Sentir-se Viva

Começar do início
                                    

Não termino a frase pois percebo que Lee entende o que quero perguntar, ele baixa a cabeça no mesmo instante.

Ele estava imaginando meu irmão.

— Como é que é?— Isaac se levanta — Vocês se beijaram?

— Isaac, se calma. Eu juro que- — Lee se apressa em justificar

— Quando foi? — ele parece irritado

— No dia em que você se dopou de remédio... — o Garcia mais novo fala nervoso

— Inacreditável — Isaac ri irônico — Então quer dizer que estar extremamente mal psicologicamente e fisicamente naquele dia não foi o suficiente para que pensasse em mim nem por um segundo? Mesmo depois de eu assumir uma culpa de algo que nunca aconteceu só para te proteger?

— Eu penso em você, Isaac! Sempre penso. Você é o meu irmão! — Lee aumenta seu tom de voz — Eu também estava mal naquele dia, você sabe disso! Eu sentia que James tinha morrido mas não tinha coragem alguma de olhar na internet. Isso dói em mim também, Isaac, ele era meu namorado.

— Escuta aqui, em momento algum disse que foi fácil para você. Muito pelo contrário, eu entendo que você estava pior do que eu. — Isaac se aproxima do seu irmão — O problema aqui, é que você beijou a Daisy, ou será que não foi especificamente ela?

— Eu estava confuso e triste! — Lee está gritando de nervoso agora — Olhar pra ela dói muito porque não consigo evitar de ver o irmão dela.

Agora tudo faz sentido. Já havia reparado algumas vezes que Lee nunca olha diretamente nos meus olhos. Ele não consegue me encarar por muito tempo, percebo que desvia sempre quando está prestes a chorar.

— Mesmo assim, você vai machucá-la, vai confundir a cabeça dela por um problema que é seu. Ela não tem culpa de ser gêmea do James. Já pensou se ela gostar de você? O que você vai fazer? — Isaac dá um empurrão leve no peito do seu irmão

— Gente, já chega... — digo nervosa, temendo que os dois briguem aqui na minha frente

— Isso se trata sobre você ou sobre ela? — Lee continua, ignorando minha fala — Eu nunca a machucaria, eu realmente gosto dela. Por que você se importa tanto com isso? Você não odeia ela?

Isaac fica quieto por um segundo.

— Você mais do que ninguém deveria saber o que sinto de verdade. — sua voz treme

Neste exato momento, a tensão do ambiente é cortada ao ouvirmos gritos vindo da porta da festa.

Me viro para ver o que está acontecendo.

Sinto Isaac e Lee passarem por mim correndo, em direção as quatro pessoas ali presentes.

Cinco, um deles está sendo carregado.

Aproximo-me com passos rápidos e logo reconheço, Nathan está nos braços de Danny, o mesmo está com um olho roxo.

Alex corre na frente com o rosto ensanguentado. Ele abre as portas do carro para que possam colocar Nathan.

Cole também está machucado, ele senta no banco do motorista com pressa.

— O que aconteceu? — pergunto preocupada

— Nathan teve um ataque de epilepsia — Jackie me responde entre soluços — Estamos levando ele para o hospital.

Isaac e Lee ajudam Danny a colocar o garoto que está desacordado no banco do carro.

— Liguei para o Will e ele disse que vai para o hospital. Não vamos preocupar a mamãe e o papai nessas horas. — Alex coloca o celular no bolso

Jackie aperta minha mão e me puxa para sentar ao seu lado. Cole dá a partida e o carro sai em alta velocidade.

Estação Inverno | Isaac García Onde histórias criam vida. Descubra agora