'Eu não sou algo que você possa possuir, Klaus,'
'Eu não posso possuir seu amor, mas posso possuir seu coração se você me deixar.'
Mais uma vez você ficou quieto, com medo de que, se você falasse, ele pudesse ouvir o smittens em seu tom, sabendo que por um segundo ele tinha ficado sob sua pele.
'Admita que você é atraído pela escuridão, Y/n', seus olhos olharam para a parte mais interna da sua alma, 'mesmo os mais puros de coração são atraídos por isso.'
'Eu nunca disse que não sou, Klaus', você tomou um sol de vinho. 'Eu gosto de escuridão. O desconhecido, a emoção... Só porque eu não gosto da sua escuridão Klaus não significa que estou negando meus pensamentos ou sentimentos.'
"Continue dizendo isso a si mesmo."
'Você me irrita.' Você derrubou o resto da sua bebida novamente, colocando-a para baixo com um soco alto.
Torna você mais atraente.'
'Taylor?' Você sorriu para o garoto que Klaus cobrigou para o jantar de hoje à noite, que o que você esperava de qualquer maneira, 'Você por acaso tem algum tampão de ouvido, querida?'
Os olhos de Taylor se alargaram, pressionando os lábios enquanto ele virava a cabeça para Klaus para obter mais instruções. Klaus sentiu seu olhar, mas continuou a olhar para você com um sorriso.
O que você está olhando, Taylor? Pegue alguns tampões de ouvido para a senhora.'
Taylor saiu logo depois, deixando vocês dois sozinhos, o que fez você rir de Klaus, que não negou seu pedido.
'O quê?' Ele perguntou claramente.
Nada.' Você corta um pedaço do bife e deixa o sangue cobrir sua língua, continuando a sentir os olhos dele permanecerem no seu pelo resto da noite.
Uma semana depois e você estava de volta à escola. As férias acabaram e a realidade atingiu. Felizmente, você estava vendo o Sr. Saltzman hoje. Uma aula à qual você poderia prestar um pouco menos de atenção, já que se sentou no fundo da sala, sonhando acordado. Você estava muito ocupado conversando com amigos que não percebeu um par de olhos que o perseguiam de longe. Olhos observando cada movimento de você.
Terminando a conversa, você se despediu de Dana e Heather e se virou para ir em direção à academia, mas quando deu um passo para trás, colidiu com um corpo fazendo-os tropeçar e derramar sua bebida no chão.
'Oh meu Deus, sinto muito. Você está bem?' Você estende a mão para ajudar Connor a encontrar seu equilíbrio, mas ele esbofeteou seus braços, soltando um rosnado profundo.
'Qual é a porra do seu problema, vadia?!'
'Desculpe-me?' Você desenhou suas sobrancelhas juntas. Foi claramente um acidente. Por que ele estava ficando tão nervoso?
'Eu disse qual é o seu problema?' Ele chegou perigosamente perto.
'Ei,' o amigo dele o puxou para trás, tentando tranquilizá-lo de que foi um acidente honesto.
É melhor você se desculpar.'
'Eu literalmente me desculpei, idiota. Que tal você baixar seu ego e tirar um longo segundo para reavaliar sua vida? Patético.'
O rosto de Connor ficou vermelho, sua força liberando-o do aperto de seus amigos, seu rosto muito perto do seu para o seu gosto. 'Eu não gosto de você desde que te conheci, Y/n. Não me dê mais razões para te odiar.'
'Consegue uma vida.' Você riu em voz alta.
'É melhor você tomar cuidado!'
'Ok, Connor. Vai fazer.' Você ligou para ele quando ele saiu da cena, a cabeça dele virando o seu caminho enquanto você limpava as poucas gotas de água que se pegaram no seu tecido. Rindo para si mesmo, você seguiu o caminho que deveria seguir e foi em direção ao treino de líderes de torcida, a raiva lhe dando uma onda de adrenalina que lhe assegurou que você ia conseguir o pouso que não conseguiu completar por semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
FanfictionTodos os imagines foram retirados do tumblr! iniciada: 20/12/2023. finalizada: 20/01/2024
🔞KLAUS MIKAELSON🔞
Começar do início