilhoso! — Yerin corou ao terminar de falar. Jeon apenas acenou com a cabeça em forma de agradecimento.

Jimin suspirou e, após ser solto por Taehyung, caminhou até o moreno, esticou os pés, ficando nas pontas dos dedos, e abraçou Jungkook, que inicialmente ficou tenso e não teve reação, mas ao invés de empurrá-lo para longe resolveu ceder, retribuindo o abraço em um aperto delicioso.

A cintura de Park foi habilmente envolvida pelo braço tatuado de Joker, que afundou seu rosto no pescoço do platinado, inspirando profundamente o irresistível aroma de melancia que ele exalava. A dor em seu rosto não era tão evidente como antes.

— A gente já vai. — Taehyung interrompeu o abraço dos dois lúpus puros.

— Nós também. — Jeon, ao se afastar de Park, disse. — Vamos?

— Eu vou dirigir. — Jimin foi até o carro.

— Nem pensar.

— Vou sim, agora me dê essa chave. — Estendeu a mão para o alfa. — Cuide de Jeon, ele não pode dirigir, está todo quebrado.

O alfa se rendeu e entregou a chave ao platinado. Ambos entraram no carro. Jimin girou a chave, engatou a marcha e deu partida, batucando os dedos pequenos no volante com um sorriso largo.

Após algumas horas nas ruas de Seul, Jimin estacionou precisamente no estacionamento do prédio. Naquela noite, Jeon informou a Jimin que iriam para o apartamento, pois era mais seguro e silencioso que a mansão principal.

Eles entraram no elevador, apertaram o botão do penúltimo andar, e ao abrirem as portas, caminharam até a porta do apartamento. Jimin deixou a chave sobre a mesa de vidro e subiu as escadas com Jeon.

Ao entrarem no quarto, o moreno sentou-se na cama, pegou seu celular para resolver alguns assuntos pendentes da empresa. Park foi até o banheiro, pegou o kit de primeiros socorros e caminhou até ficar em frente a Jungkook.

O ômega Lúpus Puro colocou a maleta sobre a mesinha no canto da cama e a abriu, chamando a atenção de Jeon, que analisou tudo sem entender.

— O que está fazendo? — Questionou com a voz mais rouca que o normal, arrepiando todos os pelos de Park.

— Vou cuidar dos seus machucados. — Respondeu calmamente, pegando os objetos que precisaria.

— Eu não preciso, me recupero rápido desses machucados.

— Jeon, eu não perguntei. Eu vou cuidar disso, tá bom? Apenas fique como está, e já, já eu termino. — Abriu o soro fisiológico e despejou um pouco no algodão que segurava.

Jimin se aproximou ainda mais do moreno, ficando entre as pernas dele, que continuava sentado na cama. Direcionou o algodão até as sobrancelhas do alfa, mas foi interrompido por ele, que segurou rapidamente o pulso do platinado.

Le Stella • jjk + pjmWhere stories live. Discover now