___Será que na nova escola vai ter um aluno gatinho? -perguntei

___Se ele for legal já é bom. -Jookyung respondeu

___Mas sabe como que é né, agora esse povo só liga para a aparência. -afirmei

___Nem todo mundo Yujin... -Jookyung me olhou

Continuamos conversando até chegarmos no ponto de ônibus.

Logo o ônibus chegou e entramos, mas não tinha lugar vago.

___Ei meninas! -um menino desconhecido que estava usando o mesmo uniforme chamou a nossa atenção.

___Sentem aqui. Eu e meu amigo já ficamos um bom tempo sentados. -os dois amigos saíram do banco

Eu e Jookyung sentamos em um piscar.

___Isso nunca aconteceu antes. -Jookyung disse me olhando.

___Foi oque eu falei, aparência boa tem seus privilégios. -falei desviando meu olha para a janela.

Logo saímos do ônibus e formos até a escola, parando em frente dela.

___Você também tá sentindo uma sensação que tudo vai mudar? -fiz uma cara confusa e olhei para minha irmã

___Achei que fosse só eu que estava sentindo isso. -ela me olhou e logo olhou para frente.

Ela pegou na minha mão e entramos na entrada da escola, assim atraindo vários olhares.

___Credo, nunca viram garotas bonitas. -murmurei e Jookyung deu uma risadinha.

___Eu estou me sentindo bem e ao mesmo tempo estranha. -Jookyung disse segurando minha mão com mais força.

___Eu tam... -eu estava falando mas fui cortada por alguém que parou sua moto em nossa frente.

Logo o garoto tirou o capacete.

___Era só oque me faltava -falei baixo- ___Tá vendo a gente aqui não idiota?

Jookyung me olhou assustada e começou a me puxar para eu não arrumar confusão logo de cara.

___Do que você me chamou? -o garoto falou e me olhou incrédulo

___Idiota! Te chamei de idiota. -antes que algo a mais acontecesse, Jookyung me puxou para dentro da escola.

Formos andando pelos corredores parecendo umas desengonçadas, atraindo mais olhares.

___Oque foi aquilo? -Jookyung pergunta

___Só não fui com a cara dele. -falei e ela me repreendeu com seu olhar- ___não me olha assim, eu prometo que vou tentar ser mais calma.

___Vai ter que meditar mais vezes, ainda não tá fazendo efeito. -ela falou e parou em frente a uma porta.

Era a secretaria, e como eu sei disso? Tem uma plaquinha escrita "Secretaria".

Jookyung entrou e eu entrei em seguida, pegamos uma folha com os horários e a nossa sala.

___Agora temos que encontrar a sala. -Afirmou e eu concordei.

Depois de um tempinho, achamos a sala e por sorte chegamos juntas com o professor.

___Esperem aqui meninas, eu já vou chama-las para se apresentarem.

Quando eu ouvi a palavra "apresentarem" quase cair pra trás.

___Você apresenta nós duas. -falei sem fazer contato visual.

___Ah! Mas sempre fui eu! -ela me olhou fazendo biquinho.

___Por isso mesmo, você já sabe oque fazer, já tem experiência.

Jookyung revirou os olhos e logo ouvimos o professor nos chamar. Jookyung como sempre, entrou na frente e eu logo atrás.

___Podem se apresentar. -o professor falou e olhou para nós duas, o resto da turma fez o mesmo

___Olá, eu me chamo, Lim Joo-Kyung. -ela se apresentou- ___E essa é minha irmã, Lim Yu-jin. É um prazer nosso em conhecer vocês.

Olhamos uma para outra ao percebemos que alguns alunos... a maioria, sussurravam entre si.

___Podem se sentar meninas. -o professor se sentou e começou a olha algumas folhas.

Olhei alguns lugares vagos e só tinha três lugares, um lugar ao lado de um garoto sério mas bonito, um no fundão bem no canto, e um na frente do idiota da moto.

Ele tinha que ser justo da minha sala? Vamos lá Yujin! Ele pode ser legal... Ou não.

Vejo que Jookyung se sentou ao lado do Garoto sério e me restou duas opções, que parecia só uma opção mesmo, ou era sentar no fundão longe da minha irmã e não enxergar nada ou era ficar perto da minha irmã e me senta em frente do garoto da moto.

Fui para o assento que agora seria meu pelo resto do ano.

O professor começou a passar atividade sem dó. Mas para a minha felicidade ele parou de passar texto.

Finalmente terminei de copiar e vi a garota que se senta em minha frente conversando com minha irmã.

___Oii! Yujin, certo? -a garota olhou pra mim com um sorrisão- ___Eu sou a Soo-ah, prazer em te conhecer.

___O prazer é todo meu, Soo-ah.

___Essa é a Soo-jin, minha best! -ela apontou para a garota que estava atrás

A tal de Soojin sorri de leve e acenou.

Conversa vai, conversa vem. Finalmente bate o sinal do intervalo.

Eu estava pondo meu material na mochila quando alguém esbarra no meu pé, e eu sinto que foi de propósito, e eu tive a confirmação quando olhei para cima.

___Não tá vendo que seu pé tá atrapalhando a passagem?

___Relaxa aí garoto da moto, meu pé nem tá cobrindo a metade do seu caminho, se fez de propósito. -afirmei e ele bufou

___Pra sua informação novata, meu nome é, Han Seojun.

___Não te perguntei. -falei e ele saiu com uma cara de tacho- ___oxi, menino estranho.

___Liga pra ele não, ele é assim mesmo. -Sooah falou e logo saímos da sala para irmos no refeitório.

 -Sooah falou e logo saímos da sala para irmos no refeitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz essa "incrível" demonstração dos lugares de cada um conforme a fic, para facilitar a imaginação de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz essa "incrível" demonstração dos lugares de cada um conforme a fic, para facilitar a imaginação de vocês.

Você É Minha Confusão!   -𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora