Klaus."

Amelie sentiu o coração bater mais rápido. Ela não acreditou que ele teve coragem de fazer isso. Ela se levantou da cama e correu para o segundo quarto, para ver o que Klaus tinha preparado para ela.

Ela abriu a porta e ficou sem fôlego. O quarto estava todo decorado com flores, velas, balões e fotos deles dois. No meio, havia uma caixa grande embrulhada em papel de presente. Amelie se aproximou e viu um cartão que dizia: "Para a minha amada Amelie, com todo o meu amor, Klaus."

Ela rasgou o papel e abriu a caixa. Dentro, havia um vestido vermelho deslumbrante, um par de sapatos de salto alto, um colar de diamantes e um envelope. Ela pegou o envelope e o abriu. Era um bilhete de avião para Paris, com as datas marcadas para o próximo fim de semana. Ela não podia acreditar.

Ela pegou o celular e discou o número rápido, ela não podia acreditar que Klaus teve coragem de fazer isso, deixar apenas uma carta e achar que presentes poderiam fazer ela esquecer de tudo.

"Alô?" O homem disse do outro lado da linha.

"Você se interessa em comprar algumas coisas?" Amelie perguntou dando um sorriso de lado.


Klaus estava ansioso para voltar para casa depois de uma longa viagem com Elijah. Ele tinha comprado um colar de diamantes para Amelie, e um vestido vermelho, esperando que ela o perdoasse por ter saído sem avisar. Ele abriu a porta e sentiu um cheiro de fumaça. Ele foi até o quarto que havia deixado os presentes e se surpreendeu quando viu Amelie queimando notas de dinheiro.

Ela estava deslumbrante, usava um moletom preto com estampas florais e uma imagem de um leão, junto com botas vermelhas brilhantes que chegavam até suas coxas.

Amelie estava sentada em uma pilha de dinheiro enquanto o quarto estava cheio de dinheiro espalhados, ela estava segurando em sua mão um maço de dinheiro em chamas.

No fundo nas prateleiras onde estavam fotos os dois, agora havia bolsas e dinheiro espalhados.

— Amelie, o que merda você está fazendo? — Klaus perguntou, irritado.

— Estou me livrando desse lixo — Amelie respondeu, sem olhar para ele.

— Que lixo? Que dinheiro é esse? — ele perguntou, aproximando-se dela.

— É o dinheiro que eu ganhei vendendo o seu presente ridículo — ela disse, com desprezo.

— O meu presente? O colar de diamantes? — ele ficou chocado.

— Sim, esse mesmo. Na verdade, vendi tudo. Você acha que eu vou te perdoar só porque você me deu uma joia cara? Você acha que isso vai apagar o fato de que você foi embora sem se despedir? Você acha que presentes vai compensar todas as vezes que você sair e apenas me deixa uma carta barata? — ela cuspiu as palavras, furiosa.

— Amor, por favor, me escute. Eu sei que eu errei, mas eu te amo. Eu quero consertar as coisas entre nós. — ele tentou se explicar.

Ele se surpreendeu quando mais dinheiro que estavam no chão começão a queimar, fazendo com que Klaus se assustasse.

— Você está tão sexy. — Klaus disse admirando ela.

— Eu sei.


Amelie andava em direção da mansão Salvatore, depois dos acontecimentos com Klaus ela precisava ver seus irmãos, e ter certeza que Stefan já tinha sua humanidade de volta.

Ela adentrou a casa e se surpreendeu quando Damon apareceu em sua frente.

— Amelie! — Damon a abraçou com força. — Que bom que você voltou! Pelo visto aconteceu mais do que um jantar, hum?

𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora